JACAREÍ, 04 DE DEZEMBRO DE 2011



04.12.2011- APARIÇÃO - ÊXTASE - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA BÁRBARA - CAPELA DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL







JACAREÍ, 04 DE DEZEMBRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
CENÁCULO DA FESTA DE SANTA BÁRBARA – VIRGEM E MÁRTIR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA BÁRBARA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
“-Meus amados filhos, hoje, Eu vos chamo novamente com aVIRGEM SANTA BÁRBARA, aoverdadeiro amorpelo Senhor e a novamente colocardes os vossos pés no caminho do Meu Filho Jesus, para que assim possais todos chegar à salvação e a santidade perfeita para maior glória de Deus.

Caminhai na Estrada de Jesus,seguindo o Meu Filho Jesus e a Mim todos os dias, na oração profunda, na vida de oração intensa, na meditação dos ensinamentos de Jesus, na imitação perfeita de todas as virtudes Dele e das Minhas virtudes. Para que assim, verdadeiramente, todos os dias a estrada que vós caminhais seja a estrada da verdade, do amor, da paz, da graça. De modo que este mundo completamente envolto em trevas possa ser iluminado pela luz do Sagrado Coração de Jesus e assim as trevas de Satanás sejam completamente vencidas e esmagadas debaixo dos pés do Meu Divino Filho.

Caminhai na Estrada de Jesustodos os dias, carregando a vossa cruz com paciência, com amor, como o Meu filho Jesus carregou. Sabendo que no final do caminho da Cruz há Ressurreição! E que todos aqueles que morrerem com Cristo, ressurgirão gloriosos com Cristo! E que todos os servos de Deus depois das provações que eles passam nesta vida, tem uma vida imensamente mais bela, profundamente, infinitamente mais luminosa e feliz os esperando na glória do paraíso junto com todos os Anjos e Santos e Comigo, a vossa Mãe Celestial! E por isso, todos os Meus filhos devem manter sempre em seus corações acesas as chamas da esperança, da fé e da alegria, da certeza de que no final o Meu Filho Jesus triunfará e aqueles são Seus verdadeiros discípulos, também triunfarão!

Nós estamos convosco! E no caminho de Jesus ninguém vai sozinho. Eu e todos os Santos que tanto vos amam, os vossos Anjos da Guarda e os Anjos de Luz do Senhor sempre vos seguirão, sempre vos acompanharão, sempre vos protegerão e vos ampararão em todos os momentos!


Caminhai na Estrada de Jesusrenunciando sempre mais ao mal deste mundo, ao pecado deste mundo seguindo pela estrada das virtudes, do amor, da bondade. Para que assim, vossa vida se torne um espelho claríssimo onde a Santíssima Trindade pode refletir o Seu poder, Seu amor e Sua glória para salvar este mundo já completamente dominado pelas trevas do mal, do pecado e de Satanás.
Assim, vós ajudareis muitas almas a caminharem também convosco na estrada de Jesus e chegarem todos juntos a Deus no Céu e no Meu colo materno.

Eu estou convosco Meus filhos, não temais! A vossa Mãe está atenta a voz das vossas súplicas sempre! O Meu olhar não se desvia de vós nenhum momento. Conheço-vos pelo nome! Sei o que cada um de vós precisais e estarei ao vosso lado para sempre confortar-vos, ajudar-vos a superar todas as provações.

Continuai rezando todas as orações que Eu vos dei,porque é por meio delas, Eu faço ao redor de vós como que uma ‘Muralha de Luz’ que impede que Satanás possa golpear as vossas almas e derrubar-vos no caminho de Jesus.

Comigo, com as orações que Eu vos dei Aqui, vós caminhareis firmemente na estrada de Jesus e chegareis até o Meu Filho Jesus na glória do Céu, certamente!
AQUELE QUE DER A MEDALHA DO MEU ESPOSO SÃO JOSÉ, AQUELE QUE DER AS MINHAS MENSAGENS, AS MINHAS ORAÇÕES DAQUI COM A MINHA MEDALHA, A MEDALHA DAS LÁGRIMAS E TODAS AS OUTRAS QUE AQUI VOS DEI, AO PREDESTINAR AS ALMAS DOS OUTROS AO CÉU PREDESTINARÁ TAMBÉM A SUA!

A todos neste momento, abençôo generosamente, deFÁTIMA, deSAN DAMIANO, e deJACAREÍ.
A Paz Meus filhos! A Paz Marcos, o mais querido e dedicado dos Meus filhos.”





MENSAGEM DE SANTA BÁRBARA

“- Amados irmãos Meus! Eu,BÁRBARA, alegro-Me por estar Aqui convosco no dia da MINHA FESTA! Abençôo-vos do fundo do Meu coração e digo-vos:

SEDE SANTOS!


SEDE SANTOSpara maior glória do Senhor, de Maria Santíssima! Para o maior triunfo do bem, da verdade e do amor de Deus neste mundo que já terminou de se afastar Dele e ser dominado pelas forças do mal.

SEDE SANTOS,porque a vossa santidade esmaga Satanás e suas forças malignas! Por que a vossa santidade esmaga todo tipo de pecado. A vossa santidade anula tanto mal que há no mundo e faz com que o bem, finalmente, tenha chance de vencer e triunfar nos corações.

SEDE SANTOS,porque a vossa santidade consola o Senhor, consola Maria Santíssima, Eles que estão tão tristes pelos pecados do mundo como já diziam os Pastorinhos de Fátima. Sim! A vossa santidade consola o Coração do Senhor. A vossa santidade sobe até Eles como um incenso perfumadíssimo! Cai como um bálsamo sobre os Sagrados Corações Deles, tão feridos e coroados de espinhos pelos pecados com que os homens Lhes cravam a todo o momento.
A vossa santidade tira os espinhos dos Corações Unidos do Senhor, de Sua Mãe e de São José!
A vossa santidade glorifica o Senhor! A vossa santidade rejubila, faz exultar de alegria todo o Paraíso. Faz com que as Almas do Purgatório tenham um doce alívio em seus tormentos. Faz com que os demônios caiam petrificados por terra, sem poderem fazer mal às almas. A vossa santidade faz com que resplandeça no Mundo a Luz do Senhor!

SEDE SANTOS,porque a vossa santidade alegra os Anjos, faz com que os Santos estremeçam de alegria em Deus Nosso Salvador. A vossa Santidade faz com que a Santíssima Trindade se congratule convosco. Faz com que o Coração da Santíssima Virgem seja consolado por tanto sofrimento que Ela tem ao ver a perda das almas. A vossa santidade seca as Lágrimas que a Mãe do Céu derrama pela perda das almas.
SEDE SANTOS,porque a vossa santidade apressa a hora da vinda do Senhor. A vossa santidade faz com que o Senhor apresse a hora da Sua MANIFESTAÇÃO GLORIOSA quando finalmente libertará o mundo todo, toda a criação que geme debaixo do julgo do pecado.
A vossa santidade, faz com que o Senhor apresse o momento em que o amor regressará a vós como o amor.
A vossa santidade apressa a hora do milagre da divina misericórdia sobre o mundo todo, quando enfim, ela se derramará abundantemente, e então, o triunfo de Nosso Senhor Jesus Cristo, de Sua Mãe e de São José se verificará em toda a Terra.
A vossa santidade faz com que Nós, os Santos, todos os dias possamos derramar sobre a Terra inteira, juntamente com a Santíssima Virgem, uma chuva copiosíssima de graças e bênçãos que converte tantos pecadores, que anula tanto mal.
SEDE SANTOS,para que assim a vossa vida seja como a Minha, um hino eterno, imortal de amor pelo Senhor, pela Mãe de Deus e um testemunho indestrutível da presença de Deus, da força de Seu Amor e da verdade da Santa Fé Católica para o mundo inteiro.
Então, na vossa santidade se verá o maior triunfo da bondade, do amor, da graça e da verdade de Deus.
E então, a vossa vida será verdadeiramente um sinal imortal e indestrutível da presença de Deus no meio dos homens.

A todos neste momento, Eu abençôo com a Santíssima Virgem, generosamente e a todos cubro com o Meu Manto. Não vos esqueçais nunca:
SOU VOSSA PROTETORA, VOS AMO E NUNCA VOS DEIXAREI!
A todos, agora, deixo a Minha Paz.”




FILME EXIBIDO HOJE PELO VIDENTE NA CAPELA:
FILME: SEDE SANTOS 5 - O CURA D'ARS-SÃO JOÃO MARIA VIANNEY

http://pt.gloria.tv/?media=181887
Trecho Cenáculo do dia 04 de dezembro de 2011

Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS