27.02.2005- JESUS CRISTO ORDENA A FESTA DAS LÁGRIMAS DE SUA MÃE SANTÍSSIMA E A REZA DO TERÇO DAS LÁGRIMAS


 
Jacareí, 27 de fevereiro de 2005

Nosso Senhor Jesus Cristo

" -Eu desejo que o dia 8 de Março seja a Festa das Lágrimas da Minha Mãe Santíssima.
O mundo não conhece as Lágrimas da Minha Mãe Santíssima, e por isso é tão ingrato a Ela. A maldade humana quis fazer desaparecer as Lágrimas da Minha Mãe Santíssima e Suas Mensagens a Minha filha Amália Aguirre, mas Eu a ressuscitarei e farei resplandecer por meio dessas Aparições neste lugar predileto do meu Coração. Naquele dia rezai muitas vezes o Terço das Lágrimas de minha Mãe para que sejam destruídas as forças do inferno, e os pecadores se convertam. Quero consolar a minha Mãe Santíssima com a instituição da Festa das suas Lágrimas e enxugar assim as suas Lágrimas Dolorosas."

Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS