JACAREÍ, 21.07.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 35ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 21 DE JULHO DE 2013
35ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
   
(Marcos): “Sim. Sim, farei. Sim, já estão encaminhadas e para o próximo mês ficarão prontas sim. Sim.”




        (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, agradeço-vos por esse Domingo, esse dia todo de oração que passais Aqui, na Minha presença rezando Comigo e por meio de Mim, ajudando-Me a salvar tantas almas, que tanto precisam das vossas orações. Verdadeiramente, um grande número de almas foi atribuído e confiado a cada um de vós para serem salvas e somente pelas vossas orações, pelo vosso sacrifício e pelo vosso amor, é que elas podem ser salvas, conhecer a Deus, conhecer a Sua graça a graça do Meu filho Jesus e chegar à salvação um dia.
         Obrigada, porque com as orações que vós fizestes aqui hoje, levarei comigo 83 mil almas do Purgatório para o Céu e na Terra, hoje, ajudarei, farei com que muitos pecadores, milhares, se convertam em muitas Nações da Terra, especialmente no México e na China. Eu vos  agradeço Meus filhos, por que esses corações tocados pela graça de Deus, foram alcançados pela misericórdia e pela graça do Senhor em união com as vossas orações, que atraem tantas graças de Deus e que fazem a luz do Céu resplandecer no meio de tantas trevas, que agora existem na Terra. Eu, vos convido, cada vez mais ao verdadeiro amor, a virdes beber da fonte do verdadeiro amor dessedentando a sede da vossa alma com a água do verdadeiro amor, que Aqui jorra abundantemente e sem limites para todos vós.
         Bebei a água do verdadeiro amor, que Aqui jorra abundantemente para vós sem nunca se esgotar e a todos vos dessedenta dando à vossa alma aquela paz, aquela alegria e aquela felicidade que ela tanto deseja e tanto procurou nas coisas vãs e passageiras deste mundo, mas nunca encontrou, porque nessas coisas não está a verdadeira paz, nem a verdadeira alegria, mas, tão somente em Deus.
         Bebei da água do verdadeiro amor, que Aqui jorra ilimitadamente para vós nas Minhas Mensagens, nas Mensagens que todo o Céu vos dá Aqui Comigo, nestes Cenáculos que são uma verdadeira graça e maravilha particular do Meu Coração Imaculado para todos vós. Nestas Horas de Oração, que Eu aqui vos dei e mandei o Meu filhinho Marcos fazer para dar a vocês, que são fontes inesgotáveis de luz, de paz, de graça para as vossas almas, tantas vezes ressecadas, já transformadas em deserto, áridas e que com elas voltam a ser maravilhosos jardins verdejantes de beleza e de santidade.
         Bebei a água do verdadeiro amor, que Aqui jorra sem limites para vós em cada Aparição que faço com os Anjos e os Santos. Sim, Aqui a água do Meu amor, a água do amor divino jorra para vós ilimitadamente, não haverá limite para que colhais desta água Meus filhos, colhereis quanto vós quiserdes, tanto quanto quiserdes e até quando quiserdes. Que os vossos jarros sejam grandes para acolhê-la, que os vossos vasos sejam grandes e amplos para colher estas águas de amor, de vida e de santidade que Aqui Eu vos ofereço. Oh, sim Meus filhos, colhereis quanto puderdes carregar! Vinde com vasos grandes e Eu vos encherei tanto até transbordar. Enchei bem os vossos vasos desta água não somente para vós, mas também para dar estas águas vivificantes a todos os vossos irmãos, a todos os Meus filhos que não conhecem o Meu amor, que não conhecem o amor de Deus e que estão perdidos neste mundo sem rumo, sofrendo sozinhos, sendo que podem vir a Mim para encontrar a verdadeira alegria e a verdadeira paz. Não sejais jarros cheios de terra e de areia aos quais Eu não posso encher com a água do Meu amor porque já estão ocupados, jogai fora toda a terra, toda a areia que está dentro dos vasos das vossas almas e dos vossos corações. Lançai fora todas as coisas vãs que ocupam, que enchem os vasos das vossas almas e dos vossos corações, lançai fora dos  vossos corações tudo o que toma o lugar de Deus, o lugar do Espírito Santo e nos impede de encher os vossos corações com a água vivificante da Nossa graça. Sim, desapegai-vos de tudo, de tudo o que entulha o vosso coração de terra, de areia, todas as coisas vãs, todos os pecados, todas as vaidades e apegos mundanos que tentes, para que então no vosso coração haja espaço para que Eu e o Espírito Santo derramemos em vós a água da Vida Eterna, que é o Meu Filho Jesus, que é o Nosso Amor, pois Jesus e Eu somos uma só água de amor, uma só chama viva de amor e Eu vos prometo Meus filhos, vossos corações serão tão cheios, tão plenos que transbordarão sobre o mundo inteiro esta água do Nosso Amor e milhões de almas virão até vós para beber nas vossas almas as águas do Nosso Amor, as águas da Nossa Graça, as águas da Santidade, que irão salvar milhões de almas e que vão transformar este mundo de um pântano de pecado, de um deserto árido, frio, sem amor, em um novo jardim verdejante de graça, beleza e santidade, de paz e de amor como era o Jardim do Éden antes do pecado original.  
         Eu vos amo muito Meus filhos e vos agradeço por tudo o que tendes feito por Mim, por Minhas Aparições, por este Meu Santuário. Sobre vós, agora, derramo uma chuva de grandes graças do Meu Coração Imaculado. Vinde Meus filhos, não tardeis, porque quero muito encher-vos com Meu amor! Quero muito encher-vos com Minha paz e dar-vos sempre mais a luz do Meu Coração Imaculado que é a Minha Chama de Amor.
         Continuai rezando o Rosário Meditado e todas as Orações que Eu vos dei Aqui e mandei Meu filho Marcos fazer para vós, porque estas orações vos encherão cada vez mais da água da graça de Deus, da graça do Espírito Santo e da Minha graça deixando sempre a vossa alma bem orvalhada, bem regada, encharcada da graça divina para que nela todas as sementes que Eu planto todos os dias, de santidade, de virtudes, de obediência, de amor a Deus, possam crescer e produzir muito e muito fruto. Eu vos amo com um amor sem limites, dai-Me todo o vosso coração e Eu darei a vós também todo o Meu amor, todas as Minhas bênçãos, todas as Minhas graças.
         Amo este Lugar, que é a pupila dos Meus olhos, a fibra mais querida do Meu Coração e aqueles que amam, lutam e trabalham por este Lugar, lutam, trabalham por Mim mesma e Eu lhes darei a recompensa gloriosa na vida eterna, dando-lhes uma coroa de glória imortal, com a qual serão felizes e cantarão os louvores do Senhor por todos os séculos junto Comigo e os Anjos e Santos de Deus.
         Vinde a este Lugar, acorrei a este lugar onde Eu vos amo, vos formo, vos nutro vos conduzo cada vez mais na via da santidade e não deixeis de vir Aqui por nada. Renunciai a todas as tentações que vos querem afastar de Mim, colocai-Me em primeiro lugar nos vossos corações e nas vossas vidas e Deus olhará com amor as vossas orações e atenderá as vossas suplicas.
         A todos, neste momento, abençoo generosamente de Caravaggio, de Medjugorje e de Jacareí.
A Paz Meus filhos tão queridos, a paz a ti Marcos o mais obediente, esforçado e dedicado dos Meus Servos.
  Tantas quantas forem as almas que já se converteram e que se converterão ao verem este Vídeo da Minha Aparição em Medjugorje que vistes hoje, feito pelo Meu filho Marcos Tadeu, outras tantas serão as coroas de glória que lhe darei, que colocarei em sua cabeça no Céu. Que os Meus filhos saibam: Eu vejo tudo o que é feito por Mim e recompenso tudo com graças superabundantes de salvação, nesta e também na outra vida.
         Até breve Meus filhos, continuai a vir aqui para que Eu possa continuar a vossa conversão.”


         (Marcos): “Até breve!”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS