25.12.1998 - REVELAÇÕES DO NATAL DO MENINO JESUS AO VIDENTE MARCOS TADEU - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA BERNADETTE - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL





JACAREÍ, 25 DE DEZEMBRO DE 1998
Monte das Aparições - 00:45hs
(Nossa Senhora apareceu com um Vestido dourado,
Cinto dourado, Véu dourado e Manto dourado.
Ela estava segurando nos Braços o Menino Jesus... (coberto)
Do Seu Braço direito pendia um Terço de contas luminosas)

(Nossa Senhora) "- Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!...
Você sabe o que trago Comigo?"
(Marcos): "- Adivinho! O Menino Jesus!!!"
(Nossa Senhora) "- Sim, Eu trouxe o Menino Jesus para que hoje ELE abençoe vocês!..."
(Observação - Marcos): (Nossa Senhora abriu aquele pano que cobria o Menino Jesus recém-nascido, olhou para mim e disse:)
(Nossa Senhora) "- Meu filho, não tema nada... Não tema nenhuma aflição e não tema o que aconteceu. Eu não ia deixar... Eu protejo você e os seus, eles são Meus, tanto quanto são seus..."
(Observação - Marcos): (Nossa Senhora sorriu e Se abaixou com o Menino Jesus, para que eu pudesse ver tanto o Seu Olhar como o DELE)
(Nossa Senhora) "- Você quer me perguntar alguma coisa?"
(Marcos): "- Eu gostaria de pedir se a Senhora poderia abençoar as pessoas presentes?"
(Nossa Senhora) "- Vou abençoar todos eles, e a você também! Abra suas mãos..."
(Observação - Marcos): (Abri minhas mãos, e da Mão esquerda do Menino Jesus e da Mão direita de Nossa Senhora saíram, da Mão de cada um, um raio de Luz, que pousou em minhas mãos, um em cada uma. Depois Eles abençoaram os presentes. Então perguntei:)
"- O que a Senhora quer das pessoas que estão aqui?"
(Nossa Senhora) "- Diga a eles que nesta Noite, rezem como nunca, porque eles nunca compreenderão a grandeza desta Noite..."
(Marcos): "- Por que o Menino Jesus nasceu às 00:45hs?"
(Nossa Senhora) "- Foi um desígnio da Providência DIVINA. Mais tarde... mais tarde vocês compreenderão o porquê deste Dia, e o porquê desta Hora..."
(Marcos): "- É verdade que os Anjos é que vieram ajudar a Senhora?"
(Nossa Senhora) "- Sim, é verdade!... Os Anjos vieram, e enquanto Eu estava deitada em um monte de feno, os Anjos ajoelharam-Se ao Meu redor e Me ajudaram a dar à luz a Jesus!..."
(Marcos): "- E São José, que fazia?"
(Nossa Senhora) "- São José estava em outro canto da Gruta. Ele havia acabado de arrumar a Manjedoura, colocado algumas palhas. Havia tirado os restos de alimentos que havia na Manjedoura...
Arrumadas as palhas, colocou ali o Seu Manto, para que assim que Jesus nascesse, ELE fosse depositado ali..."
(Marcos): "- E depois disso, o que Ele fez?"
(Nossa Senhora) "- Ele se pôs a rezar..."
(Marcos): "Quando São José rezava, o que rezava?"
(Nossa Senhora) "- Ele orava com todo o seu fervor a DEUS, e Ele já adorava Jesus em visão mística, enquanto ELE estava nascendo de Mim..."
(Marcos): "E os Anjos, Eles viram o Vosso Corpo Santíssimo?"
(Nossa Senhora) "- Não, Eles nada viram. Estávamos inundados em uma LUZ muito Grande. Eles nada viram..."
(Marcos): "- A Senhora sentiu muitas dores?"
(Nossa Senhora) "- Não senti nenhuma dor. Sentia um êxtase de alegria... A única dor que sentia, era a dor da Alma, por ter batido em todas as portas, e ninguém ter acolhido Jesus..."
(Marcos): "- O que a Senhora fez após o Nascimento de Jesus?"
(Nossa Senhora) "- Os Anjos colocaram Jesus no Meu Colo, e então Jesus olhou-Me e Eu O olhei, e NOS comunicamos em pensamento... ELE Me disse: - Mamãe!... E Eu LHE disse: - Meu Filho..."
(Observação - Marcos): (Lágrimas desciam de Seus Olhos, enquanto Ela me contava. Então perguntei-Lhe:)
"- E como a Senhora fez, no frio daquela Gruta?"
(Nossa Senhora) "- Os Anjos fizeram uma tenda ao Meu redor com Suas Asas, como uma redoma, e Eu não sentia frio..."
(Marcos): "E Jesus?"
(Nossa Senhora) "- Jesus estava ali, no Meu Colo... Depois de algumas horas, São José pegou o Menino Jesus e colocou-O na manjedoura. Tirei o Meu Véu e enrolei Jesus, e São José cuidava DELE enquanto Eu estava deitada descansando..."
(Marcos): "- E os Pastores?"
(Nossa Senhora) "- Eu pedi aos Anjos que fossem avisar aos Pastores, que fossem avisar ao povo de Belém, que Jesus tinha nascido... Eles foram, mas... todos estavam ocupados demais com seus divertimentos e ocupações... Então, Eles só encontraram os Pastores, e foi a Eles que anunciaram que Jesus tinha nascido, lhes ensinando o caminho e os detalhes...
Quando os Pastores chegaram, caíram de joelhos e adoraram a Jesus, e como eram pobres, Eles deixaram de presente uma das ovelhas que eles levaram... Foi com a lã desta ovelha, que fiz a primeira túnica de Jesus... Ficaram adorando a Jesus boa parte da noite, e foram eles que Nos levaram um pouco de alimento..."
(Marcos): "- Com que roupa São José estava?"
(Nossa Senhora) "- Ele estava com uma túnica bege, uma capa marrom, e com o cinto branco..."
(Marcos): "- E as roupas que a Senhora estava usando?"
(Nossa Senhora) "- Véu marrom, manto azul, e vestido rosa muito claro... Você quer Me perguntar mais?..."
(Marcos): "Não, eu não quero perguntar mais nada." (Nossa Senhora rezou comigo pelas pessoas presentes. Pedi a Nossa Senhora um Sinal e ela disse:)
(Nossa Senhora) "- Os Sinais Eu darei, mas Eu não avisarei quando eles acontecerão, assim como foi feito até agora... Eu nunca avisei quando os Sinais iriam acontecer, mas você e milhares de pessoas que vieram Os viram... Mas um dia, deixarei um Sinal aqui para sempre!... Acredite!!! Eu deixarei aqui o Sinal Prometido!..."
(Marcos): "- Mas mesmo com tanto pecado?"
(Nossa Senhora) "- Apesar do pecado, Eu REINAREI!..."



Dia 25/12/98
Capela das Aparições - às 22:30hs
Aparição de Nossa Senhora e de Santa Bernadette
(Nossa Senhora estava toda de branco)

(Nossa Senhora) "- Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!"
(Marcos) "- Para sempre seja Louvado!"
(Nossa Senhora) "- Conforme Eu havia te prometido ontem, eis Santa Bernadete!..."
(Observação - Marcos): (Nossa Senhora olhou para a Sua esquerda, e umfacho de Luz se acendeu e surgiu uma Grande Porta Dourada, que se abriu em duas partes, e de dentro da Porta sai Santa Bernadette.
Ela estava com um vestido branco, faixa azul, terço amarrado na faixa, e uma grinalda de rosas brancas que também estavam em volta dos Seus Pés. Ao se aproximar de Nossa Senhora ela me disse:)
(Santa Bernadette) "- Louvados sejam Jesus e Maria!..."
(Marcos) "- Para sempre sejam louvados!..."
(Nossa Senhora) "- DEUS encarregou Santa Bernadette de hoje, entregar-te e falar-te algumas coisas..."
(Observação - Marcos): (Santa Bernadette falou-me algumas coisas, comunicou-me ainda outras muito importantes sobre os Planos de DEUS...
Aquelas partes que já poderiam ser publicadas deste diálogo, foram omitidas nesta edição, por razões de cautela e prudência. Depois do TRIUNFO do Imaculado Coração de Maria, elas serão publicadas)
(Santa Bernadette) "- Diga às pessoas que Eu sou a Protetora de todos aqueles que amam e que se tornam servos ou escravos da Santíssima Virgem Maria...
Eu sou a Santa que DEUS encarregou, no Céu, de proteger todos aqueles que são servos e escravos obedientes à Santíssima Virgem, e que sobretudo, divulgam Seus Pedidos... Coloquem-Me na frente de tudo aquilo que vocês desejam fazer, e Eu ajudarei com Minha Intercessão...
Diga a todos que Eu estou sempre lá, no Monte, e que estou sempre aqui, Nesta Capela, e que quando qualquer um deles quiser alcançar qualquer Graça pela Minha Intercessão, venham aqui, ou que vão ao Monte, e então, rezando, sentirão Minha presença, e se for da Vontade do Senhor, alcançarei as Graças que querem... pois Eu estou sempre aqui, Nesta Capela, e estou sempre no Monte, a rezar por vocês..."
(Observação - Marcos): (Santa Bernadette me disse que Ela é a Santa escolhida por DEUS para ser a minha Protetora, e disse que os videntes que viveram em outras épocas e que já morreram, receberam de DEUS a Missão de proteger os videntes de hoje, que sofrem os mesmos sofrimentos que Eles sofreram há anos atrás.
E a vidente, a Santa, que DEUS escolheu para me proteger foi Ela, Santa Bernadette! Fiquei muito contente com isso e sorri, era uma alegria que me inundava o coração, que não tenho palavras para descrever aquilo que sentia enquanto Santa Bernadete me dizia.
Santa Bernadette foi dizendo várias coisas que DEUS desejava de mim, e também me ensinou uma oração que eu devo repetir até decorar, mas que é só para mim)
(Nossa Senhora) "- Fica sabendo, Meu querido filho, que de todos os Santos que já houveram sobre o mundo, ninguém, nenhum Me amou tanto como a Minha Filhinha Bernadette...
Sim, mesmo muito mais do que os Santos que escreveram ou que pregaram sobre Mim, porque Ela foi simples, foi meiga, foi humilde... e, mesmo sendo pobre, e mesmo sendo muito epequeninaf e efracaf, mas... no Seu Coração, houve um grande AMOR por Mim... tão grande, que superou o de todos os outros Santos e Santas que já passaram por este mundo...
E é por isso que Sua Intercessão junto ao Meu Imaculado Coração é como se fosse para Mim, mais do que um Pedido... uma Ordem...
Suplico então a vocês que em suas orações, invoquem a Intercessão da Minha Filhinha Bernadette... E é isso que Eu desejo de vocês: - humildade, obediência, prontidão, oração, como a desta ecriançaf...
Eu desejo que vocês sejam outros Santos como Ela, no mundo de hoje..."
(Marcos): "- Mas houveram tantos Santos que são até mais conhecidos, e por que Ela é a Santa que mais amou a Senhora?"
(Nossa Senhora) "- Porque DEUS assim o quis... Bernadette é para todos omodelo para aqueles que querem Me amar... Se querem amar-Me verdadeiramente, copiem Seus exemplos, e então Me amarão!..."
(Observação - Marcos): (Perguntei a Santa Bernadette se Ela queria mais alguma coisa de mim.)
(Santa Bernadette) "- Eu desejo que aqui nesta Capela, haja uma Imagem Minha, para que os fiéis acostumem-se a pedir a Minha oração de intercessão..."
(Marcos): "- Pode ser um quadro?"
(Santa Bernadette) "- Sim, pode ser um quadro. Que todos vejam-Me nesta Capela, presente, e peçam a Minha Intercessão, e não sairão daqui decepcionados!..."
(Observação - Marcos): (Prometi a Ela que assim faria. Nossa Senhora ainda conversou comigo longamente.
Depois Santa Bernadette me convidou a rezar e a saudar Nossa Senhora. Foi então que Santa Bernadette veio bem próxima de mim, e enquanto rezávamos, eu vi surgir um grande anel que saiu do Seu Peito, e eu vi que outro aro saía do meu peito também, e aqueles dois aros ou anéis ficaram um atrás do outro, alinhados, enquanto rezávamos juntos a Nossa Senhora, de forma que dava a impressão de serem um só.
Entendi que a Graça que aconteceu com Santa Bernadette em Lourdes e o que acontece comigo em Jacareí é semelhante, ou seja, estas duas Aparições estão intimamente relacionadas uma com a outra.
Aqueles dois aros desapareceram. Nossa Senhora me falou mais algumas coisas. Perguntei a Santa Bernadette se no ano que vem eu voltaria a vê-La. Ela disse:)
(Santa Bernadette) "- Não... O que DEUS queria de Mim com relação a você já foi tudo feito nestes anos precedentes. Não Me verá mais aqui, mas saiba que Eu estarei sempre sobre você, protegendo-o com a Minha Oração..."
(Observação - Marcos): (Depois que Nossa Senhora nos abençoou, a mim e a Santa Bernadette, Ela tomou a Mão direita de Santa Bernadette.
Nossa Senhora, então, estendeu a Sua Mão direita que estava solta, e Santa Bernadette a Mão esquerda, e rezaram sobre nós.
Nossa Senhora terminou aquela oração fazendo o Sinal da Cruz. Elas nos sorriram e começaram a se elevar)

Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS