JACAREÍ, 17.08.2013- MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 62ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM





JACAREÍ, 17 DE AGOSTO DE 2013
62ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA
    (Maria Santíssima): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia de Siracusa, venho novamente hoje para dar-vos a Minha Mensagem e para abençoar-vos com a Minha paz. O Amor de Deus por vós foi e é tão grande que não se cansa de todos os dias vir desde o alto do Céu, chamar-vos novamente à conversão, à vida de felicidade, harmonia e paz que Ele oferece para vós.
    Se os homens escutassem este chamado do Senhor, feito Aqui nestas Aparições há tantos anos, para viver a verdadeira vida com Ele e Nele, no perfeito e verdadeiro amor, que paz já reinaria na terra, que paz já não estaria agora presente no mundo, mas os corações são tão duros e não se deixam tocar, os corações estão tão frios e não se deixam abrasar pelo Amor de Deus. Esta é a razão porque o mundo, as famílias e as almas em seus corações não tem paz.          Sim, enquanto o mundo não atender estas mensagens destas Aparições em Jacareí, nunca terá a verdadeira paz. A violência continuará explodindo de todos os lados, os seres humanos continuarão se odiando com ódio mortal como agora acontece e a violência, a desonestidade, as traições, as maldades, continuarão irrompendo de todos os lados causando dores e sofrimentos sem medida aos homens, porque fora de Deus, fora da Mãe de Deus, fora das Aparições Deles Aqui, ninguém pode ter paz, nem pode viver em paz. Por isso Eu vos chamo a voltardes a Deus, a colocardes o Senhor, a Sua Mãe Santíssima e as Suas Aparições Aqui em primeiro lugar nas vossas vidas.
    Sede verdadeiramente ardósias de amor, como a Minha amada irmã, Fara, vos convidou a ser, sede fortes, sede firmes no amor verdadeiro por Deus, no amor verdadeiro pela Mãe de deus, pelas Mensagens que Eles vos dão Aqui, e, sobretudo, sede profundamente maleáveis nas Mãos de Deus, deixando-vos moldar por Ele como Ele quiser, entregando-vos a Deus com todo o vosso coração, dando ao Senhor liberdade, para que Ele faça nas vossas vidas e nas vossas almas o que Lhe aprouver, então, Ele verdadeiramente, fará maravilhas em vós, porque não terá obstáculos para fazer correr as correntezas do divino amor em vós e na vossa vida.
    Domai o vosso amor próprio, que tantas vezes estraga os Planos de Deus a vosso respeito e a respeito de tantas almas que dependem das vossas orações, da vossa santidade, das obras que tendes que fazer para que elas sejam salvas. É o vosso amor próprio não domado que estraga o Plano do Senhor e que torna ineficazes tantos esforços que a divina bondade empreende para vos ajudar e ajudar a muitos por meio de vós.
    Quem muito quer do mundo acaba não tendo nada do mundo e nem também de Deus, porque a alma que muitas coisas cobiça, acaba por fim, se vendo defraudada e abandonada pela terra e até mesmo pelo Céu, que desprezou por causa da Terra. Por isso, domai o vosso amor próprio, renunciando a vossa cobiça, aos vossos desejos desordenados, de forma que a vossa alma queira as coisas celestes, que são eternas, que são imortais, que nunca passam e se vós desejardes o Espírito Santo, a Santidade, tudo o mais vos é dado em acréscimo porque o Senhor sempre cumpre a Sua Palavra e aquele que deixa tudo para segui-Lo, esse receberá o cêntuplo nesta terra e na vida eterna.
    Eu, deixei tudo para ser toda de Jesus, para segui-Lo e para viver unicamente por Ele e para Ele, entreguei-Me a Ele de corpo e alma e na eternidade recebi alegrias, recompensas, prêmios eternos, que nunca, ninguém, poderá tirar de Mim e se vós seguirdes o Meu exemplo também um dia no Céu tereis a vossa recompensa.
    Renunciai, pois, às coisas vãs deste mundo, porque não fostes feitos para elas, mas sim, para o Paraíso. Cumpri as vossas obrigações diárias, com amor e perfeição, porque as almas que não colocam o seu amor, o seu coração, o seu emprenho no que fazem, são desprezadas por Deus e Deus delas se enoja. As obras para terem valor diante de Deus tem que ser feitas com a intenção de agradar a Deus, tem que ser feitas com amor puro por Deus e com esmero, do contrário a vossa ação, a vossa oferta não é aceita pelo Senhor.
    Sede valentes guerreiros no serviço de Jesus e de Maria Santíssima, rezando com amor, trabalhando para tornar Suas Mensagens conhecidas com amor e procurando fazer da vossa própria vida, um exemplo luminoso e brilhante de oração, de perfeição e de santidade para que todos vendo a vossa santidade queiram seguir-vos pelo caminho que conduz ao Céu.
    Eu, Lucia, estou ao vosso lado sempre e vos ajudarei a domardes o vosso amor próprio, ajudando-vos a dizerdes não aos desejos da vossa carne, a todo o momento, para que assim a carne seja sujeita ao espírito e o espírito unido a Deus, vos torne cada vez mais Santos e cada vez mais agradáveis a Ele. A quem pedir a graça de vencer as tentações, pelos merecimentos do meu martírio, Eu prometo alcançar todas as graças dos Sagrados Corações para estas almas, de modo que sairão vitoriosas de todas as tentações do demônio e avançarão velozmente no caminho da santidade.
    A todos neste momento, abençoo de modo particular e também a este Lugar que Me é tão querido e amado e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais querido dos Meus amigos e o mais obediente e esforçados dos filhos da Mãe de Deus.
    A todos abençoo agora.”


    (Marcos): “Até breve, querida Santa Luzia.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS