A MEDALHA DAS LÁGRIMAS DE NOSSA SENHORA - REVELADA À VIDENTE AMÁLIA AGUIRRE EM 1930 NAS APARIÇÕES DE CAMPINAS SP BRASIL


TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE:








08.03.2007- CENÁCULO DA FESTA DAS LÁGRIMAS


VIA SACRA DO VERDADEIRO AMOR:


Texto mais detalhando sobre Nossa Senhora das Lágrimas:



Na década de 1930, na cidade de Campinas, Estado de São Paulo, Brasil, a Mãe de Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo apareceram muitas vezes à bendita Irmã AMÁLIA AGUIRRE, comunicando muitas Mensagens de oração, sacrifício, penitência e também ensinando um novo Terço em honra das Lágrimas de Maria Santíssima, a COROA DAS LÁGRIMAS (em Montichiari-Itália a Mãe de Deus o deu de novo ao mundo como ‘TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE”).
No dia 08 de abril de 1930, a Mãe de Deus revelou à AMÁLIA AGUIRRE durante uma Aparição uma nova Medalha, a MEDALHA DAS SUAS LÁGRIMAS, e pediu-lhe que a difundisse pelo mundo inteiro, pois através Delas seriam realizadas grandes conversões e muitas almas seriam salvas. Por ordem da Mãe de Deus, a Medalha traz na frente a Senhora das Lágrimas entregando o Terço das Lágrimas à irmã Amália, exatamente como aconteceu na Aparição de 8 de março de 1930, com as palavras ao redor:

“Ó Virgem dolorosíssima, as vossas Lágrimas derrubaram o Império infernal”
E no verso, a Medalha traz a imagem de Jesus Manietado (amarrado durante a Paixão) com as seguintes palavras:

“Por vossa mansidão divina, ó Jesus manietado, salvai o mundo do erro que o ameaça”.
Desde então, a vidente AMÁLIA AGUIRRE procurou ao máximo divulgar a medalha que recebera da Mãe de Deus tendo sido muito grande a divulgação no começo dos anos 1930, sobretudo nos Estados unidos e na Alemanha, produzindo muitas curas e conversões extraordinárias em milhares de almas. Mas, uma ordem do vaticano condenou e proibiu a divulgação das Mensagens, do TERÇO DAS LÁGRIMAS logo em seguida, a obra de conversão e salvação que a Mãe de Deus estava fazendo foi destruída pelo clero, muitas almas que podiam ter se convertido e sido salvas pelas Mensagens se perderam para sempre e a vidente terminou sua vida silenciada e injustamente proibida de divulgar o que a Mãe de Deus lhe ordenara.
Quantos castigos da justiça divina não devem ter sido atraídos por este pecado que clama ao Céu por vingança! A ingratidão, desobediência e maldade do clero esmagaram o Coração Imaculado de Maria e assim este Coração cheio de bondade para com os homens permaneceu por longos 70 anos de injusto silêncio, até que, nas Aparições de Jacareí, a Mãe de Deus ordenou ao vidente Marcos Tadeu que divulgasse as Mensagens que Ela transmitiu à vidente Amália Aguirre e a Medalha das Lágrimas ao mundo inteiro, ressuscitando e tirando do esquecimento a Sua obra de salvação iniciada nas Aparições de Campinas em 1930 e reparando assim o horrível pecado cometido pelo clero contra aquelas Sagradas Aparições da Mãe de Deus. A partir de então, o vidente Marcos Tadeu passou a divulgar sem cessar as Mensagens e a Medalha da Senhora das Lágrimas junto com o Terço das Lágrimas, que desde 1991 ele já rezava todos os dias (embora desconhecendo a sua origem) e que desde então divulga.
No dia 16 de setembro de 2009, Maria Santíssima dez maravilhosas promessas nas Aparições de Jacareí para todos aqueles que usarem a MEDALHA DAS LÁGRIMAS com fé e amor:
“-Meu filho, diz a todos os Meus filhos que a Medalha que Eu revelei à Minha filhinha Amália Aguirre foi uma das maiores graças que Eu dei ao mundo em todos os tempos. Esta Medalha, sinal do amor infinito do Meu Imaculado Coração pelo mundo inteiro, está para ser usada por todos os Meus filhos como sinal de sua consagração a Mim e como escudo poderoso contra todos os ataques do Meu inimigo. Esta Medalha, que evoca o poder das Minhas Lágrimas Maternais e o poder da mansidão divina do Meu Filho Jesus em Sua Paixão redentora, será um sinal potentíssimo de graça que diminuirá o poder de Satanás em todos aqueles que a usarem e em todos os lugares onde ela estiver.
Eu prometo solenemente a todos os que usarem a Minha Medalha das Lágrimas que:

1º Serão defendidos por Mim em todos os perigos da vida.
2º Não serão dominados pelas forças infernais durante toda a sua vida.
3º Serão protegidos por Mim de todos os ataques do demônio como: acidentes causados por influência satânica, violências, malefícios, pragas em suas lavouras.
4º Serão cobertos por Meu manto em todas as necessidade e fortificados com a virtude de Minhas Lágrimas em todos os momentos de suas vidas.
5º Suas famílias serão protegidas das maldades de Satanás e serão repletas da Minha Paz.
6º Não cairão na miséria espiritual e nem na material e se estiverem nelas, delas sairão em pouco tempo.
7º Sairão do Purgatório no mesmo dia em que morrerem.
8º Encontrarão na virtude das Minhas Lágrimas e na divina mansidão do Meu filho Jesus a sabedoria e a luz divina nos momentos difíceis de suas vidas.
9º Terão a defesa do meu Imaculado Coração contra todas as tentações que levam ao pecado.
10 º Receberão indulgências plenárias e parciais, sobretudo no dia 8 de março (Festa da Aparição de Nossa Senhora das Lágrimas à vidente Amália), no dia 08 de abril (dia da Revelação da Medalha das Lágrimas à vidente Amália Aguirre) e no sábado santo de cada ano (solenemente de nossa Senhora) e durante toda a sua vida e na hora da morte.
11º Terão a Minha predileção especial durante a vida e Minha defesa no dia do julgamento final.

12º terão a Minha durante toda a Sua vida uma especial proteção dos Anjos e dos Santos que mais amaram as Minhas Dores e Lágrimas Maternas e a Minha eterna intercessão junto a Deus em favor deles por toda a sua vida.
13º Por meio desta Medalha atrairei toda a sorte de bênçãos de Deus sobre os que a usarem.
Vai, Meu filho Marcos, Meu apóstolo e arauto das Minhas Lágrimas, vai e propaga a todos as glórias e o poder das MINHAS LÁGRIMAS, do TERÇO DAS MINHAS LÁGRIMAS e da MINHA MEDALHA para que o quanto antes Eu possa chegar aos corações dos Meus filhos todos, possa reinar neles e triunfar no mundo inteiro. Pela virtude desta MINHA MEDALHA DAS LÁGRIMAS o Meu Coração Imaculado triunfará!
A paz!”

Portanto, usar a MEDALHA DAS LÁGRIMAS é possuir um escudo poderosíssimo contra as forças do inferno, é estar sempre debaixo do manto protetor da Mãe de Deus, é estar sempre de mãos dadas com Ela aonde quer que se esteja ou se vá durante toda a vida e é poder consolar o seu Coração Materno desprezado pelos homens que não correspondem ao Seu infinito amor maternal, que se dignou dar ao mundo tão poderoso meio de salvação. Propaguemos as MENSAGENS, o TERÇO e a MEDALHA DAS LÁGRIMAS o mais possívelpara que o mundo inteiro se converta e o Coração de Maria Santíssima reine o quanto antes em todos os corações, para que enfim o Reino de Deus seja instaurado entre nós. Amém.

Cenáculos de Oração no Santuário todos os domingos às 9h00 da manhã.
Informações: Fone (00xx12) 9701-2427
Site: www.asaparicoesdejacarei.com

SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:
www.asaparicoesdejacarei.com
www.deusjesusmariaejose.blogspot.com
www.deussolucaoparaosmeusproblemas.blogspot.com
www.sinaissobrenaturais.blogspot.com
www.mensagemdenossasenhora.blogspot.com

SITES DIVULGADORES:
www.avisosdoceu.com.br
www.avisosdoceu.blogspot.com
www.mensageiradapaz.org
www.gloriasdejose.org
www.mensagenscelestes.com
www.chamadaesperanca.com
www.jesusmariaejose.org
www.asalvacaodomundo.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:
http://pt.gloria.tv/?user=28228
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u
http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee

Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS