Jacareí, 4 de Outubro de 2009 – (1º Domingo)




CAPELA DAS APARIÇÕES DO SANTUÁRIO DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


SÃO JOSÉ

“- Meus filhos caríssimos, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, vos abençoa hoje, de novo, e vos diz:
- Paz... Paz!... Nada perturbe vossa Paz!... Não sois órfãos! Além de terdes Pai no Céu, Mãe no Céu, tendes também a Mim, que como vosso Pai; Pai de todos os cristãos, Pai de todos os filhos de Deus, vos amo..., vos guardo..., vos abençôo!
Estou convosco sempre, e ficai a saber: que cada lágrima que cai dos vossos olhos e que Me é oferecida por vós, é depositada no Cálice do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO e Eu apresento tudo isso ao PAI ETERNO, com as vossas lágrimas unidas com as Minhas, para alcançar-vos nova Graça, novo Bem e nova Misericórdia do SENHOR.
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é a vossa morada! Já vo-lo dei, já vo-lo ofereci tantas e tantas vezes, mas muitos de vós recusais entrar, recusais abrigar-vos nesse refúgio que vos preparei para que então; aí sejais protegidos dos ataques de satanás, protegidos das seduções do mundo e sejais ao mesmo tempo, aquecidos e abrasados no Fogo do 'Amor Divino'...
Não demoreis mais! Entrai no abrigo do Meu Coração, pois o Meu Coração já não pode mais suportar a vossa ausência..., que fiqueis longe de Mim e que não vos entregueis completamente a Mim...
Ficai a saber que mais do que as vossas perfeições, as vossas misérias Me atraem a vós... porque sois imensamente frágeis e necessitados de Mim, tanto vos amo..., tanto vos procuro..., tanto vos quero...
Entregai-vos de todo o coração nos Meus Braços e vereis como Eu vos cumularei daquela graça abundante e benfazeja, que Eu gozo junto da SANTÍSSIMA TRINDADE, onde Eu estou no Céu.

O PAI ETERNO vos repete sem cessar:

“-Ide a JOSÉ!”

Sim, vinde a Mim! E vos levarei ao PAI!
Vinde a Mim, e vos levarei ao FILHO!
Vinde a Mim, e vos levarei ao ESPÍRITO SANTO!
Vinde a Mim, e vos levarei ao 'TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO', à 'ARCA DA SANTÍSSIMA TRINDADE', à VIRGEM MARIA!
Vinde a Mim, e vos levarei ao CÉU!
Eu Estou convosco! Eu Sou convosco! E se Eu Sou ao vosso favor, ninguém poderá contra vós.
A todos, agora, abençôo generosamente.”


Obs.: No Cenáculo de hoje, o vidente Marcos Tadeu, meditou os Novíssimos do Homem dos escritos de São João Bosco.
Acesse o link para ver o conteúdo:
http://gloria.tv/?media=141491

Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS