JACAREÍ, 12.07.2013- 2ª MENSAGEM DE SANTA HILDA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 26ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 12 DE JULHO DE 2013
26ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
2ª MENSAGEM DE SANTA HILDA



    (Santa Hilda): “Queridos irmãos Meus, Eu, Hilda, serva do Senhor alego-Me por vir novamente a vós hoje para dar-vos Minha Mensagem e para abençoar-vos.
    Amai o Amor que vos amou primeiro, que vos escolheu antes mesmo que vós fosseis criados e que fosseis formados no ventre materno, este Amor que vos escolheu desde o alto do Céu e que não levou em consideração os vossos deméritos, defeitos e pecados, mas que vos amou puramente porque deseja tornar-vos felizes salvando-vos, santificando-vos e dando-vos a participação na vida gloriosa do Céu.
    Amai este Amor, este Amor Divino que convosco foi tão magnânimo, foi tão misericordioso e que não se cansa de se dar a vós todos os dias Aqui nestas Aparições descendo de Seu Trono no alto da glória para dar-vos as Suas Mensagens de amor, de salvação, graça e paz.
    Amai o Amor que vos amou primeiro, este Amor que vos amou e deu a vida por vós na Cruz quando vós todos ainda éreis Seus inimigos, este Amor que vos amou incondicionalmente, sem limites, sem reservas, e sem restrições e que de vós pede o amor verdadeiro, a perfeita correspondência a Ele dando-vos inteiramente, dando-vos sem reservas a Ele. Então, Ele se alegrará convosco, se dará intensamente às vossas almas unindo-se com Elas e vós e este Amor que vos amou primeiro, Jesus, Ele e vós sereis um só no amor.
    Amai o amor que vos amou primeiro, este Amor que também é a Virgem Maria, Ela que antes mesmo que vós A conhecêsseis, A amásseis, que pudésseis fazer qualquer coisa de bom para Ela, antes que pudésseis prestar qualquer serviço de verdadeiro amor para Ela, Ela vos amou primeiro, veio Aqui, apareceu Aqui nesta cidade para Nosso amadíssimo Marcos, apareceu não apenas para a santificação dele, sim, está é a primeira intenção, mas apareceu também para a salvação de todos vós, para o vosso bem, vossa paz, vossa felicidade e vossa proteção arrancando-vos das garras do demônio, arrancando-vos do pecado, do caminho que leva ao inferno e colocando-vos no caminho do Céu e da salvação.
    Amai este Amor em forma de Mãe que tanto vos amou e que tanto por vós e a vós Se doou, Se dedicou e lutou Aqui nestas Aparições. Então, realizareis o desejo do Senhor dando Amor por Amor, Tudo por Tudo, Vida por vida, Coração por Coração e o Céu inteiro convosco se rejubilará e a vossa alma se unirá tão poderosamente com Deus, com a Mãe de Deus com o Amor que vos amou primeiro e então em vós a perfeita união será completa, a união sobrenatural das vossas almas com Deus será completa e vos transformareis na perfeita humanidade realizada em Deus como Ele deseja e como a Mãe de Deus também deseja de vós.
    Eu, Hilda, vou ajudar-vos muito a chegardes a esta perfeita união, por isso hoje vos digo: Dai o vos sim, daí os vossos corações todos ao Amor que vos amou primeiro e a graça Santíssima agirá poderosamente nas vossas almas transformando-vos de um deserto, de morte espiritual num jardim verdejante de graça, beleza, santidade e amor.
    A todos neste momento abençoo, e especialmente a ti Marcos que hoje fizeste mais uma Hora dos Santos nova para a maior glória de Deus, da Mãe de Deus, para maior alegria de todos os Santos do Paraíso e tal como acontece quando fazes um Rosário novo, também durante a Hora dos Santos que tu fazias os demônios foram paralisados, Satanás foi ofuscado pela grande claridade que saia da sua boca, o inferno foi fechado naquelas horas e nenhuma alma foi para lá, muitos Castigos que deviam cair sobre os pecadores foram cancelados e mais tempo para a conversão deles foi concedido por Deus e ao mesmo tempo uma grande chuva de bênçãos desceu sobre toda a Terra.
    Eu te abençoo o mais amado, esforçado e querido amigo de todos Nós, os Santos do Céu e abençoo também a todos vós que agora Me ouvis de todas as partes do mundo.”


    (Marcos): “Sim. Sim, farei sim. Sim, quero sim. Rezarei por isso sim. Até breve. Até breve querida Santa Hilda.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:






Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS