25.12.2011 - VÍDEO - APARIÇÃO - ÊXTASE - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA HILDA - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CENÁCULO ESPECIAL DE NATAL - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL







http://gloria.tv/?media=232870








MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Amados filhos Meus, hoje venho novamente com o Meu filho JESUS em Meus braços o REI DA PAZ, para dar-vos a benção da PAZ e do AMOR.
PAZ AOS VOSSOS CORAÇÕES!
PAZ ÀS VOSSAS ALMAS!
PAZ, SEMPRE PAZ!

Rezai sempre mais pela Paz, protegei a Paz com ferventes orações e ajudando-Me a divulgar as Minhas Mensagens de oração e de conversão para o mundo inteiro, para que assim aumente sempre mais o número dos instrumentos da Minha Paz, os que protegem a Paz com orações e sacrifícios e com a santidade das suas vidas.
Assim como o Meu Filho Jesus veio a vós no Seu Primeiro Natal, assim Ele virá uma segunda vez, mas como sempre vos disse na Sua Segunda volta, na Sua Segunda vinda não virá como uma frágil e indefesa criancinha que chorava de frio entre as palhas, mas sim virá como o Senhor do Céu e da Terra, o Juiz eterno, imortal para dar a cada um segundo as suas obras. Aos bons dará o prêmio e a recompensa pelo amor que tiveram pelo Meu Filho, pelo Senhor, por Mim e pelas almas, o bem que fizeram ao mundo e aos maus, aos nossos inimigos dará o castigo eterno que merecem por sua maldade, dureza de coração, impiedade e más obras, pelos frutos de morte que as Suas almas produzem.
Esta volta do Meu Filho Jesus está cada dia mais próxima. Por isso venho dizer que Jesus voltará a vós para vos dar o prêmio que prepara para todos aqueles que O ama.
Jesus voltará a vós na glória para renovar os Céus e a Terra, para limpar o mundo inteiro do pecado, de tantos males que se praticam todos os dias, de tantas obras e pecados feitos contrariamente aos Mandamentos de Deus. E assim, instaurar no meio de vós Seu Reino de Amor, de Paz, de Graça, Santidade e Justiça onde a Terra já será um reflexo do Paraíso e onde todos amarão o Senhor, o servirão e o glorificarão.
Jesus voltará a vós na glória, para libertar-vos de todo sofrimento, de toda dor e nenhuma lágrima mais cairá dos vossos olhos e vós Meus filhos, que agora sofreis e gemeis nestes tempos da grande tribulação que chegou para vós, vós sereis consolados, porque os que choram são bem aventurados e serão consolados pelo Meu Filho que em breve exterminará da face da Terra todos que praticam o mal, a limpará de todos os seus crimes e vos dará um novo tempo de Paz que o MeuCORAÇÃO IMACULADO junto com o de JOSÉ e o SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS prepara, preparamos todos os dias para vós!
Jesus voltará a vós na glória, no esplendor do Seu Corpo Glorioso e todos inclusive aqueles que o crucificaram e o condenaram a morte o verão e então todos os povos chorarão, se lamentarão e baterão no peito e toda a língua confessará que somente o Meu Divino Filho JESUS CRISTOé o único Rei imortal, vencedor invencível, o Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores! Então o Meu CORAÇÃO IMACULADO obterá o Seu maiorTRIUNFO prometido a vós em Fátima, de novo prometido em tantas das Minhas Aparições até chegar Aqui e vós vereis então novos Céus e uma nova Terra vindo para vós, para todos aqueles que Nos amam, que agora escutam Nossas Mensagens, nos servem e todos os dias procuram tornar-Nos mais conhecidos e mais amados.

O Meu Filho voltará a vós na Glória e é por isso que estou aqui há tanto tempo, para preparar-vos para a Sua Segunda Vinda, a Sua Segunda Volta, para preparar para Ele um povo fiel que o há de receber e ir ao Seu encontro sobre as nuvens do Céu.

A todos neste momento peço que continuem com todas as Orações que Eu vos dei aqui, que continuem com todas as HORAS DE ORAÇÃO, que divulguem todas essas HORAS DE ORAÇÃO, todos esses ROSÁRIOS MEDITADOS bem como também os VÍDEOS DAS MINHAS APARIÇÕES, que o Meu Filho Marcos fez e deu para vocês, para que assim muito mais almas dos Meus Filhos Me conheçam, venham até o Meu Coração para serem pela Mãe Celeste amados, curados, libertados, salvos e conduzidos novamente ao Meu Filho Jesus.

EU CONTO CONVOSCO! EU ESPERO O VOSSO SIM!
DAI-ME O VOSSO SIM E EU VOS TRANSFORMAREI NOS MEUS INSTRUMENTOS E MENSAGEIROS DA PAZ!


A todos neste momento abençôo generosamente de BELÉM, de NAZARÉe de JACAREÍ.
A Paz Meus Filhos, ficai na paz do Senhor, Eu vos cubro com Meu Manto de Amor agora.”



(MARCOS):- Belíssima Princesa do Céu, quem sois vós!



MENSAGEM DE SANTA HILDA

“Amados irmãos Meus! Marcos, amigo prediletíssimo Meu, Eu HILDA serva do Senhor, serva de Maria Santíssima vim hoje com Ela e com Nosso Senhor Menino dar-vos a paz e dizer-vos:
IDE EM FRENTE APÓSTOLOS DA LUZ!
Iluminai o mundo com a luz de Cristo, da Sua Mãe Santíssima, banindo as trevas do pecado por onde quer que passeis, aonde quer que fordes, para que assim, verdadeiramente Satanás seja cada dia mais pisado sob os pés de JESUS e de MARIA e a verdade triunfe sobre a mentira, o bem sobre o mal, a luz sobre as trevas.
Ide em frente apóstolos da luz, levai a luz do Senhor e de Maria Santíssima sempre mais vivendo uma profunda vida de oração, uma profunda vida interior, uma profunda vida de intimidade com Deus, com a Mãe do Céu, com os Anjos, com os Santos, vivendo continuamente em meditação das Mensagens, da Palavra do Senhor, para que sempre mais seja a luz da verdade, a luz da sabedoria, a luz do Espírito Santo, aquela que vos ilumina e que vos conduz todos os dias da vossa vida. Para que então, tendo essa luz do Céu em vós, vós possais iluminar a vida de todos os que andam nas trevas e vós possais ajudar a todos a chegarem à salvação, até o Senhor no Céu que espera todos os Seus filhos de braços abertos para cumulá-los vos com as Suas Graças e o Seu Amor.
Ide em frente apóstolos da luz, levando sempre mais a luz dosCORAÇÕES DE JESUS, MARIA por meio do CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ,divulgando as Mensagens Deles com amor, pois vós sois os templos do Senhor, as cidades santas do Senhor e da Mãe de Deus e portanto, vós deveis manter a cidade da vossa alma sempre limpa, sempre bela, sempre iluminada e perfumada com uma vida de oração intensa, de sacrifício, de penitência, de amor e ajudar todos os vossos irmãos a terem também esta vida celestial e angélica. Por isso, ide, levai para eles a luz do Céu que Aqui vós conhecestes, que Aqui vos foi dado a provar, a sentir. Ide e levai a todos o amor de Deus, mostrai o quanto viver com Deus é doce, suave, feliz e que em Deus e na Mãe de Deus não há amargura alguma. Ide, levai a eles este amor que Aqui tanto vos favoreceu, que Aqui tanto vos elevou e enriqueceu, para que as almas deles também possam sair da miséria espiritual e como vós possam também aproximar-se elevar-se mais e mais até Deus até se tornarem cidades santas do Senhor, como vós sois.
Ide apóstolos da luz, levai a luz do MENINO JESUS, levai a luz deMARIA IMACULADA a SENHORA DE BELÉM, levai a luz do CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ a todos quantos ainda não a viram não a conhecem. Para que então as trevas do inferno sejam banidas sempre mais da vida de todos os homens e o REINO DOS CORAÇÕES DE JESUS, MARIA E JOSÉ venha para o mundo e seja estabelecido no mundo em cada alma, em cada família, em cada coração, em cada nação. Para tanto, ide fazei os Grupos de Oração do Rosário, os Cenáculos que a Mãe de Deus vos mandou, os Cenáculos que a Mãe de Deus vos mandou, levando as Suas Mensagens, levando a Hora da Paz, levando todos os Tesouros que aqui Ela vos deu, estes meios poderosos para iluminar as almas, pois nestas orações gravadas deste lugar reside grande luz. Quando vós as rezais da vossa boca, dos vossos olhos, do vosso coração sai uma luz tão intensa e tão poderosa que cega os demônios e eles já não podem mais enxergar as almas que queriam antes perder e arrastar consigo para o pecado. Por isso ide, levai esta luz a todos os pecadores, para que todos a vejam, para que Satanás não possa fazer mal às almas e assim, o maior número delas volte para os braços do Senhor e da Mãe do Céu.
Vós sois as cidades santas do Senhor e da Mãe de Deus, cuidai para que o azeite da vossa lâmpada nunca acabe, ou seja, que o ardor da vossa fé, do vosso amor jamais diminua, jamais se acabe, alimentai as vossas lâmpadas de azeite com meditações cada vez mais profundas e contínuas das Mensagens, da vida dos Santos, daquilo que o Céu todo vos dá Aqui a conhecer, da vida da Nossa Rainha e Senhora MARIA SANTÍSSIMA nos livros MÍSTICA CIDADE DE DEUS. Para que assim mantendo as vossas almas, as vossas lâmpadas cheias do bom azeite das coisas celestiais a chama do vosso amor, a chama da vossa fé nunca apague.
Alimentai esta chama com os vídeos das Aparições, Mensagens, da Vida dos Santos, que o Marcos fez e deu para vós, porque ali reside grande graça, reside grande luz do Céu e grande unção espiritual do Espírito Santo para dar-vos sempre mais graça, sabedoria, amor e vida celestial, vida santificante para a alma.
Eu, HILDA, estou convosco sempre, vos abençôo, vos guardo, cubro-vos com Meu Manto em todos os momentos e nunca vos deixo sozinhos. Vos amo tanto! Há muito que rogo por vós e há muito que sofro vendo que tantos de vós vos demorais em vos entregar completamente ao CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA Aqui e a dar para Ela a vossa vida.
Rogo todos os dias por vós diante dos Corações de JESUS, MARIA e JOSÉ pedindo que Eles não vos abandonem pela vossa demora, lentidão em responder SIM ao chamado Deles e por tanta ingratidão para com Eles mesmo depois de tanto amor, de tantas Mensagens de tantas graças que Eles vos deram. Obtive um pouco de tempo para vós, mas peço-vos apressai a vossa conversão! Apressai o vosso sim! Dai o vosso sim aosCORAÇÕES DE JESUS E MARIA para que por meio do CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ já, para que o Senhor não vos abandone e para que o Seu Plano de Amor se cumpra sem demora em todos e em cada um de vós.
Eu, HILDA cubro-vos agora com o Meu Manto e derramo sobre vós as mais abundantes graças do Senhor. A Paz a todos, a paz a ti Marcos o mais esforçado, o mais amado dos Meus irmãos.”

Download Texto:
http://pt.gloria.tv/?media=232501






Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS