REFLEXÃO DE ANO NOVO FEITA PELO VIDENTE MARCOS TADEU NO CENÁCULO DE 27/12/2009:




Como a nossa Mãe Maria Santíssima acabou de dizer: a virada do ano velho para o ano novo deve ser para nos o começo de uma nova vida, o começo de uma conversão, do contrário, só o ano é que vai ser novo, a vida vai continuar velha mesmo, a vida do pecado, a vida dos mesmos erros de sempre, dos mesmos defeitos de sempre, das mesmas faltas de sempre. Para que então a nossa vida seja nova no novo ano, procuremos nesses últimos dias que faltam desse ano: meditar, examinar como foi a nossa caminhada durante esse ano, como foi a nossa vida durante esse ano e vamos procurar então para o ano que vem entrar transformados, começar modificados. Procurando neste final de ano limpar a nossa casa, limpar a nossa alma como Nossa Senhora disse: pela oração, pela penitência, perfumar a nossa alma, a nossa casa com o perfume da meditação, com o perfume da intimidade com Deus na oração. Então, vamos procurar fazer todo o possível para que a nossa casa interior, a nossa alma possa começar uma nova vida como o novo ano que se inicia.
Procuremos meditar profundamente isso que a nossa Mãe nos disse que é serio.
Mais um ano acabou isso significa que mais um ano que DEUS havia dado como prazo para a conversão do mundo, voou, esgotou. E isso significa que o Aviso, que o Castigo, que o Milagre, que a grande Purificação está um ano mais próxima de nós! Está também mais próximo de nós, aquele pequeno juízo, que será dado a toda a humanidade para corrigir as consciências. E nós, estamos preparados para isso já? Estamos santificados, com a alma livre de toda a culpa para podermos entrar no Reino dos Sagrados Corações? Senão, não deveríamos para o ano que vem começar uma empresa árdua para poder conseguir esta santidade, que ha tanto tempo Maria Santíssima está nos pedindo aqui e à qual nos chama aqui? Por um outro lado também está um ano mais próximo de nós o Segundo Pentecostes, o Triunfo do Coração Imaculado de Maria, que só Ela sabe como será e quando será, esta um ano mais próximo de nós também a vinda do Reino glorioso dos Corações de Jesus, Maria e Jose e o nosso encontro com Eles! Por isso vamos preparar-nos com mais empenho ainda, para esse encontro definitivo que a nossa Mãe Santíssima não vê a hora de ter conosco. Vamos santificar-nos para que verdadeiramente quando Ela, Jesus, São José, quando Eles voltarem nós estejamos de pé, ou seja; fiéis, firmes em Sua graça, em Seu amor, prontos para receber o abraço Deles. Que no ano que vem os Sagrados Corações dêem a vocês o cêntuplo de graças que vocês receberam esse ano, é o que Eu desejo e que Eles recompensem vocês por todo o amor que vocês deram a Eles aqui nessas Aparições esse ano, com graças super abundantes de Seu amor e de Seus Corações e que vocês se tornem verdadeiras fornalhas de amor por Eles no ano que vem é o que eu mais desejo.
Que no Natal do ano que vem se DEUS quiser os nossos corações já estejam completamente convertidos, dominados por Jesus, Maria e José e que Eles estejam verdadeiramente já, sentados no trono do nosso coração e reinando sem rival algum, sem obstáculo algum, sem resistência alguma, reinando plenamente em todos os nossos corações, é o que eu desejo.
A quem vai passar o final de ano com a sua família, o que eu recomendo sempre é aquilo que Nossa Senhora todos os anos nos recomendou: passar o final de ano em oração, agradecendo a DEUS por todas as graças que Ele nos deu e tanto quanto possível afastar-se do buliço, da algazarra que o povo faz na noite da virada do Ano Novo, os excessos que o povo comete a falta de temperança na qual o povo passa a última noite do ano, muitas vezes até de pecado. Procurar tanto quanto possível afastar-se disso e estar em oração com Maria Santíssima, agradecendo por este ano que volta para Deus, que já fica para trás no passado, que já fica na eternidade. E suplicando com ela as graças para o novo ano que nasce, para que Ela nos ajude a superar todas as dificuldades e nos mantenha firmes no Seu amor, no amor de Deus.
Então desejo a todos vocês um bom Ano Novo e no dia 1º de Janeiro - Festa de Santa Maria Mãe de DEUS, 9hs da manha já estaremos aqui: com Maria, em Maria e por Maria, começando um novo ano na direção do Céu, da santidade. Que a paz dos Sagrados Corações Unidos desça sobre nos e continue conosco para sempre.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DADA NESTE DIA:

Jacareí, 27 de Dezembro de 2009
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
ULTIMO CENÁCULO DO ANO DE 2009
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU
Mãe do Céu e Menino Deus
NOSSA SENHORA
“Amados filhinhos Meus! Hoje, Eu agradeço ao Senhor pelo grande dom que Ele Me deu, de ter podido passar mais um ano convosco aqui, com as Minhas Aparições.
Agradecei Comigo ao Senhor, também, por esta graça que é grande, grande mesmo! E que tantos povos desejariam ter e não tiveram, e, no entanto, vós a tivestes, mas não sabeis agradecer o suficiente ao Senhor!
As Minhas Aparições aqui com o Meu Filho, com o Meu Esposo José, os Meus Anjos e os Meus Santos, com o Espírito do Senhor é para vós a maior graça que Deus podia dar-vos! Examinai os vossos corações e vede se vós tendes correspondido corretamente a tão grande graça. E de agora em diante, começai uma nova vida procurando corresponder a tanto amor do Senhor por vós e tanto amor desta Mãe Celeste que tanto vos ama.
Vós deveis renascer para a vida da graça, do amor e da santidade por uma profunda conversão. Convertei os vossos corações! Purificai as vossas almas pela oração, pela penitência, perfumai o vosso espírito com a meditação, com a intimidade com Deus pela oração profunda; para que então as vossas almas comecem um novo ano, verdadeiramente transformadas e decididas a amarem o Senhor com todas as suas forças, com todos os vossos corações!
A todos agora, abençôo generosamente e agradeço por tudo o que fizeram por Mim durante este ano, por tudo o que vocês empreenderam para a Minha maior honra, para a maior honra do Senhor, para o Maior Triunfo dos Nossos Corações Unidos.
E agora sobre vós, derramo a efusão das Minhas Bênçãos Maternais...”
Marcos Tadeu: “-Até breve!...”

Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS