FILME: APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS À SANTA CATARINA LABOURÉ- MEDALHA MILAGROSA -NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS- RUE-DU-BAC-PARIS



27 DE NOVEMBRO - 181º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS Á SANTA CATARINA LABOURÉ - ASSISTAMOS ESTE BELÍSSIMO FILME EM PREPARAÇÃO A TÃO GRANDIOSA COMEMORAÇÃO







http://gloria.tv/?media=189297

O IMPRESSIONANTE RELATO DE SANTA CATARINA LABOURÉ SOBRE A APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA E A REVELAÇÃO DA MEDALHA MILAGROSA

Palavras escritas pela Santa Catarina Labouré:

“Vi a Santíssima virgem à altura do quadro de São José. A Santíssima Virgem, de estatura média, estava de pé, vestida de branco, com um vestido de seda branco-aurora… com um véu branco que Lhe cobria a cabeça e descia de cada lado até em baixo.
Sob o véu, vi os cabelos lisos repartidos ao meio e por cima uma renda a mais ou menos três centímetros de altura, sem franzido, isto é, apoiada ligeiramente sobre os cabelos.
O rosto bastante descoberto, bem descoberto mesmo, os pés apoiados sobre uma esfera, quer dizer, uma metade da esfera… tendo uma esfera de ouro, nas mãos, que representava o globo. Ela tinha as mãos elevadas à altura do cinto de uma maneira muito natural, os olhos elevados para o Céu… seu rosto era magnificamente belo.
Eu não saberia descrevê-lo… e depois, de repente, percebi anéis nos dedos, revestidos de pedras, mais belas umas que as outras, umas maiores e outras menores, que despediam raios mais belos uns que os outros.
Partiam das pedras maiores os mais belos raios, sempre alargando para baixo, o que enchia toda a parte de baixo. Eu não via mais os seus pés… Nesse momento em que estava a contemplá-La, a Santíssima Virgem baixou os olhos, olhando-me. Uma voz se fez ouvir, e me disse estas palavras:
A esfera, que vedes, representa o mundo inteiro, particularmente a França e cada pessoa em particular.
Aqui eu não sei exprimir o que senti e o que vi; a beleza e o fulgor; os raios tão belos…
-É o símbolo das graças que derramo sobre as pessoas que as pedem, fazendo-me compreender quanto era agradável rezar à Santíssima Virgem e quanto ela era generosa para com as pessoas que rezam a Ela, quantas graças concedia às pessoas que rezam a Ela, que alegria Ela sente concedendo-as…
Formou-se um quadro em trono da Santíssima Virgem, um pouco oval, onde havia, no alto, estas palavras:Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós, escrita em letras de ouro.


A inscrição, em semicírculo, começava à altura da mão direita, passava por cima da cabeça e acabava na altura da mão esquerda. Então, uma voz se fez ouvir, e me disse:
Fazei, fazei cunhar uma medalha com este modelo. Todas as pessoas que a usarem receberão grandes graças, trazendo-a ao pescoço. As graças serão abundantes para as pessoas que a usarem com confiança.”
No mês seguinte, outra vez Santa Catarina viu Nossa Senhora. Ela estava, como em novembro, segurando o globo de ouro, encimado por uma pequena cruz também de ouro, e dos anéis jorravam os mesmos raios de luz desigual.
“Dizer-vos o que entendi no momento em que a Santíssima Virgem oferecia o globo a Nosso Senhor, é impossível transmitir. Como eu estivesse ocupada em contemplar a Santíssima Virgem, uma voz se fez ouvir no fundo do meu coração, e me disse:Estes raios são o símbolo das graças que a Santíssima Virgem obtém para as pessoas que as pedem”.
Santa Catarina reparou que, de algumas pedras dos anéis não partiam raios. Uma voz lhe esclareceu o porquê disso:“Estas pedras das quais nada sai são graças que os homens se esquecem de Me pedir”.

Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS