JACAREÍ, 08.07.2013-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 22ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


JACAREÍ, 8 DE JULHO DE 2013
22ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA ROSA DE LIMA

    (Marcos): “Sim amada Senhora. Sim. Sim. levarei sim. Sim, sim como a Senhora quiser.”



    (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Eu venho convidar-vos mais uma vez à oração com o coração. Rezai com o coração, com verdadeira sede de Deus, verdadeira sede de conhecê-Lo, de amá-Lo, de conhecer Seu Coração amorosíssimo com verdadeira sede de obedecê-Lo e de conformar os vossos pensamentos aos pensamentos de Deus.
    Com a oração do coração, com a sede no coração de conhecer e amar a Deus verdadeiramente, vossas almas se acercarão mais Dele, se tornarão intimas do Senhor e o Senhor também se aproximará de vós, porque Ele se aproxima de quem Dele se aproxima e Ele procura quem O procura, a quem a Ele se entrega Ele também se entrega, a quem Lhe dá todo o seu amor Ele também dá todo o Seu amor e a quem se dá a Ele inteiramente Ele também se dá a essa alma inteiramente. Então, procurai a Deus com todo o vosso amor, com todo o vosso coração e com toda a sede da vossa alma e Deus também vos procurará com Suas bênçãos e Suas graças e transformará toda a vossa vida num perfeito Céu de santidade e de amor.
    Rezai com o Coração, procurai a Deus com esta oração pura, abrasada, sincera que nasce do fundo da vossa alma, do vosso coração e, então, a vossa alma cheia de tristeza transbordara de alegria, a vossa alma tíbia transbordará de força interior para fazer o bem, para ser zelosa no serviço de Deus, a vossa alma pecaminosa terá a força interior para vencer todo o pecado e procurar as virtudes e a santidade e a vossa alma deserta toda cheia de trevas, finalmente se tornará um jardim verdejante e luminoso que brilhará com uma luz mais forte que a de sete sóis juntos, a luz da santidade, a luz do Espírito Santo.
    Rezai com o coração, rezai o Rosário com o coração, rezai todas as Orações que Aqui Eu vos pedi com o coração e se assim o fizerdes, Meus filhinhos, vossas almas verdadeiramente ressuscitarão para uma nova vida extraordinária e o vosso coração será pleno do amor de Deus, pleno do Meu amor e não terá mais necessidade, nem sede de nenhum outro amor vão ou das falsas e ilusórias coisas vãs desta terra.
    No coração que buscar a Deus e que a Ele se der inteiramente pela oração do coração, Deus e Eu nos daremos inteiramente também a esta alma e Conosco virão todas as graças, toda a paz do Céu.
    Eu continuo aparecendo Aqui há mais de vinte e dois anos todos os dias e continuarei para vos ensinar a rezar com o coração e a terdes um verdadeiro encontro com Deus pela oração verdadeira e abrasadora do coração.
    A todos vos abençoo agora com amor e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos e a todos os Meus filhos que Me amam, que Me escutam e que vem até Mim para escutar-Me, para ouvir-Me e de Mim aprender a santidade todas as noites nesta Transmissão, abençoo a todos de Fátima, de Heede e de Jacareí.
    A paz Meus filhos amados, a todos vos abençoo agora.”


    (Marcos): “Sim, sim. Sim, amanhã eu farei sim, sim. Muito obrigado. Até breve.”

 CDS DE ORAÇÕES REZADAS NESTE CENÁCULO:


7ª TREZENA 8º DIA








www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427



SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS