JACAREÍ, 18.07.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 32ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM





JACAREÍ, 18 DE JULHO DE 2013
32ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
   
    (Marcos): “Sim. Sim. Sim, farei sim. Sim, farei. Sim, hoje fiz algumas modificações e espero que fique bom, vou prosseguir agora até o final. Sim.”


    (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Eu vos convido mais uma vez a abrirdes os vossos corações para o verdadeiro e perfeito amor de Deus. Sim, como Deus vos ama! Como Ele vos procura com um amor tão abrasado, tão grande, tão profundo, tão puro, como a todo o momento procura só o vosso bem, busca somente a vossa salvação e vós, ingratos e insensíveis desprezais este grande amor, que Ele tem para cada um de vós. Desprezais a amizade do Senhor para preferirdes ser amigos do demônio, amando o pecado, procurando somente aquilo que levará a vossa alma à perdição e ao sofrimento eterno no inferno. Que loucura é esta a vossa Meus filhos! Acordai desta morte, acordai desta vida de trevas, de ilusão e de torpor espiritual, despertai para a nova vida da graça, da santidade e do amor para que verdadeiramente Deus realize nas vossas almas e nas vossas vidas o Seu desígnio de amor.
    Convido-vos também a acolherdes o Amor de Jesus e o Meu amor, que é tão grande por vós Meus filhos, tão grande. Quando Eu e o Meu filho Jesus vivíamos na Terra, muitas vezes tanto antes como depois na Sua vida pública, Eu e Ele fazíamos tantos e prolongados Jejuns pela vossa salvação, Privávamos-Nos do alimento até mesmo das coisas mais lícitas, para oferecer aqueles prolongados Jejuns todos por vossas almas, por vossa salvação e para colaborar com a redenção, para apressar a redenção de todo o gênero humano.
    Nas perseguições que tanto o Meu filho como Eu sofremos por parte de Herodes, por parte dos inimigos de Jesus na Sua Vida Pública, bem como também todos os sofrimentos e tormentos da Paixão, tudo isso Nós oferecemos com amor por vós, pela salvação das vossas almas, pela redenção do gênero humano e vós Meus filhos, diante de tanto amor que fazeis? Fechais os vossos corações e permaneceis cegos, surdos e loucos, no caminho, na carreira desordenada do vosso pecado, da vossa dureza de coração, da vossa recusa em aceitar o amor de Deus, em aceitar o Meu amor e em fazer a Nossa Vontade. Por isso, hoje convido-vos: acordai desta morte na qual estais, enquanto Deus ainda continua Me enviando à Terra com Minhas Aparições para despertar-vos. Acordai depressa porque logo chegará o momento em que aqueles que estiverem nessa morte já não poderão mais sair dela e então esta morte dará início àquela outra morte, a morte eterna no fogo infernal de onde ninguém jamais voltou, nem jamais voltará.
    Por isso, Meus filhos, agora que é tempo do Amor de Deus, agora que é o tempo que o Amor se deixa encontrar vinde a este Amor, aceitai este Amor, acolhei este Amor nos vossos corações, dizei sim a Ele e deixai que Ele transforme completamente a vossa vida.
    Eu estou Aqui, oferecendo-vos o Meu Amor todos os dias há mais de vinte e dois anos e não Me canso de oferecer todo o Meu Amor, todo o meu auxílio, toda a Minha proteção e ajuda a todos aqueles que querem bem mais do que este mundo pode oferecer, que querem o Céu, que querem verdadeiramente a felicidade eterna com Deus no Paraíso.
    Vinde a Mim, não tardeis mais, porque Eu, Meus filhos, estou verdadeiramente ardendo de amor por todos vós, ardendo de santo desejo de ajudar-vos, de arrancar-vos do pecado e de conduzir-vos pela estrada da salvação. Vinde a Mim e não vos rejeitarei, porque Eu vos amei primeiro e vos escolhi para serdes completamente Meus.
    Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui, porque através delas, vou conduzir-vos pela estrada segura da santidade. Sede zelosos nos vossos trabalhos diários, nos vossos estudos, no arranjo da vossa casa, na resolução de todos os vossos negócios, porque o zelo é uma virtude que agrada muito a Deus e que desagrada muito o diabo, pai da desordem, pai do relaxamento e da languidez. Oponde às tentações de languidez a virtude do zelo e assim fareis como o Meu filho Jesus, vencendo o demônio no deserto opondo às tentações dele, as virtudes que tão santamente praticava.
    A todos neste momento abençoo com todo o Meu amor e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos, abençoo de Fátima, de Lipa e de Jacareí.
    A paz, Meus filhinhos amados.”


    (Marcos): “Até breve querida Mãe.”





www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS