18.12.2011- VÍDEO - APARIÇÃO - ÊXTASE - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ- COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL







http://gloria.tv/?media=229942

NOVO FILME "APARIÇÕES DE LOURDES 3"
http://gloria.tv/?media=226623







MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

"-Meus filhos, hoje mais uma vez venho do Céu para cobrir-vos com as Minhas graças.
Eu Sou Aquela, Aquela mesma Senhora, a IMACULADA CONCEIÇÃO que apareceu à Minha filhinha BERNADETTE na pobre gruta de Massabielle em Lourdes e que lá ao longo dos séculos realizou tantas e tantas graças!

Sou a mesma Mãe que vive para sempre com Deus e em Deus Nosso Senhor. Os homens passaram, as épocas passaram e Eu continuo eterna com Deus, imutável. E é por isso que estou aqui mais uma vez para dizer-vos:

Segui adiante, com confiança e esperança porque Sou a vossa Mãe Gloriosa e Poderosa, que já traçou todo o grande Plano de Salvação da humanidade, neste Plano vós estais incluídos e vós que seguis as Mensagens que vos dou Aqui, ocupais um lugar especial nesse Plano.
Por isso Meus filhos, de vós peço um amor, uma generosidade, uma docilidade, uma obediência sem limites a tudo quanto vos tenho pedido para que assim possa conduzir Meu Plano de salvação convosco até a sua perfeita e completa vitória.

Segui adiante, com alegria, com paz e felicidade no coração, por vos saberdes tão amados assim pela Mãe do Céu que vos escolheu, vos chamou e vos colocou Aqui neste grande Plano de Salvação que o Meu CORAÇÃO IMACULADO a cada dia leva adiante convosco. Para que assim jamais vos abatam os sofrimentos, as tribulações, nem as dificuldades que enfrentais no vosso dia a dia. Mas que cada vez mais vós apoiados no Meu amor, confiados no Meu amor possais seguir em frente com alegria e esperança, cumprindo sempre mais tudo aquilo que o Espírito Santo, por meio de Mim realiza em vós e ainda quer realizar em vós.


Segui avante, pela estrada da oração, da penitência, do amor que Eu vos apontei aqui, para que todos os dias Meu Coração por meio de vós, da vossa divulgação, do vosso apostolado, do vosso exemplo possa alcançar todos os Meus filhos que ainda não conhecem o Meu amor, até os mais distantes. Para que então, o Meu Coração Imaculado triunfe na vida de todos os Meus filhos e o Sagrado Coração
do Meu Filho Jesus verdadeiramente venha estabelecer Seu Reino em todas as almas.
Segui adiante, segui avante com amor, com esperança, porque a vossa libertação se aproxima, em breve Meu CORAÇÃO IMACULADOdesencadeará todo o Seu poder e então, Satanás será definitivamente aniquilado e Deus será de novo servido, glorificado e adorado por todos os Seus filhos.

REZAI! REZAI! REZAI!

A oração é a salvação do mundo, a oração é a salvação das almas, a oração é a salvação das famílias, a oração é a salvação e é a resposta para todos os vossos problemas Meus filhos. A oração é e será uma vez mais a salvação do mundo, como foi a primeira vez na saudação Angélica, como foi de novo quando Eu dei o Meu Rosário para o Meu filhinho tão bem amado, tão bem querido DOMINGOS DE GUSMÃO e como foi também na vitória esplendorosa que o Meu CORAÇÃO IMACULADO obteve na Batalha de Lepanto.

O ROSÁRIO, a Minha oração predileta juntamente com todos os Terços que vos dei, com as HORAS SANTAS de Oração que Eu vos dei Aqui, será mais uma vez a salvação da humanidade inteira.

A todos vós neste momento filhinhos, abençôo e digo:

REZAI MAIS PARA A FESTA DO NATAL, QUANDO QUERO NOVAMENTE DAR JESUS A CADA UM DE VÓS.

Abençôo-vos agora generosamente, de LOURDES, de HEROLDSBACH e deJACAREÍ.

A Paz filhinhos, ide na Paz do Senhor."




Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS