Jacareí, 21 de Julho de 2006 mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo



Jacareí, 21 de Julho de 2006
(Relato-Marcos)“-Hoje, Nosso Senhor veio vestido de roxo-claro. Sua fisionomia era séria. Ele mandou-me escrever:”
(Nosso Senhor Jesus Cristo)“-O Meu Sagrado Coração está repleto de amargura e tristeza pelo que foi feito com as Aparições da Minha Mãe Santíssima em Montichiari. Sim, por causa dos bispos, padres e religiosos que perseguiram as Aparições de Montichiari, as Mensagens da Minha Mãe não se tornaram mundialmente conhecidas. Muitas almas se perderam porque não lhes foram divulgadas as Mensagens da Minha Mãe, aparecida em Montichiari à Minha filha Pierina Gilli. O Coração amabilíssimo da Minha Mãe foi transpassado de dor ao ver as Suas Mensagens, os Seus apelos, as Suas Lágrimas e os Seus lamentos serem combatidos, desprezados, negados e desacreditados pelo clero, sem que ninguém se levantasse para defendê-La! Quanta moleza, covardia e languidão cercaram as Aparições da Minha Mãe em Montichiari! Quanto desleixo e relaxo! Que fé fraca e descompromissada para com as Aparições da Minha Mãe diletíssima naquele local! A Minha Mãe e Pierina ficaram sozinhas, sem que quase ninguém as defendesse depois daquela Hora da Graça de 1947. Somente depois de 20 anos de injusto silêncio e solidão, é que a Minha Mãe pôde voltar a manifestar-se em Fontanelle, graças a uma extraordinária ação Minha que providenciou todas as coisas para que isso acontecesse. E aqui... haverá o mesmo? Haverão apenas almas covardes, lânguidas e moles, que não defenderão a Minha Mãe até o fim? O que se passará? Faltará a fé aqui, como faltou em Montichiari? Eu quero almas feitas do fogo puro do Meu Espírito Santo, que defendam a Minha Mãe e a verdade das Mensagens com a força da fé verdadeira. Feliz a alma que assim for, pois Eu mesmo serei sua força e recompensa; mas, ai da alma covarde que não sair em defesa da Minha Mãe e de Suas Aparições, pois que Eu mesmo riscarei o nome dessa alma covarde e mole do Livro da Vida. Ai da alma traidora da Minha Mãe! Melhor lhe seria não ter nascido! Filho, permanece na tua obediência única e exclusiva à Minha Mãe, pois assim obedeces-Me plenamente e perfeitamente. Marcos, predileto Meu, a paz! Eu te abençôo e aos teus entes queridos.”

(Relato-Marcos)“-Em seguida, o Senhor abençoou-me e partiu. O rosto do Senhor tinha um misto de tristeza e indignação hoje. Eu não ousei sequer perguntar-Lhe algo. A ira de Jesus contra os inimigos e traidores de Sua Mãe Santíssima é santa e terrível!”


Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS