JACAREÍ, 10.07.2013-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 24ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 10 DE JULHO DE 2013
24ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

    (Marcos): “Então esta parte do Plano já está cumprida? Sim. Sim.”



    (Maria Santíssima): “Meus amados e queridos filhos, hoje, novamente vos chamo a colocardes o Rosário em primeiro lugar nas vossas vidas. Colocai o Santo Rosário em primeiro lugar, de modo que esta oração esteja nos vossos corações e nos vossos lábios todos os dias como um sol que ilumina não somente as vossas almas e as vossas vidas, mas também as almas do mundo inteiro.
    O Santo Rosário desprende tanta luz, oh, quanta luz se desprende a cada Ave Maria que rezais, a cada conta do Rosário que rezais, esta luz ofusca Satanás e os demônios, afasta cada vez mais as trevas do mal, deste mundo, tornando ineficazes tantas obras e tantas tentativas de satanás de levar muitas almas ao pecado e à perdição.
    O Rosário desprende uma luz tão grande que entra no próprio Paraíso fazendo com que as graças e a paz do Céu desçam sobre todas as almas que o rezam e fazendo com que uma chuva de misericórdia desça sobre todos os pecadores. Por isso Meus filhos, amai o Santo Rosário com todo o vosso coração, rezai-o com o coração, porque o Rosário rezado com o coração leva ao verdadeiro encontro Comigo, ao verdadeiro encontro com Deus e faz com que a alma seja abrasada neste amor e neste amor siga abrasada até atingir a plenitude da Santidade.
    Eu, estou felicíssima convosco porque graças às orações que Nós estamos rezando juntos todas as noites, Meus Planos podem prosseguir perfeitamente e estão realizando-se perfeitamente. Com as Nossas orações unidas, Nós juntos, verdadeiramente, afastamos muitos castigos, aniquilamos muitos males e esforços de Satanás, realmente um grande poder se eleva até o Céu das Nossas Orações juntas Aqui nestes Cenáculos Diários, alcançando da Santíssima Trindade grandes graças e bênçãos para a Terra inteira. Por isso filhinhos, continuai obedientemente, vindo a Mim todas as noites, rezando Comigo nesta Transmissão Diária destes Cenáculos que o Meu filhinho Marcos faz para vós e escutando com amor e docilidade Minhas Mensagens de amor que vos conduzem cada dia mais à Conversão e à Santificação.
    Rezai. Rezai. Rezai. Sede obediente a Deus e a Mim, fugi de todo o pecado, sede honestos com Deus e com o próximo, sede zelosos em não fazer o mal a ninguém e não tirar nenhum bem do vosso próximo, assim, sereis Meus verdadeiros filhos.
    A todos abençoo com amor agora de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.
    A paz a vós Meus filhos, a paz a ti Marcos o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”

    (Marcos): “Até breve. Até breve querida Mãe do Céu.”





www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS