22 DE JULHO - DIA DE SANTA MARIA MADALENA E SANTA AMÁLIA AGUIRRE


JACAREÍ, 22.07.2012 - VÍDEO - APARIÇÃO E MENSAGEM - NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - COMEMORAÇÃO DA FESTA DO ANIVERSÁRIO DE NASCIMENTO DE SANTA AMÁLIA AGUIRRE DIA DE SANTA MARIA MADALENA - REVELAÇÃO DA HORA DAS LÁGRIMAS DE NOSSA SENHORA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL


22 de julho dia de nascimento de Irmã Amália Aguirre ou Amália de Jesus Flagelado a vidente de Nossa Senhora das Lágrimas nas Aparições na cidade de Campinas no ano de 1929 uma das maiores misticas do nosso tempo

CRONOLOGIA DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE
1901- Nasceu em Riós- Espanha, a 22 de Julho. Filha de Andrês Aguirre e Emerita Queija.
1901- Recebeu o Santo Batismo na Paróquia do lugar, oito dias após o nascimento.
1908- Primeira Comunhão e Crisma na Igreja da Imaculada Conceição.
1919-Chega ao Brasil.
1928-Iniciou vida comunitária como postulante e noviça, 20 de abril, na Casa Mãe em Campinas-SP.
1928-Tomada de hábito em 11 de maio. Manfestação de seus carismas.
1929-Fez votos simples em 2 de fevereiro.
1929- No dia 8 de novembro Jesus aparece pela primeira vez para a Irmã Amália, dando início ao ciclo das Aparições em Campinas.
1930- no dia 8 de março Nossa Senhora aparece à Irmã Amália e lhe revela o terço das Lágrimas e posteriormente lhe revela também a Medalha das Lágrimas, mandando-lhe divulgar para todos.
1931- Professou votos perpétuos em 8 de dezembro e foi enviada para a Casa Generalícia em Campinas, onde permaneceu 7 anos.
1942- Passou para a Casa de Nossa Senhora também em Campinas.
1953- Gravemente enferma. Enviada para Taubaté em companhia de Madre Vitalina Rezende, mestre das noviças desde a fundação da Ordem e amiga inseparável de Irmã Amália. Ajudou na construção da Casa de Nossa Senhora Aparecida.
1966- Começou o trabalho junto aos pobres e sonha com um lar onde possa abrigá-los.
1968- Funda um pequeno lactário- marco zero da futura obra.
1969- Começa a construir a primeira sede da Obra à Rua Fundação Ouro no 172 Vila São Geraldo- Taubaté.
1977- Faleceu em odor de Santidade na casa de Nossa Senhora Aparecida, em Taubaté, aos 18 de abril.


AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS EM CAMPINAS VOLUME 01

http://gloria.tv/?media=265019


AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS EM CAMPINAS VOLUME 02
http://gloria.tv/?media=265837

AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS EM CAMPINAS VOLUME 03
http://gloria.tv/?media=267697

AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS EM CAMPINAS VOLUME 04
http://gloria.tv/?media=322498


A HORA DAS LÁGRIMAS DE NOSSA SENHORA
REZAR AOS SÁBADOS 7HS DA NOITE -
REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA VIDENTE DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS


TERÇO DA HORA DAS LÁGRIMAS VOLUME 01
http://gloria.tv/?media=319765

TERÇO DA HORA DAS LÁGRIMAS VOLUME 02
http://gloria.tv/?media=322490

SANTA MARIA MADALENA






JACAREÍ, 22 DE JULHO DE 2012

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL

REVELAÇÃO DA HORA DAS LÁGRIMAS DE NOSSA SENHORA

COMEMORAÇÃO DA FESTA DO ANIVERSÁRIO DE NASCIMENTO DE SANTA AMÁLIA AGUIRRE

DIA DE SANTA MARIA MADALENA

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Marcos) - Para sempre sejam louvados JESUS, MARIA e JOSÉ! (pausa)
Sim... Sim... (pausa)
Sim, compreendo exatamente... Nos próximos dias terei a oportunidade de gravar isso e de fazer.
Sim...(pausa) Sim... 






MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

“-Amados filhos Meus, venho novamente hoje chamar-vos para junto do Meu CORAÇÃO IMACULADO, para aí dentro Dele Eu vos abrasar com Meu grande e imenso AMOR, para que tenhais um amor verdadeirosincero, profundo, grande pelo MEU FILHO e porMIM. De forma que as vossas vidas, transformem-se em raios luminosos que transmitam a todos aqueles com quem vós vos encontrardes o ESPLENDOR DA ETERNA VERDADE, doAMOR DE DEUS e de SUA LEI SANTA, que a todos quer e pode salvar!

Sede os raios luminosos do CORAÇÃO DE JESUS, para esse mundo envolto em trevas, fazendo com que sempre mais brilhe no mundo todo a Luz da Sua Graça, a força e o esplendor da Verdade e com grande, com grande poder a VERDADE possa então triunfar sobre a mentira, o BEM sobre o mal, a LUZ sobre as trevas e através de vós chegue sempre mais a todos os corações a LUZ DO SENHOR, a luz DO ESPÍRITO SANTO, a LUZ DA SALVAÇÃO!

Sede os raios luminosos do CORAÇÃO DE JESUS, procurando cumprir todas asVIRTUDES CRISTÃS das quais Eu anteriormente já vos falei e que também vos tenho recordado constantemente nas Minhas Mensagens. Para que assim, de toda a vossa vida, de todo o vosso ser, surja um vibrante, poderoso e luminoso exemplo que todos poderão ver, compreender, imitar e seguir pelo caminho da SANTIDADE, da CONVERSÃO e daSALVAÇÃO.

Praticando as VIRTUDES CRISTÃS, vós sereis raios luminosos que fareis com que as trevas de tantos erros, defeitos e pecados sejam dissipadas. E assim, a LUZ DA VERDADE, A LUZ DA GRAÇA, DA PERFEIÇÃO DOS SANTOS resplandeça neste mundo enfeado pelo pecado e ele volte a ser um JARDIM DE GRAÇA, DE BELEZA E DE AMOR para o maior louvor da SANTÍSSIMA TRINDADE!

Sede os raios luminosos do CORAÇÃO DE JESUS, deixando para sempre o pecado, os vícios, os vossos apegos desordenados à vossa vontade e às criaturas, para que toda a vossa vida seja, de fato, um grande sol luminoso que irradia luz e calor a todas as almas, luz e graça do Senhor a todos os corações. E assim este deserto gélido, frio, árido, sem amor dominado pelo pecado e por Satanás que se tornou este mundo, se transforme de novo naquele PARAÍSO onde DEUS inicialmente era verdadeiramente amado, louvado e servido por todas as Suas criaturas.

Hoje, vós também comemorais o
ANIVERSÁRIO DE NASCIMENTO DA MINHA FILHINHA AMÁLIA AGUIRRE.

Como aquela Minha filha amou a Deus e amou também a Mim com todo o seu coração. Como Me agradou a Sua vida tão cheia de ORAÇÃO, de SACRIFÍCIO, de ABNEGAÇÃO, dePENITÊNCIA.

Se os conventos todos seguissem o exemplo da Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE, não haveria tantos conventos relaxados, tantas flores murchas que antes eram viscosas pelas virtudes que praticavam e agora estão apodrecidas por terem deixado entrar o espírito do mundo com os seus vícios do relaxamento dentro das suas comunidades religiosas.

Tantas almas consagradas a Deus tornaram-se sacerdotes Judas, tornaram-se almas consagradas Judas e é por isso que Eu mostrei à Minha filhinha PIERINA GILLI em MONTICHIARI, o Meu peito, o Meu Coração transpassado por TRÊS ENORMES ESPADAS. E quantos dos Meus filhos católicos também, que já não rezam mais, que já substituíram a oração por divertimentos e prazeres e que se transformaram com o seu mau modo de viver em pântanos de impureza. É por causa deles que Eu mostrei Aqui o MEU CORAÇÃO transpassado por TRÊS ENORMES ESPADAS, sobretudo, porque não aceitam as Minhas Mensagens, negam ela, negam as Minhas Aparições e juntam-se às almas consagradas a Deus, os sacerdotes e religiosos que negam, que perseguem as Minhas Aparições, que desacreditam as Minhas Lacrimações até de Sangue e os sinais extraordinários que Eu vos dou aqui e em tantos lugares do mundo para vos despertar do sono do pecado, onde vós estais caídos e para vos chamar a todos ao caminho da conversão, ao caminho do arrependimento e da volta para DEUS.

É POR ISSO QUE O MEU CORAÇÃO ESTÁ SEMPRE TRANSPASSADO POR AGUDAS ESPADAS DE DOR E O MEU CORAÇÃO ESTÁ COBERTO DE TRISTEZA, CHEIO DE AMARGURA.

 CHAMO-VOS PORTANTO A IMITARDES A MINHA FILHINHA AMÁLIA AGUIRRE QUE NA TERRA FOI UM PERFEITO SERAFIM DE AMOR PELO MEU CORAÇÃO IMACULADO.

IMITAI O SEU AMOR E A SUA BONDADE E A SUA PUREZA.

IMITAI A SUA OBEDIÊNCIA SEMPRE PRONTA A TUDO AQUILO QUE EU LHE DIZIA NAS MINHAS MENSAGENS!

Ela lutou como nunca para me tornar amada e conhecida com o TÍTULO com o qual Eu apareci a ELA:

A SENHORA DAS LÁGRIMAS.

Foi impedida e obstaculizada e tantos dos seus esforços foram reduzidos a nada. Mas eis que Aqui nas Minhas APARIÇÕES EM JACAREÍ eu suscitei novo APÓSTOLO DAS MINHAS LÁGRIMAS que é o Meu filhinho MARCOS para ressuscitar tudo aquilo que Eu tinha dito e confiado à minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE tantas décadas antes.

 COMO SOU ETERNA, IMORTAL, INVENCÍVEL JUNTO COM DEUS. O DEMÔNIO NÃO PODE DESTRUIR AS MINHAS OBRAS.
POR ISSO AQUI DEPOIS DE TANTAS DÉCADAS COM O NOVO APÓSTOLO, VOU FAZER FINALMENTE AS MINHAS LÁGRIMAS BENDITAS TRIUNFAREM NAS ALMAS, NAS FAMÍLIAS, NOS CORAÇÕES DE TODOS OS MEUS FILHOS!

REVELAÇÃO DA HORA DAS LÁGRIMAS DE NOSSA SENHORA
POR ISSO QUERO, QUERO DE TODOS OS MEUS FILHOS AOS SÁBADOS, ÀS 7 HORAS DA NOITE:

A HORA DAS MINHAS LÁGRIMAS.

POIS NAQUELA HORA DA MINHA GRANDE SOLEDADE VERTI MUITAS E MUITAS LÁGRIMAS PELA MORTE DO MEU FILHO.
REZAREIS A COROA DAS LÁGRIMAS COMO EU A ENSINEI À MINHA FILHINHA AMÁLIA AGUIRRE:

- MEDITANDO AS MINHAS MENSAGENS,

- CONSOLANDO O MEU CORAÇÃO IMACULADO

- E CONSAGRANDO-VOS A MIM POR MEIO E EM VIRTUDE DAS MINHAS LÁGRIMAS BENDITAS.

SE FIZERDES ISTO EU PROMETO VERDADEIRAMENTE MEUS FILHOS, REALIZAR NAS VOSSAS VIDAS GRANDES MARAVILHAS E OBRAS DE GRAÇAS.

PROMETO CONCEDOR-VOS TUDO O QUANTO ME PEDIRDES POR MEIO DA COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS. E SE VÓS FORDES FIÉIS EM REZÁ-LA TODOS OS DIAS EU PROMETO:

- QUE VOS CONDUZIREI SEGURAMENTE AO CÉU E QUE VÓS JAMAIS CONHECEREIS O QUE SÃO OS TORMENTOS DO INFERNO E A AS CHAMAS DEVORADORAS DO FOGO INFERNAL.

- POR MEIO DA COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS EU VOS SOCORREREI EM TODOS OS MOMENTOS DA VOSSA VIDA.

- ESTAREI PRESENTE EM TODOS OS VOSSOS SOFRIMENTOS.

- DAR-VOS EI PROTEÇÃO CONTRA TODOS OS VOSSOS INIMIGOS.

- E VOS CONDUZIREI PELO CAMINHO DA PERFEIÇÃO E SANTIDADE, FAZENDO CRESCER NAS VOSSAS ALMAS TODAS AS FLORES MÍSTICAS DAS VIRTUDES CRISTÃS!

A VÓS DOU MUITO PORQUE AQUI SOU MUITO AMADA, MUITO CONSOLADA, MUITO OBEDECIDA E MUITO SERVIDA PRIMEIRAMENTE PELO MEU FILHINHO MARCOS O GRANDE APÓSTOLO DAS MINHAS LÁGRIMAS E DEPOIS POR VÓS MEUS FILHOS, QUE ME AMAIS, QUE ME CONSOLAIS, QUE OBEDECEIS MINHAS MENSAGENS, QUE AS DIVULGAIS E REZAIS A COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS TODOS OS DIAS.

A todos neste momento, abençoo generosamente... de CAMPINAS, de MONTICHIARI e deJACAREÍ.
A Paz Meus filhos!

A Paz Meu filho Marcos APÓSTOLO DAS MINHAS LÁGRIMAS e o Meu mais dedicado Servo!”

(pausa)

(Marcos) – Sim, já vou gravar as primeiras esta semana. Sim Senhora! Até breve!”

"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De NOSSA SENHORA ao Céu.
Os escravos de amor tocam os sinos e os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."


Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS