TERÇO DA EUCARISTIA




http://gloria.tv/?media=177355
TERÇO DA EUCARISTIA
(Ensinado em 26/06/93, e modificado por Nossa Senhora nesta Mensagem abaixo)
CAPELA DAS APARIÇÕES – às 22:30hs – dia 11/05/2000
“O Terço da Eucaristia dá grande Glória a DEUS, e grande Alegria ao Meu Coração Imaculado, mas... se querem dar mais Glória a DEUS ainda, e mais ‘felicidade’ ao Meu Coração, rezem a oração das contas pequenas assim:

“Graças e louvores sejam dados ‘por meio de Maria’ a todo momento, ao Santíssimo e DIVINÍSSIMO SACRAMENTO...”
Eu ficarei particularmente reconhecida, com aqueles que Me Honrarem mais, através desta oração, e prometo lhes obter ‘Graças especiais’ do Meu Filho JESUS para as suas almas... e o Meu Filho, por SUA vez, recompensará com Graças ainda maiores, aqueles que Honrarem a SUA Santíssima MÃE por SUA vez, recompensará com Graças ainda maiores, aqueles que Honrarem a SUA Santíssima MÃE por meio desta invocação, junto a ELE...”

TERÇO DA EUCARISTIA
(Rezar ajoelhado)
Meditação dos Mistérios

1º-Nosso Senhor alimenta uma multidão de 5 mil pessoas.
2º-Nosso Senhor promete a Eucaristia dizendo:" Eu sou o pão do céu".
3º-Nosso Senhor sacia uma multidão de 4 mil pessoas.
4º-Nosso Senhor institui a Santíssima Eucaristia na Última Ceia.
5º-Mistério da Esperança: Contemplamos a promessa de Triunfo do Reino Eucarístico de Jesus unida à do Triunfo do Imaculado Coração de Maria.

Nas três primeiras contas:
Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-vos. Peço-vos perdão por todos aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não vos amam.
Nas contas grandes: Santíssima Trindade, Pai Filho e Espírito Santo, eu vos adoro profundamente. Ofereço-vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Presente em todos os Sacrários da terra, em reparação pelos ultrajes, blasfemais, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E peço-vos pelosmerecimentos infinitos de Seu Santíssimo Coração e pela intercessão do Imaculado Coração de Maria, a conversão de todos os pobres pecadores. Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão por todos aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam.
Nas contas pequenas:
Graças e Louvores sejam dados por meio de Maria a todo o momento, ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.
No fim de cada mistério:
Glória ao Pai...Ó Maria, Mãe da Eucaristia, fazei que eu ame o vosso Filho Jesus, presente no Sacrário, sem cessar, noite e dia. Bendito e Louvado para sempre seja, o Santíssimo Sacramento.
Nas três últimas contas:
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.
Oração final:
Ó Jesus, sabemos que estás realmente presente no Santíssimo Sacramento de Altar. Nós desejamos consolá-lo pelos sacrilégios e pecados com que és ofendido neste Sacramento Admirável. Nós nos unimos aos coros dos Anjos para adorar-vos. Nós nos unimos aos coros dos Santos para adorar-vos. Nós nos unimos com toda a Igreja para adorar-vos. Nós vos oferecemos esta oração em reparação pelos pecados, sacrilégios, e blasfêmias com que és ofendido. Louvado sejas para sempre. Amém.
 

Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS