JACAREÍ, 11.07.2013-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 25ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 11 DE JULHO DE 2013
25ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

    (Marcos): “Sim. Sim. Sim alegro-me muito por isso Senhora, sim. Sim. Sim. Sim. Sim.”


    (Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu vos convido novamente à oração com o coração. Rezai com o coração de modo que a oração se torne uma alegria para vós e até que ela se torne a vossa vida, toda a vossa vida.
    Que a oração com o coração seja toda a vossa vida, que ela inicie o vosso dia e o termine. Que a oração com o coração, sincera, profunda, do fundo da alma e do coração seja um norte das vossas vidas, norteie todos o vosso trabalho e o vosso caminhar durante o dia e encerre o vosso dia na união perfeita da alma com Deus. Que a oração com o coração seja a vossa vida, sendo para vós a fornalha, que cada vez mais abrasa os vossos corações de amor por Deus, por Mim e pelas coisas santas. Que a oração com o coração seja o motor que faz com que as vossas almas cada vez mais sigam em frente, caminhem e avancem rapidamente na estrada da santidade até atingir a plenitude dela para a maior glória e honra do Senhor. Que a oração com o coração seja verdadeiramente o vento impetuosíssimo que move sempre mais a vossa alma a navegarem mais depressa no mar do amor de Deus, no grande mar da santidade, até chegardes ao feliz porto da salvação e da glória eterna no Céu. Que a oração com o coração seja a vossa vida, sendo para vós a pérola mais preciosa que podeis possuir, desejai possuir a oração com o coração, desejai que ela comece, desejai que ela nunca termine, desejai estar nela em doce e profunda intimidade, união das vossas almas com Deus.
    Renunciai a todas as coisas vãs que tomam o lugar da oração no vosso coração, dai mais espaço no vosso coração e nas vossas vidas e vós vereis como toda a angústia, confusão, tristeza, pecado e treva sairão de vossas almas e a vossa alma verá a luz do amor de Deus, a luz da graça de Deus, a Minha luz e então vossa alma se rejubilará em Deus, exultará de alegria em Deus e juntamente Comigo vossa alma cantará quanto o Senhor é bom, quando a Sua misericórdia é eterna para aqueles que o buscam, que O procuram com o coração sincero rezando sinceramente com o coração. Rezai todas as orações que Eu vos dei Aqui com o coração para que então verdadeiramente vossas almas cresçam na santidade e sejam grandes santas para a maior honra e glória de Deus.
    A todos neste momento abençoo e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos. Agradeço-te especialmente pela nova Hora da Paz que gravaste no dia de hoje para Mim, enquanto tu a fazias novamente os demônios ficaram paralisados e cegos pela grande e mística luz que emanavas de tua boca, de teus olhos, de teu coração, de tua alma, as portas do inferno foram fechadas e nenhuma alma foi para lá enquanto estavas fazendo para Mim a nova Hora da Paz e ao mesmo tempo muitos Castigos foram cancelados, uma chuva copiosa de bênçãos e de misericórdia desceu do seio da Santíssima Trindade, do Céu sobre toda a humanidade.

    A todos hoje abençoo e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus servos dos Meus devotos, dos Meus filhos, dos Meus fiéis vassalos e a todos os Meus filhos que agora Me ouvem, Me escutam e Me amam, abençoo agora generosamente de Montichiari, de Le Frechou e de Jacareí.”

(Marcos): “Levarei sim. Até breve”









www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS