Rádio Mensageira da paz

quinta-feira, 11 de julho de 2013

JACAREÍ, 09.07.2013-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU - 23ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 9 DE JULHO DE 2013
23ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAJELLA

    (Marcos): “Sim. Sim. Sim. Sim, como a Senhora quiser, farei. Sim. A Senhora gostou do que eu fiz hoje? Ficou bom? Sim. Sim, prosseguirei sim.”



    (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, novamente vos convido a rezardes com o coração. Somente com a oração feita com o coração vossas almas conhecerão a vontade de Deus a vosso respeito, conhecerão aquilo que ainda existe em vós que desagrada ao Senhor e aquilo que precisais mudar em vós. Somente com a oração feita com o coração vossa almas sairão de toda a confusão espiritual em que se encontram, confusão esta gerada pelos vossos pecados, pela vossa resistência em aceitar a vontade de Deus, em deixar os vossos apegos e os vossos desejos desordenados que vos impede de caminhar de ir em frente no caminho da santidade com o coração decidido e o passo firme.
    Esta confusão espiritual gerada pela divisão interior dos vossos corações, somada à vossa falta de oração e afastamento de Deus por largo tempo é o que faz com que vós cometais tantos erros e tantos desatinos em vossas vidas. Somente a oração com o coração pode novamente iluminar o vosso interior, nortear a vossa alma e a vossa vida e fazer-vos enxergar o caminho errado que vós tantas vezes trilhais pensando que estais fazendo o bem, quando na verdade estais trilhando o vosso caminho, o caminho do pecado e não o caminho de Deus. Por isso filhinhos, rezai com o coração, agora mais do que nunca, para que esta oração verdadeiramente vos mostre a vossa alma toda leprosa de pecados, para que então encontreis na oração, na graça de Deus, na leitura da vida dos Santos, na meditação das Minhas Mensagens e nas orações que vos dei Aqui os remédios eficazes para sarardes de toda a doença espiritual.
    Eu estou felicíssima com o progresso de muitos de vós, estou feliz porque muitos se decidiram verdadeiramente por Mim desde que iniciaram essas Transmissões Diárias das Minhas Aparições e do Cenáculo Diário que o Meu filhinho Marcos faz para vocês e que é tão rico das Minhas graças, das Minhas bênçãos, das Minhas luzes e que para aqueles que verdadeiramente abrem o coração, valorizam estes Cenáculos e colocam tudo isso em primeiro lugar é verdadeiramente uma verdadeira Escola de Perfeição e Santidade.
    Graças ao sim que o Meu filhinho Marcos Me deu há vinte e dois anos atrás, pude fazer Minha Escola de Santidade Aqui crescer ao longo de todos estes anos e agora faço com que esta Escola de Salvação chegue a todos os confins do mundo tornando-a mesmo uma Escola de Santidade Mundial. E se vós Meus filhos, hoje Me responderdes sim com todo o vosso coração farei com que através de vós muito mais almas também encontrem o caminho da salvação, o caminho da santificação através das Minhas Aparições Aqui e cheguem seguramente ao Céu.
    A todos abençoo agora generosamente e agradeço por tudo o que tem feito por Mim, por tudo o que vós Meus filhos, tendes realizado para tornar-Me mais conhecida e amada dando a conhecer a todos os Meus filhos, as Minhas Aparições Aqui e divulgando Minhas Mensagens. Sendo fiéis a esta Transmissão da Minha Aparição todos os dias e vindo até Mim Aqui todos os dias com o coração, para aprender a amar a Deus e a Me amar também e obedecer a Nossa vontade.
    Abençoo-vos a todos e especialmente a ti Marcos, que hoje mais uma vez Me provaste o teu grande amor fazendo mais um Rosário Meditado novo por Mim, enquanto tu gravavas este novo Rosário os demônios ficaram paralisados e não puderam se mexer, as portas do inferno foram fechadas e nenhuma alma foi para lá, os raios da Justiça Divina que deviam punir o mundo por Seus crimes e pecados não caíram, a Justiça do Senhor foi aplacada e no seu lugar uma grande e imensa chuva de graças e de bênçãos e de misericórdia caiu sobre toda a Terra e especialmente sobre os Meus filhos, que agora estão Me ouvindo com o coração nesta transmissão.
    Por isso, Meu querido filho o mais esforçado e obediente dos Meus filhos Eu te abençoo agora e a todos os Meus filhos que Me ouvem, que Me amam e que Me obedecem com amor de Fátima, de Garabandal e de Jacareí.”



    (São Geraldo Majella): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo venho mais uma vez para abençoar-vos e dar-vos a paz. Amo-vos imensamente e desejo ajudar-vos todos a chegardes ao Céu para junto Comigo serdes felizes por toda a eternidade e louvardes ao Senhor Comigo com todo o vosso coração.
    Colocai o vosso tesouro no Céu, escondei, guardai o vosso tesouro no Céu onde o ladrão não rouba, a traça não rói e a ferrugem não corrói e ali verdadeiramente o vosso tesouro vos esperará para no dia da vossa partida deste mundo o encontrardes intacto para conferir-vos uma glória, uma beleza, uma felicidade sem fim entre os Anjos de Deus em Seu reino de eterna glória.
    Guardai o vosso tesouro no Céu, amando a Deus sobre todas as coisas, procurando agradá-Lo com o temor santo, ou seja, procurando por todos os modos servi-Lo, obedecê-Lo e temendo e fugindo de tudo aquilo que O desagrada, que O magoa, e que O ofende. Desta forma Deus será o seu tesouro e Ele estará guardado para vós na eternidade para ser a vossa herança por todos os séculos dos séculos. Se Deus for o vosso tesouro e não as coisas vãs deste mundo então verdadeiramente vós sereis ricos por toda a eternidade e uma grande felicidade vos aguardará assim que deixardes este mundo para ir gozar por toda a eternidade da glória de Deus.
    Guardai o vosso tesouro no Céu, fazendo do vosso tesouro a Mãe de Deus, fazendo com que o vosso tesouro seja a Mãe de Deus. Se o vosso tesouro for Ela, se obedecerdes as Mensagens Dela, se A colocardes em primeiro lugar com Suas Mensagens e desprezardes a vossa vontade e os vossos desejos corrompidos, então, verdadeiramente, Ela vos enriquecerá cada dia mais e a vossa riqueza, a vossa prosperidade espiritual irá de aumento em aumento, dia por dia, até que no dia da vossa partida deste mundo será completamente plena, total, completa e então, juntamente com Ela na glória eterna vós gozareis dos bens eternos que nunca passam e que Deus vos dará como prêmio pelo vosso grande amor e obediência a Sua Mãe Santíssima.
    Guardai o vosso tesouro no céu, procurando mandar para lá todos os dias vossas orações feitas com amor, com o coração, com perseverança, com fé e obediência, vossos pequenos sacrifícios oferecidos em expiação dos vossos pecados e dos pecados do mundo todo, vossas pequenas penitências para que Deus verdadeiramente a cada dia purifique mais a vossa alma, e também as vossas boas obras fazendo obras para glorificar a Deus, para torná-Lo juntamente com Sua Mãe Santíssima mais conhecido e amado como Nós os Santos fizemos, como o Marcos faz, como os Videntes obedientes da Mãe de Deus fazem trabalhando todos os dias para torná-Los mais conhecidos e amados. Fazendo também boas obras de misericórdia ao vosso próximo, trabalhando para a conversão do próximo, para a santificação do próximo, para que o vosso próximo um dia possa também chegar no Céu e ali ser feliz com Deus para sempre.
    Ensinando os ignorantes, ensinando aqueles que não conhecem a Deus e à Sua Mãe, a conhecê-Los e amá-Los, vós verdadeiramente guardais um grande tesouro de méritos no Céu e este tesouro será por fim, vossa herança, vossa felicidade e vossa alegria por toda a eternidade.
    Eu, Geraldo, guardei o Meu tesouro no Céu, Meu tesouro era Deus era Maria Santíssima, Minhas Orações e boas obras e eis que agora estou no Céu, feliz, próspero para sempre, dono de uma felicidade que jamais findará e se vós Me imitardes este será também o belíssimo destino que vos aguardará no Céu.
    A todos neste momento abençoo, a todos que Me ouvem agora com amor e que Eu tanto amo, a vós que obedeceis as Mensagens que Nós vos damos Aqui e que por isso sois as florzinhas mimosas e preciosas que Eu cultivo, guardo e faço crescer cada vez mais com amor todos os dias no jardim da santidade da Mãe de Deus.
    A todos e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus imitadores, Eu abençoo generosamente agora.”


    (Marcos): “Até breve.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: