JACAREÍ, 24.07.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 38ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 24 DE JULHO DE 2013
38ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


   
    (Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, vos chamo novamente a rezardes o Terço do Meu Triunfo com mais amor todos os dias. Colocai o Terço do Meu Triunfo em primeiro lugar nos vossos corações, rezando-o muitas vezes durante a semana para Eu possa cada vez mais agir poderosamente nas vossas vidas, afastando de vós todo o mal, todas as tentações de Satanás, todas as suas insídias e possa sempre mais neutralizar Satanás e seus planos malignos com os quais deseja levar cada um de vós e toda a humanidade à perdição eterna.
    Rezando o Terço do Meu Triunfo com amor, Eu poderei também atrair muitas e novas bênçãos de Deus para vós, poderei derramar sobre os vossos corações e ás vossas almas, uma grande e profunda paz que envolverá todo o vosso coração, toda a vossa alma, todo o vosso ser e também todas as vossas famílias.
    Rezando o Meu Terço do Triunfo com amor Eu vos cobrirei com o Meu Manto luminoso e vos protegerei em todas as partes aonde fordes. Com este Terço destruiremos muitos dos planos de Satanás e muitas de suas obras agora realizadas e presentes no mundo, com este Terço conseguiremos muitos e grandes Milagres de Deus para vós e para o mundo inteiro.
    Rezai com o coração, a oração com o coração fará com que as vossas almas cada dia se torne mais forte, na própria oração, no serviço de Deus, no Amor, no esquecimento de vós mesmos para que vós possais pensar em primeiro lugar em Deus e no cumprimento da Sua Santa vontade.
    Com oração com o coração, o vosso coração será mais forte que tudo e nenhum mal poderá vos abater.
    A todos neste momento Eu abençoo com todo o Meu Amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos e o mais esforçado dos Meus servos.

    A todos abençoo de Lourdes, de Heroldsbach e de Jacareí.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS