JACAREÍ, 25 DE NOVEMBRO DE 2011 MENSAGEM DO ANJO MANUEL





"-Queridos irmãos, Eu, Manuel, mensageiro do Senhor venho para dizer-vos que deveis 


continuar no caminho da oração procurando sempre mais crescer na doce intimidade com o 


Senhor. Rezai sempre mais, sobretudo o Santo Rosário e todas as orações que a Mãe de 


Deus vos deus aqui. Reza muito também a Hora dos Santos Anjos, pois por meio dela Nós,


 os Santos Anjos de Deus vos ajudaremos a subir sepre mais alto na vida de oração e 


santidade. Eu estou convosco e sempre vos ajudarei. A verdadeira devoção a Nós, os Santos


 Anjos, é amor puro que sobe dos vossos corações por meio de Nós ao Céu e que desce do 




Sagrado Coração de Jesus em graças de salvação para vós por meio das Nossas Mãos.

A paz, Marcos, Meu amigo predileto.


A paz a todos vós, Meus irmãos muito amados."

(Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.

Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS