Jacareí, 7 de Setembro de 2007





Mensagem do Amantíssimo Pai São José

“ - Filhos caríssimos... Eu JOSÉ dou-vos a benção hoje. O Meu Amantíssimo Coração cumula-os de amor de graça e de paz. Dou-vos hoje uma benção especial do meu Coração. Já recebestes a benção especial da Virgem Sagrada, hoje, dou-vos a benção especial do Meu Coração Amantíssimo. Benção que podeis transmitir só com o olhar para todas as pessoas com quem encontrardes e puderdes. Benção que continuará convosco todos os dias de vossa vida até a morte, e que será mais ou menos eficaz na vossa vida de acordo com o grau de vossa fé, de vosso amor e de vossa ESPERANÇA! Dou-vos essa benção que vai libertar o vosso corpo e a vossa alma. Encher de graça o corpo e a alma e sobretudo, dar-vos força para avançardes no caminho da santidade que aqui abrimos e oferecemos para vós.

Para crescerdes em santidade, deveis ter em mente que Nosso Senhor quer que a todo o momento vós morrais para vós mesmos, ou seja, que a todo o momento digais NÃO!!! Renuncieis a vossa vontade para fazer a vontade dele...

Deveis também cultivar em vós a grande e sábia virtude da PRUDÊNCIA! Da FORTALEZA! Deveis ser prudentes convosco mesmo. Muitas vezes, a vossa vontade própria disfarça-se de obediência a Deus, mas na verdade a intenção que vai no fundo dos vossos atos é uma só: o vosso benefício, a vossa satisfação e a vossa glorificação, não a glorificação de Deus.

Muitas vezes a vossa vontade parece sujeitar-se a do Senhor, mas na verdade ela está preparando apenas o momento propício para atribuir e reter tudo a si, ou seja, daquilo que faz, daquilo que procura e daquilo que cumpre no fim ainda tirar algum proveito para si mesma nem que seja o proveito espiritual.

Tão puro deve ser o vosso amor pelo Senhor que nem mesmo o vosso proveito espiritual deveis buscar, seja na oração, seja na fé, seja em qualquer obra santa. É claro que as orações, que os sacrifícios, que as meditações, as leituras, que tudo que Nosso Senhor vos deixou, tudo isso produz em vós proveito espiritual, benefício espiritual, santidade espiritual, mas a intenção da alma não pode ser esta. Em todos os vossos atos o único desejo e espírito, uma única intenção e escopo deve haver em vós: Amar ao Senhor! Agradá-lo... Louvá-lo... Bendizê-lo... Servi-lo da melhor forma possível sem colocar condições e sem nada desejar em troca!

Quando o vosso amor for puro assim, quando o amor espiritual em vós for puro e alvo como a neve então, estareis perto daquela pureza que os santos Anjos têm no Céu. Eles cumprem a vontade de Deus puramente por amor. Eles cumprem os decretos do Senhor puramente por amor. Quando a vossa alma alcançar este nível de pureza e desinteresse espiritual, estareis perto da pureza que os Anjos têm no Céu. Eles amam a Deus e o seu amor é tão puro que eles não procuram o aumento da alegria beatífica que eles podem obter no Céu. Eles não procuram o aumento do gozo acidental. Eles cumprem a vontade de Deus puramente por amor ao Senhor.
É com este amor puro que vós também deveis amar, servir, cumprir a vontade e a lei do Senhor nesta Terra.

Eu estou aqui, como vosso pai amantíssimo para ajudar-vos neste caminho! Estou aqui para guiar-vos na santidade, e não descansarei enquanto não tiver vos transformado em Serafins em Anjos de elevadíssimo amor!

Continuai com todas as orações que nós aqui vos demos e, sobretudo rezai-Me mais para que Eu purifique o vosso amor. Para que Eu arranque dele todas as ervas do amor próprio que disfarçadamente crescem nas vossas almas e distorcem, deturpam e corrompem a intenção com a qual fazeis as coisas para o Senhor e para Virgem Sacrossanta. Com a Minha mão, arrancarei de vós, todas essas coisas danosas que prejudicam as vossas almas e que roubam-vos os méritos mesmo das melhores ações que praticais.

Sou vosso pai e não quero ver-vos crescerdes raquíticos, ou seja, sem méritos na alma.
Quero ver-vos crescendo fortes, robustos, com méritos dos maiores.
Por isso, Meus filhinhos, deixai-Me purificar-vos!!! Deixai-Me santificar-vos para tornar-vos então flores robustas, garbosas e belas para dar como dádiva ao Altíssimo Deus. A Paz a vós!”

SITE OFICIAL
www.asaparicoesdejacarei.com

BLOGS OFICIAIS
deusjesusmariaejose.blogspot.com
deussolucaodosmeusproblemas.blogspot.com
sinaissobrenaturais.blogspot.com
mensagensurgentesdossagradoscoracoes.blogspot.com
mensagensdenossasenhora.blogspot.com

SITES DIVULGADORES
www.avisosdoceu.com.br
www.mensageiradapaz.org

www.gloriasdejose.org
www.mensagenscelestes.com
www.chamadaesperanca.com
www.jesusmariaejose.org
www.asalvacaodomundo.com

Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS