Mensagem de Nossa Senhora para a vidente Mirjana em 2 de dezembro de 2011




“Queridos filhos, como Mãe Eu estou com vocês para ajudá-los com o Meu Amor, oração e exemplo, Eu possa ajudá-los a se tornarem sementes do futuro, sementes que irão crescer em uma árvore forte e espalhar os seus ramos através do mundo. Para vocês se tornarem sementes do futuro, sementes do amor, implorem ao Pai que perdpe as suas omissões feitas até agora. Meus filhos, somente um coração puro, livre do pecado, pode abrir-se e somente olhos honestos podem ver o caminho pelo qual desejo conduzi-los. Quando compreenderem isto, vocês se tornarão conscientes do Amor de Deus - O será dado como presente a vocês. Então vocês o darão como um presente aos outros, como uma semente de amor. Obrigada a vocês.”

Nossa Senhora abençoou todos as pessoas presentes e todos os objetos trazidos para a benção e pediu a todos que rezassem pelos nossos sacerdotes.

Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS