Rádio Mensageira da paz

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

8 DE DEZEMBRO - HORA DA GRAÇA UNIVERSAL


A HORA DA GRAÇA

A “Hora da Graça” significa CONVERSÕES EM MASSA, pelo mundo todo. A “Hora da Graça foi pedida pela primeira vez pela Santíssima Virgem em Montichiari, onde apareceu como Rosa Mística, no ano de 1947, para a enfermeira Pierina Gilli. O Seu Materno apelo não foi atendido pelo mundo como Ela esperava, e então, em 1993, Nossa Senhora pediu de novo a “Hora da Paz” em Jacareí, para o vidente Marcos Tadeu.

Ela deve ser feita todos os anos no dia 8 de dezembro, sempre ao meio-dia. Se não puder ser feita na Igreja, pode ser feita em casa ou em outro lugar, desde que as almas boas rezem pelos pecadores. Não é preciso que seja feita diante do Santíssimo Sacramento exposto. Eis as palavras da Mãe de DEUS em Montichiari sobre a Hora da Graça:

“- A Hora da Graça será um evento com grandes e numerosas conversões. Tudo isso tu falarás pessoalmente... Para o dia 8 de dezembro, preparem-se com oração e penitência. Rezem três vezes ao dia, (por estes nove dias de preparação, ou) todos os dias, o salmo 50, Miserere, de braços abertos...
Almas endurecidas, gélidas como mármore, serão atingidas pela Graça DIVINA, e tornar-se-ão fiéis e amantes do Senhor... Desejo que todos os anos, no dia 8 de dezembro, realize-se a HORA DA GRAÇA UNIVERSAL. Com essa prática, serão alcançadas numerosas Graças espirituais e corporais...
Nosso Senhor, o Meu DIVINO Filho Jesus, concede toda a SUA Misericórdia, desde que os bons continuem a rezar pelos irmãos pecadores... O quanto antes seja avisado ao Santo Padre da Igreja Católica, o Papa Pio XII, que desejo que esta HORA DA GRAÇA seja conhecida e divulgada em todas as partes do mundo...
Mesmo àqueles que não puderem ir às Igrejas e permanecerem rezando em suas casas ao medio-dia, concederei muitas Graças...
Eis o Coração que tanto ama os homens e que da maior parte deles só recebe ofensas... Quando os bons e também os maus estiverem unidos na oração, receberão deste Coração Misericórdia e Paz... Agora, os bons, por Meu intermédio, receberam de DEUS a Misericórdia que barrou um grande flagelo...”

A Hora de Graça consiste em rezar a Nossa Senhora o Rosário da Ave-Maria, meditando os seus mistérios com piedade e devoção, iniciando-se ao meio-dia do dia 8 de dezembro de cada ano. Se possível, que se saúde Nossa Senhora com os sinos das Igrejas, também ao meio-dia. O restante, é a Graça de Nossa Senhora que o fará...
Em Jacareí, a “Hora da Graça” é feita todos os anos atendendo aos desejos de Nossa Senhora. Algumas almas piedosas fazem a “Hora da Graça” todos os anos na Matriz da Imaculada Conceição, onde Nossa Senhora apareceu pela primeira vez. Em 1994, Nossa Senhora pediu com antecedência de 2 meses que as pessoas todas fossem à Matriz no dia 8 de dezembro, com flores nas mãos, para fazer a “Hora da Graça”.

No dia 8 de dezembro, milhares de pessoas lotavam a Matriz, coisa que antes não acontecia, pois sempre era uma ninharia de pessoas que comparecia na Igreja. Sinos tocando a pedido de Nossa Senhora, fogos e criancinhas com flores entrando com a Imagem de Nossa Senhora. Marcos estava lá para rezar o Rosário com o povo, contudo, enquanto o povo entrava em procissão, com a Imagem de Nossa Senhora, o padre local falava ao microfone que Nossa Senhora não aparecia, que Ela era ‘apenas uma mulher de Fé’; que Ela viveu Sua Fé a dois mil anos atrás, e que Nossa Senhora estava nas mulheres pobres, carentes, etc; que Nossa Senhora nunca apareceu, etc...
Que Dor para o Coração de Nossa Senhora! Que decepção para o povo, ouvir tudo aquilo justamente no dia e local a que a Mãe de DEUS os convidou a vir!

Marcos contou mais tarde que foi com o coração magoado que rezaram, mas, rezaram até o fim, pois estavam ali por causa da Mãe de DEUS, não por causa daquele ‘Sacerdote’...
Antes de começarem, dois policiais surgiram na praça e viram Marcos Tadeu distribuindo algumas Medalhas da Paz para algumas pessoas, e subitamente vieram e lhe pediram Medalhas também. Ele deu-lhes e, inexplicavelmente, começaram a chorar. Explicaram que há anos não pisavam na Igreja, nem rezavam, nem se confessavam, contudo, quando viram-no distribuindo as Medalhas, sentiram um forte desejo de lhe pedir uma.

Marcos falou-lhes da Medalha e das Aparições, convidou-os a ficarem na Hora da Graça e a irem à sua casa e ao ao Monte para participarem das Aparições, e em seguida, soaram os sinos e ele entrou para dentro, não prestando atenção se eles entraram ou não. Queira DEUS que, se entraram, não tenham perdido de novo a Fé por causa do que o malvado Sacerdote falava ao microfone. Realmente, satanás persegue Nossa Senhora e as almas que Ela resgata do pecado, mesmo dentro da própria casa Dela!

No ano seguinte, a Virgem não pediu ao povo que fosse à Igreja, e então a mesma ninharia de sempre compareceu, deixando claro que o sucesso do ano anterior deveu-se à intervenção Dela. Nos anos seguintes foi a mesma coisa, até que em 1999 a Hora da Graça foi realizada na capela de Marcos Tadeu, reunindo muitas pessoas.

Assim, foi ficando claro aos inimigos das Aparições que se não for pelas Mensagens de Nossa Senhora, não será por nada mais que o povo se converterá e voltará para a Igreja. Um Bispo disse em Louveira, certa vez, diante da Imagem de Nossa Senhora que chorava: “O que nós não conseguimos fazer em anos de missões e pregações, Nossa Senhora faz com uma Mensagem, com uma Lágrima.”

Felizes serão a humanidade e a Igreja, no dia em que se curvarem humildes diante diante dessa verdade!

Como se preparar para o dia 8 de Dezembro
(Marcos): “-Senhora, como devemos nos preparar para a Festa da Vossa Imaculada Conceição e para a Hora da Graça que faremos aqui ao meio-dia do dia 8 de dezembro?” (Maria Santíssima):“-Rezem todos os dias o Terço da Imaculada Conceição e o ato de contrição. No fim, façam 3 vezes o sinal da Cruz em honra do tríplice amor que a Santíssima Trindade teve por Mim ao Me criar imaculada. Isto por 9 dias seguidos.”(Relato-Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me, beijou uma Medalha Milagrosa grande que eu tinha colocado nas mãos da Sua veneranda imagem e desapareceu.

Maria Santíssima sempre pede que rezemos também o salmo 51 durante nove dias juntamento ao terço da Imaculada Conceição antes do dia 8 de Dezembro (começar dia 30 de Novembro) para que nos preparemos para a Hora da Graça e sejamos menos indignos Dela.

***

JACAREÍ, 8 DE DEZEMBRO DE 2010
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
HORA DA GRAÇA UNIVERSAL - MEIO DIA
FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA DOROTÉIA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Amados filhos Meus! Hoje o Meu IMACULADO CORAÇÃO alegra-se por estardes Aqui comemorando a FESTA DA MINHA IMACULADA CONCEIÇÃO.
EU SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO!

Eu Sou a única concebida sem a mancha do pecado original "Tota Pulchra" toda bela, Imaculada e totalmente cheia da plenitude da graça do Senhor.
No esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, Eu vos chamo e vos convoco todos Meus filhos, a vos reunirdes em torno do Meu Imaculado Coração de forma a formardes hoje, a mais bela coroa de amor ao redor da Mãe Celeste.

Do esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, vos falei em tantos lugares da Terra onde Eu apareci e também Aqui, onde já vos falo há quase 20 anos, para vos chamar todos a viverdes uma verdadeira vida em Deus, a viverdes uma verdadeira existência no Amor do Senhor, a viverdes a Sua Palavra, Sua Lei de Amor de forma a serdes Sinais de Seu Amor e de Sua Graça, para o mundo inteiro.
Do esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO vos chamei, dos caminhos tortuosos e pecaminosos aonde vós vos encontráveis. E vos atraí a Mim, vos trouxe todos Aqui, para Aqui vos formar, vos educar na santidade, no perfeito amor ao Senhor e para vos alimentar com a Sua Graça salvadora cada vez mais, até que vós à imitação de Meu Filho Jesus Cristo alcanceis a suprema estatura em graça diante de Deus e dos homens.
Do esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, Eu afugentei das vossas vidas as trevas do pecado, as trevas de Satanás, as trevas do egoísmo, da mentira, da discórdia, do amor próprio e vos ensinei a renunciar a vós mesmos, a desprezar o mundo com suas falsas honras e suas vãs e passageiras ilusões e a trilhardes o caminho sempre mais da graça, da conversão, da penitência, da renúncia a vós mesmos, do perfeito cumprimento da vontade do Senhor. De forma que cada dia mais, possais crescer como lírios imaculados dentro do Jardim Imaculado de graças que é o Meu CORAÇÃO IMACULADO onde plantei a cada um de vós.

Do esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO e no esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, Eu fiz de vós Meus verdadeiros soldados, Meus filhos que vão pelo mundo todo levando Minhas Mensagens de Dor e Amor, levando os Tesouros de graças que Aqui neste Lugar vos confiei, para que outras almas também possam receber esses Meus dons de Amor e de Misericóridia e assim estas almas possam ser salvas, resgatadas, purificadas, embelezadas e perfumadas da Minha Graça Materna para maior contentamento e glória do Senhor!
No esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, do Meu Corpo Imaculado assunto ao Céu, Eu fiz descer sobre vós Mensagens de Amor e Graça, bençãos sem fim ao longo de todos estes anos. E vos dei a provar sempre mais as doçuras, as misericórdias e as graças da fonte inesgotável do Meu Amor, do Meu IMACULADO CORAÇÃO, da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO para todos vós, Meus filhos amados.
Hoje, no esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO vos chamo mais uma vez: a vos unirdes Comigo pelo perfeito amor, lutando ao Meu lado pela conversão do mundo inteiro e sobretudo dando à Santíssima Trindade que assim me criou bela, pura, sem ruga e sem mancha alguma de pecado original. Para que então, seguindo-Me, vossas almas também sem ruga e sem mancha alguma de pecado possam comigo entoar o hino perfeito da gratidão e da glorificação à Santíssima Trindade.
Rezai sempre mais! Obedecei sempre mais as Minhas Mensagens! Segui o exemplo dos Santos que Me amaram, Me serviram e por Mim lutaram obedientemente, para que Eu possa também escrever nas páginas da vossa existência, como Eu fiz na existência deles, o perfeito e imortal hino do amor divino que se doa, que se dá, que se entrega e que se derrama em todos aqueles e a todos aqueles que se lhe abrem o coração por meio de Mim e que Me seguem pela estrada do perfeito amor ao Senhor!
Neste dia bendito e sagrado abençôo a todos vós, abençôo todos os objetos religiosos que portais convosco agora. E derramo sobre todos aqueles que rezam os Meus Rosários meditados que o Meu filhinho Marcos fez para Mim, que rezam as Minhas orações dadas neste Lugar que o Marcos vos deu, a todos aqueles que usam a Minha Medalha Milagrosa, a Medalha da Paz e a todas as outras Minhas Medalhas e Escapulários, e aqueles que Me servem fazendo os Cenáculos que Eu vos pedi em todas as casas levando Minhas Mensagens, dou a todos, neste momento a Indulgência e a Benção Plenária do Meu IMACULADO CORAÇÃO. (PAUSA)
Vos abençôo de LOURDES, de FÁTIMA, de ARS e de JACAREÍ.
A paz Marcos. A paz fique contigo. A paz fique com todos os Meus filhos amados.”
***

MENSAGEM DE SANTA DOROTÉIA
“-Amados irmãos Meus! Eu, DOROTÉIA, serva do Senhor e de Cristo, serva de Maria Santíssima, serva do Céu, vos dou hoje a paz!
Eu dei a Minha vida por Cristo, derramei o Meu sangue por amor a Ele para testemunhar-Lhe o Meu amor, a Minha obediência e fidelidade. E para dar ao mundo o testemunho de que o amor divino é mais forte na alma que o recebe, mais forte que o mundo, mais forte que a carne, mais forte que todas as tentações, mais forte que o mal.
Eu, dei a Minha vida por Cristo para deixar-vos um testemunho perene do que o amor do Senhor pode realizar numa alma e para convidar-vos a abraçardes este verdadeiro amor.
Abraçai o verdadeiro amor de Deus, deixando-o entrar em vossos corações e transformá-los completamente até tornar-vos o perfeito reflexo de Sua glória, de Seu fulgor, de Sua beleza e formosura. Para que assim através de vós o amor de Deus resplandeça em todas as almas, em todos os corações, em todos os Seus filhos.
Abraçai o verdadeiro amor de Deus, renunciando a vós mesmos, renunciando à vossa vontade própria, deixando-vos guiar e conduzir pelo amor de Deus, entregando toda a vossa vida a Ele, para que Ele possa fazer de vós o que quiser e como quiser. De forma que assim, os vossos pés caminhem sempre mais na estrada da verdadeira fidelidade e união com Deus, do perfeito amor, da perfeita servidão, da perfeita obediência e da perfeita correspondência à Sua vontade santa sobre vós.
Abraçai o verdadeiro amor de Deus, colocando de lado os vossos planos, para então realizardes os planos do Senhor em vós, de forma que a vossa vida sempre mais corresponda ao divino desígnio, ao divino plano de amor traçado sobre vós ao qual fostes chamados a cumprir desde que Deus vos deu a existência. Para que assim, em vós se cumpra sempre mais a Sua vontade santa, para o bem do mundo, para o bem das almas, para o próprio bem da vossa alma e para o maior Triunfo de Sua Graça e Justiça Santa.
Abraçai o verdadeiro amor de Deus, dando o vosso SIM, total, incondicional, irrestrito, perene e eterno àquilo que Deus vos pede Aqui através destas Mensagens Celestiais. De forma que a vossa vida sempre mais imersa na transcendência divina e mergulhada no oceano de Sua Vontade Santa, possa ser sempre mais um Dom de Seu Amor Divino ao mundo, o reflexo vivo da glória do Espírito Santo, uma chama transformadora do próprio Espírito de Deus no meio dos homens, transformando os corações deles, enchendo-os sempre mais da Sua luz e da Sua graça. De forma que assim, o Reino de Deus possa ser preparado e espalhado nesta Terra, para que Cristo possa então reinar com Sua Mãe Santíssima como Senhor absoluto de todos os corações, famílias e Nações!
Abraçai o verdadeiro amor de Deus, deixando sempre mais com que a vossa alma seja impregnada, encharcada, embebida de Sua graça santa, por meio de uma vida de oração intensa, profunda e íntima, do recolhimento silencioso na oração e na meditação, por meio da reflexão contínua das Mensagens, da Palavra do Senhor, por meio da vossa vida cada vez mais voltada para as coisas celestes e distante das coisas vãs, das coisas passageiras deste mundo. Para que assim, santificando o vosso tempo, aproveitando santamente o tempo que Deus vos deu, possais a cada dia mais abraçar o Amor de Deus, serdes envolvidos por Ele até ao ponto de que Ele tome completamente o vosso ser e vos abrase por inteiro.
Abraçai o verdadeiro amor de Deus, deixando-vos a vós mesmos, fugindo das ocasiões de pecado, renunciando a todo o mal, dizendo sempre não ao que a vossa natureza corrompida pede e dizendo sempre SIM àquilo que o Espírito Santo vos inspira a fazerdes, ou seja, o bem, a santificar-vos, a fugir do mal e a procurar sempre mais aquilo que é do agrado do Altíssimo.
Amai muitíssimo à Maria Santíssima! Amai-A com um amor abrasador como Eu mesma A amei e por quem dei a Minha vida!
No esplendor do IMACULADO CORAÇÃO Dela, vós sois chamados a entrar na luz que irradia do Corpo e da Alma Imaculados de Maria, a vos deixardes encher, guiar, abrasar por este amor.
Vós todos que sois os filhos amadíssimos Dela, não a contristeis mais com os vossos pecados, desobediências e rebeliões! Não resistais mais ao amor da Santíssima Virgem! Mas fazei cada vez mais o que Ela vos pede e então o Triunfo Dela estará assegurado em vós.
Tende esperança! Não percais a esperança nunca! Pois Satanás não terá a última palavra na história da humanidade, a IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM MARIA é a base sólida e fundamental da derrota de Satanás, pois ele que imaginava que teria o mundo todo cativo por toda a eternidade depois do pecado original nas suas garras, não pôde evitar a IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM MARIA, não pôde impedí-la, não pôde barrar este caudal de graça, este milagre extraordinário da divina potência que é: A IMACULADA CONCEIÇÃO DA MÃE DO ALTÍSSIMO. E nesta IMACULADA CONCEIÇÃO o reino de Satanás, o império dele começou a ruir, pois nesta Aurora de Salvação que é a VIRGEM IMACULADA, o bem começou o seu Triunfo, certo, final sobre as forças do mal. E assim, portanto, tendes esperança, pois a IMACULADA triunfará e o Seu Pé virginal esmagará a cabeça da serpente como desde o Gênesis foi por Deus profetizado e prometido.
A todos, neste instante Eu, DOROTÉIA, vos abençôo a todos e vos cubro com o Meu Manto.”
MARCOS: “-Até breve querida amiga do Céu! (PAUSA) Até breve amadíssima Mãe!

***
Jacareí, 8 de Dezembro de 2009
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
CENÁCULO DA HORA DA GRAÇA 12HS
FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM MARIA
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA - SÃO JULIANO e SANTA CATARINA DA SUÉCIA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Meus filhos muito amados! O Meu Amantíssimo Coração... Sim! Amantíssimo, porque o Meu Coração está ardendo, abrasado, queimando de amor por todos vós. Na Minha Festa vos abençôo agora com toda a profusão das Graças, do privilégio da Minha Imaculada Conceição...

EU SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO!...

Com estas palavras, revelei o Meu nome à Minha filhinha Bernadete, em Lourdes e também identifiquei-Me a tantos e tantos videntes Meus, inclusive a este Meu filhinho Marcos tantas vezes, para chamar-vos à perfeita e verdadeira santidade que agrada a DEUS!
Sou toda Bela! Toda refulgente de Sol! Sou toda Brilhante! Sou toda... toda Pura!
A esta imensa pureza interior, semelhante à Minha, vós sois chamados também hoje por DEUS através de Mim. Pois a Minha pureza Imaculada, era a perfeita imagem da pureza de DEUS, daquela pureza interior com a qual DEUS criou Adão e Eva no principio. E que eles nunca teriam perdido, se não tivessem desobedecido a DEUS, se não tivessem dado mais crédito à serpente do que a DEUS, e se não tivessem sido tão rebeldes ao mandato do Senhor e não tivessem cometido a primeira falta, a primeira culpa original.
A Minha pureza Imaculada, que hoje brilha e resplandece para todos vós, é o perfeito estado, é o grau de perfeição máximo, ao qual, uma criatura pode chegar para poder então ser a perfeita imagem e semelhança do seu Criador!
A este estado de pureza, tanto quanto for possível na Graça de DEUS e tanto quanto for possível a Mim levar-vos, quero Eu, conduzir-vos, fazer-vos chegar para serdes a perfeita imagem e semelhança da própria pureza do Senhor...
A este estado de pureza interior, vos tenho chamado durante todos estes anos, através de Minhas Mensagens, convidando-vos:
através da oração, do sacrifício, da renúncia a vós mesmos, ao mundo, do desprezo à vossa vontade, da mortificação interior do vosso próprio ‘eu’ corrompido... levar-vos a esta perfeita pureza interior, que só pode possuir quem já morreu para tudo aquilo que é sensível e já nasceu para tudo aquilo que é eterno e celestial!
Desta forma Meus filhos, somente desta forma; vós podereis chegar à pureza imaculada, clara, resplandecente e refulgente; a qual Eu vos tenho convidado e que DEUS espera de vós.
Sou a Mulher vestida de Sol... Sou a Mulher bela e branca como a Lua... Sou a Mulher brilhante como as estrelas... Sou a Mulher terrível como um exército em ordem de batalha... Que vos convida a cada dia mais nutrirdes dentro de vós, cultivardes e fazerdes crescer esta pureza interior do amor... para que sobre às Minhas ordens, vós possais combater o exército do Meu inimigo... que é exército de impureza, que é exército de pecado, de maldade, de sujeira espiritual e de lama fétida, de podridão eterna... que provém do pecado, do amor a este mundo mal e corrompido, do amor àquilo que é contrário à vontade do Senhor!
Se vós possuirdes esta pureza, esta inocência interior do coração, vós sereis os Meus verdadeiros soldados: dóceis, prontos, obedientes sempre às Minhas ordens e que farão tudo o quanto Eu vos ordenar sem demora, sem tardança, sem deficiência, nem falha. E assim, poderei, poderosamente agir em vós e através de vós, para produzir e instaurar no mundo o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Aqui... onde tanto amor, tanta graça vos dei... tanto mais amor, tanto mais obediência e correspondência de vós espero!
Sou a vossa Mãe Imaculada! Deveis seguir atrás de Mim, seguindo o perfume, o rastro celestial que Eu deixo para vós... para que cada dia, caminheis atrás de Mim: pelo caminho da Oração, da santidade, do amor, da verdade, da fidelidade a DEUS. E assim possais deixar de uma vez por todas os caminhos do pecado, do erro, do engano, da ilusão, da morte eterna!
Assim Meus filhos, poderei levar-vos seguramente até o vosso pai celestial, que vos chama e vos espera a todos com Amor e Misericórdia ilimitados...
A todos, neste momento abençôo... Àqueles que rezam as Minhas orações que aqui vos dei todos os dias, que são Meus verdadeiros escravos de amor, que divulgam as Minhas Mensagens e seguem-Me pelo caminho da santidade... dou hoje a Minha Bênção Especial e Materna; fruto do grande amor do Senhor de todos por Mim e também do amor do Meu Coração Imaculado por Ele...
A todos agora... abençôo com Amor!..."

MENSAGEM DE SÃO JULIANO

“-Amados irmãos Meus! Eu, JULIANO, servo do Senhor e de Maria Santíssima vos abençôo agora, com todo o Meu coração...
Eu... amei o Senhor com todas as Minhas forças! O Senhor foi o Meu único e grande amor... E outro desejo Eu não tenho, senão de que vós ameis o Senhor e a Sua Mãe também, com todas as forças do vosso coração.
O amor do Senhor é doce, deixa-se encontrar por todo aquele que O procura... não está longe... Não está num reino distante... não está em outro mundo, nem suspenso sobre as nuvens do Céu... Está tão perto de vós! Está tão ao vosso alcance, que todo aquele que O quiser encontrar, poderá fazê-lo sem dificuldade.
Ele está dentro do vosso coração... É no interior do vosso coração, que DEUS colocou o Seu Amor para ser encontrado por vós! É no vosso coração que Ele quer ser encontrado por vós e que Ele quer reinar em vós.
Quantas são as almas que passam a vida toda procurando a felicidade em vão, sem atentar que a felicidade está dentro delas mesmas... está em seu coração, está no amor de DEUS, que reside no coração de cada um de nós. Ali, nesse jardim selado... ali, neste doce aposento das vossas almas, DEUS quer ser encontrado por vós; através da vida de oração profunda, de intimidade profunda com Ele... através de uma vida de perfeita consonância, de perfeita sintonia espiritual com Ele...
Quando vós morrerdes para vós mesmos, quando extirpardes de dentro do vosso coração totalmente; o amor a vós mesmos, o amor desordenado a vós, o amor desordenado às criaturas... Então, vós podereis encontrar o Senhor, pois então haverá espaço para que Ele se aproxime de vós, se dê a conhecer a vós, se deixe encontrar por vós...
Entrai... mergulhai no âmago do vosso coração, por meio de uma vida de intensa oração, intimidade, meditação, convivência com o Senhor. E então ali O encontrareis cheio de bondade e de misericórdia para vós, para cumular-vos: com a Sua misericórdia, com o conhecimento de Sua infinita bondade, com as doçuras de Sua benevolência, com as graças de Seu perdão, de Sua paz e de Sua salvação!
Eu quero levar-vos a uma profunda vida interior!
Aquele que Me pedir e que se deixar conduzir e formar por Mim, neste tipo de vida, Eu o levarei a uma intimidade tão grande com DEUS, que nada... nada poderá fazer a alma sair do mar do amor de DEUS em que estará mergulhada, da chama viva de amor na qual estará abrasada, no Céu de graça, de paz e santidade na qual estará elevada...
Eu, tomo vossas mãos agora, e quero sinceramente conduzir-vos a esta grande santidade.
Sede dóceis a Minha ação e Eu vos conduzirei!
A todos, neste momento, abençôo com amor..."

***

MENSAGEM DE SANTA CATARINA DA SUÉCIA
“- Amados irmãos Meus... Quanto Eu vos amo... Não posso descrever!
Eu, CATARINA, Sou vossa irmã. Há muito tempo tenho rezado por vós e também por vós tenho sofrido, porque vejo quanto tendes sido rebeldes ao ensinamento, à direção e à condução que a Mãe de Deus aqui tem dado para a vossa santificação e salvação nessas Aparições.
Como transpassa o Meu coração ver que muitos de vós conscientemente desobedeceis as Mensagens Dela... Não meditais as Mensagens que os Sagrados Corações vos dão Aqui... Não vos debruçais com amor para procurar compreender o ensinamento de santidade que Ela Aqui vos dá.
Como para mim é duro ver que muitos de vós sois insensíveis, indiferentes e que não tendes nem sede, nem amor deste pão saboroso de santidade e salvação que Deus Aqui vos dá que é As Mensagens que neste Lugar vos são dadas.
Como é doloroso para o Meu coração, ver que muitos de vós já chegastes a um nível de indiferença, de insensibilidade e frieza atroz para com tudo o que é do Céu; a ponto de já nenhuma palavra mais das Mensagens fazer vibrar as fibras dos vossos corações, fazer arder as vossas almas, fazer realmente a vossa alma rejubilar em Deus!
Perdestes o primeiro amor! Perdestes o verdadeiro amor! Habituastes-vos com a graça de Deus!
Tomastes a graça de Deus que Aqui vos é dada nestas Aparições, como uma coisa comum... como uma coisa sem valor... como uma coisa habitual... corriqueira. E por causa disso, as Mensagens, já não vos atraem mais.
Que dor ver que tantos que aqui estão, tantos corações estão reduzidos a um deserto seco. Deixaram ressecar o coração porque não cuidaram da Palavra de Deus que Aqui vos é dada diretamente do Céu. Não cuidaram da semente do amor de Deus que foi depositada no vosso coração.
Vós mesmos deixastes as muralhas da cidade, ou seja, das vossas almas, indefesas contra o vosso inimigo que não dorme, que não descansa um só instante e não deixa um só momento de trabalhar pela vossa queda, pela vossa perdição!
Amados Meus, voltai ao primeiro amor! Voltai àquele amor que sentistes quando as Mensagens vos transpassaram a primeira vez!
Deixai esta lança do Divino Amor transpassar-vos novamente. Ela pode fazer isso de novo, ela está diante dos vossos corações apenas esperando um 'SIM', uma pequena abertura para que então ela vos transpasse de lado a lado e faça as vossas almas novamente arderem no fogo do amor místico do Senhor, arderem na fornalha ardentíssima dos Sacratíssimos Corações Unidos. E então, tudo em vós ressuscitará! A Alegria, a felicidade, o sentido da vida, o sentido da oração, o sentido do serviço a Deus e a Maria Santíssima, o sentido da luta pela salvação do mundo e pelo Triunfo dos Sacratíssimos Corações nas almas. Tudo ressuscitará, a paz, o amor, a esperança, a fé!
Sim! Tudo ressuscitará e reviverá nas vossas almas, se voltardes para o verdadeiro amor. Então, Meus amados irmãos, abri o coração para o primeiro amor de Deus em vós; para que assim Ele possa de novo fazer as vossas almas arderem como verdadeiras fogueiras que depois quando tiverem consumido completamente as vossas almas, se alastrarão para as outras e também as farão arder e assim, todo o mundo se tornará uma fornalha só de vivo amor pelo Senhor e pela Mãe de Deus.
Se por um lado, Me entristecem aqueles que perderam o primeiro amor, por outro como Me alegram aquelas almas que durante todos estes anos mantém viva a chama do verdadeiro amor em si mesmas.

Quantas almas que aqui foram transpassadas por este amor e abrasadas por este amor, permanecem ainda hoje ardendo, queimando noite e dia como fornalhas ardentíssimas de amor por Deus e por Maria Santíssima. Nada negam a Eles! Amam o Senhor e a Sua Mãe mais do que a si mesmas, já morreram completamente para si mesmas, para o mundo, para tudo aquilo que é sensível e passageiro e vivem exclusivamente para tudo aquilo que é imortal, que é eterno, que é celestial, que é divino.
Essas almas, embora tenham ainda de peregrinar neste mundo, vivem imersas em Deus, movem-se em Deus, são em Deus, vivem em Deus! Estão tão mergulhadas no mar do amor de Deus, que tiram deste mar tudo quanto necessitam para sua alma. São plenamente felizes, alcançaram a plenitude do amor, da paz, da graça e por isso vivem a cada dia, mais tranquilas, mais serenas e mais unidas com Deus e com Maria Santíssima do que a criancinha no ventre de sua Mãe.
Essas almas assim tão unidas a Deus e a Maria Santíssima e tão abrasadas de amor por Eles, tão unidas com os laços místicos do amor a Eles são todo o seu consolo, são toda a sua alegria, são todo o seu contentamento.
Quantas e quantas vezes o Senhor desiste de castigar o mundo, por causa do amor destas almas. Quantas e quantas vezes a Virgem Maria desgostosa, deveria ter abandonado o mundo a mercê dos castigos e dos demônios, mas não o fez por causa do amor que estas almas nutrem por Ela, tem por Ela e com a qual consolam a Sua imensa tristeza.
Estas almas são pára-raios da ira de Deus! Estas almas são escudos que protegem as regiões onde elas mesmas vivem dos castigos e dos demônios! Elas são um ‘terror’... são a derrota e o fracasso dos planos do inferno e são o triunfo dos planos do Senhor.
Eu cuido dessas almas com renovado amor e zelo, e convido todos que me ouvem agora a serem também do número dessas almas benditas; seguindo pelo caminho do amor, pelo caminho da mortificação interior, do desprezo de si mesmo e do mundo, pelo caminho da total doação de si mesmos a Deus.
Eu ajudarei a alma que se entregar totalmente a Mim a chegar a esta perfeita união com o Senhor e a Sua Mãe.
Esta união será fácil para a alma que tiver a verdadeira devoção a Nós porque a verdadeira devoção a Nós é como uma ponte, como um ascensor que faz com que a alma chegue em pouco tempo e sem grande esforço a esta grande união de alma e de coração com o Senhor...
Ao invés, da alma subir sozinha a montanha da perfeição, Nós mesmos os Santos de Deus, lhes jogamos este cesto que é a verdadeira devoção a Nós na qual ela entra e Nós então a puxamos e a fazemos subir em pouco tempo até as maiores alturas da santidade e da vida de perfeição.
Eu amo a todos vós e prometo levar-vos todos a Deus no Céu, se vós docilmente vos entregardes a Mim.
Rezai!!! Rezai mais aos Santos! Invocai-Nos mais! Continuai com todas as orações que aqui vos foram dadas e vós chegareis segura e certamente até o Céu.

Nós estamos convosco mesmo que não Nos vejais, mesmo que não Nos sintais,mais do que os vossos irmãos terrenos vos amam e se preocupam convosco, Nós nos preocupamos convosco! Nós estamos ao vosso lado e verdadeiramente vos amamos muito mais, com um amor muito maior do que aquele com que todos os pais e mães amam seus filhos no mundo todo.
A Alma que se abrir ao Nosso Amor, Nós O daremos abundantemente!
Marcos, Amado! Tu escolheste o Céu que previamente já havia te escolhido. E por isso, porque escolheste o Céu que te escolheu és para o Céu e o Céu é para ti.
Amaste o Céu, Deus e a Mãe de Deus mais do que a ti mesmo e por isso o Senhor, Sua Mãe e o Céu são contigo.
Não nos cansaremos de repetir-te isto: Alegra-te bem amado do Senhor! Alegra-te preferido da Virgem Maria!
Alegra-te alvo dos amores e das graças de Deus e de Sua Mãe! Alegra-te amado dos Anjos! Alegra-te preferido dos Santos! Alegra-te Benjamin bem amado bem querido do Céu!
Alegra-te sempre e diz a todos os que vem Aqui, que se alegrem também pois o Céu os amou primeiro, o Céu Aqui os chamou, Aqui os trouxe.... o Céu aqui os nutre, os alimenta, os mantém, os conserva e os conduz em seu amor e a quem tem o Céu por si nada falta, nada, nada mais lhe falta!
A todos agora com a Virgem Santíssima e Juliano, abençôo generosamente...”

***
FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP HORA DA GRAÇA UNIVERSAL – 12:00hs
08/12/2008
Marcos: “-Amada SANTÍSSIMA VIRGEM, IMACULADA CONCEIÇÃO, o que desejais de Mim hoje?”

Mensagem de Nossa Senhora
"-Marcos, Meu filho... o mais obediente, o mais esforçado, o mais fiel e o mais dedicado ao Meu CORAÇÃO IMACULADO... Ouve, o que o Meu CORAÇÃO vem hoje dizer-te:
SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO! SOU A MÃE DA GRAÇA, MÃE DO MEU DIVINO FILHO JESUS CRISTO!...

...Porque concebida sem a mancha do pecado original, fui sempre toda Cheia de Graças, toda Amiga do Meu SENHOR, toda Íntima das Pessoas da SANTÍSSIMA TRINDADE. Em Mim, o PAI ETERNO podia comprazer-se, como Sua Filha Diletíssima e bem amada! O Filho podia então finalmente encarnar-se no Meu tálamo virginal, para regenerar e redimir toda a humanidade e em Mim encontrar finalmente; Seu Jardim Selado, Seu Horto de descanso, Seu Lugar de repouso. O ESPÍRITO SANTO encontrou finalmente em Mim digno Tabernáculo, Templo Puríssimo e Morada definitiva; onde podia finalmente ali... derramar a impetuosidade de Suas torrentes de Graças, que desde sempre desejava derramar sobre toda a humanidade!

O Meu CORAÇÃO IMACULADO sem pecado concebido, foi sempre o Céu da SANTÍSSIMA TRINDADE... o Segundo Céu de DEUS.... porque Imaculada, nasci completamente livre da escravidão do pecado e da tirania de satanás e por isso; é Minha missão materna libertar também todos os Meus Filhos, dados a Mim por JESUS aos pés da Cruz, da tirania desse cruel inimigo e levar os Meus filhos à perfeita glorificação da SANTÍSSIMA TRINDADE, à Imitação de Sua MÃE CELESTE, de Sua RAINHA e Sua SENHORA!

É por isso que venho aqui em JACAREÍ há quase 18 anos, para chamar-vos todos à amizade de DEUS para vos libertardes da escravidão de satanás e do pecado e regressardes à vida de União, de Comunhão e de Amizade com Nosso SENHOR...

Pura é a Mãe... puros na alma devem ser os filhos!...
Amiga do SENHOR é a Mãe... amigos do SENHOR devem ser também os filhos!...
Repleta de amor é a Mãe... repletos de amor devem ser também os Seus filhos!...
O filho amoroso, procura imitar as virtudes de Sua Mãe!

Se Me amais... procureis... procureis Meus filhos... procureis sempre a Graça de DEUS e imitar as Minhas virtudes e serdes conforme a vossa Mãe Celeste é e vos pede que sejais!
Porque pura e concebida sem pecado, pude refletir de modo perfeito e admirável a Grandeza e a Beleza da SANTÍSSIMA TRINDADE.

Assim também quero que sejais; para que em vós possa resplandecer também perfeitamente a Glória e o Amor da SANTÍSSIMA TRINDADE.
EU SOU A MULHER VESTIDA DE SOL, BELA COMO A LUA, TERRÍVEL COMO O EXÉRCITO EM ORDEM DE BATALHA... QUE AVANÇO... AVANÇO IMPLACAVELMENTE CONTRA AS FORÇAS DO MAL, AS FORÇAS DO MEU INIMIGO!
Assim... Meus filhos, vós, que sois os Meus soldados de oração e de paz, continuai a seguir-Me, continuai a obedecer as ordens da vossa Comandante; para que possamos o quanto antes, alcançar a plena Vitória do Meu CORAÇÃO e a vinda do Reino do CORAÇÃO de JESUS, do Meu CORAÇÃO, do CORAÇÃO de JOSÉ para o mundo inteiro, com um tempo de paz e felicidade duradoura para vós!
A todos hoje na Solenidade da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO abençôo abundantemente... A paz!...”


Mensagem de Santa Bernadete

“-Marcos, Eu, BERNADETE abençôo-te hoje Meu devoto mais fervoroso, Meu amigo mais querido e o mais amado do Meu Coração... A paz!...”.
Marcos: “-Amada SANTA BERNADETE, aqui está o SINO que eu fiz para vós, que nós fizemos para vós, trabalhando o ano inteiro para dá-lo à Vós; para vossa glória, vossa honra e para o maior louvor do vosso Nome.
Dignai-vos aceitar esta humilde oferta e essa humilde homenagem ao vosso Nome, à vossa Grandeza e ao vosso Amor!

Santa Bernadete

“-Marcos, aceito este SINO que fizeste para Mim, porque me provaste mais uma vez teu amor com obras, porque Me deste esta bela e sincera homenagem; prometo derramar uma chuva de rosas de bênçãos sobre Este Lugar a cada vez que este sino for tocado em Minha honra!
Prometo acudir a cada um de vós, quando ele for tocado, afastar os espíritos malignos e derramar uma nascente, uma torrente de graças, uma fonte de graças sobre todos os que estiverem aqui Neste Lugar quando ele for tocado... E sobre todos aqueles que à imitação tua; também Me amam são Meus devotos, Me louvam Me rezam e tornam-Me também conhecida e amada para que assim MARIA SANTÍSSIMA A IMACULADA CONCEIÇÃO seja também mais conhecida e mais amada...

Sou tua protetora, disse-o já muitas vezes! Sou a protetora de todos os que aqui vem e chamo-vos hoje a redobrardes a vossa obediência à MARIA IMACULADA, sendo os pequenos filhos do Seu CORAÇÃO IMACULADO, sendo os ECOS do seu Amor ao mundo.
Sede os ECOS de MARIA IMACULADA... para este mundo perdido, totalmente dominado pelas forças do mal; escravizado no pecado e submergido no mar do ódio, da violência, do egoísmo, da impureza, das guerras, do ódio contra DEUS.
Sede os ECOS de MARIA IMACULADA..., oferecendo as vossas vozes, as vossas Mãos, os vossos pés para levar as Mensagens d’Ela a todos os recantos do mundo!
Sede os ECOS de MARIA IMACULADA..., anunciando por toda a parte Estas Mensagens que ELA e os SAGRADOS CORAÇÕES dão aqui, porque Nestas Mensagens está à Luz que a humanidade precisa, está a Fonte de Vida, de Paz e de Felicidade da qual a humanidade tem tanta sede e tanta necessidade de beber!

Sede o ECO de MARIA IMACULADA... mostrando por meio das vossas obras, das vossas atitudes, das vossas palavras e da vossa fé; que vós sois verdadeiramente filhos consagrados de MARIA IMACULADA, que vivem segundo os desejos do Coração d’Ela... que a consolam, que a amam, que a escutam e que a cada dia esforçam-se mais por se parecerem com Esta MÃE Bendita e imitarem as Suas virtudes!

Sede os ECOS de MARIA IMACULADA... fazendo com que as Mensagens d’Ela e o amor d’Ela, se tornem conhecidos, correspondidos, amados por todas as almas do mundo inteiro.
Neste momento, abençôo este meu sino... abençôo a ti Marcos, o Meu mais fervoroso e dedicado devoto. E abençôo a todos os que também me amam e contigo trabalham para fazer com que Maria Imaculada seja amada, obedecida e servida por todos os homens.
A paz marcos... Eu te abençôo agora...”

Marcos:”-Estou muito contente por vê-lo pela primeira vez, amado SÃO RICARDO! Sempre o admirei muito pelas coisas que escrevestes sobre MARIA SANTÍSSIMA e que SANTO AFONSO relata no seu Livro GLÓRIAS DE MARIA. Agora vejo e compreendo quanta beleza havia na vossa alma, para escrever todas aquelas coisas maravilhosas sobre a MÃE de DEUS!”
São Ricardo de São Lourenço

“-Marcos... como Eu te amo! Há tantos anos esperava o momento de estar aqui contigo e abençoar-te pessoalmente e a todos os que te amam e amam a MÃE SANTÍSSIMA Neste Lugar!
Eu, RICARDO DE SÃO LOURENÇO, verdadeiramente amei MARIA SANTÍSSIMA com todo o Meu Coração! Ela foi o Meu grande e Santo Amor e por amor a Ela dediquei toda a minha vida, servindo-a e servindo a NOSSO SENHOR por ELA, com ELA e NELA!

Hoje a todos vos convido a também amardes O SENHOR em MARIA e por MARIA... Amai O SENHOR por MARIA e em MARIA, procurando viver a verdadeira devoção a Ela Combatendo os vossos defeitos, combatendo o vosso amor próprio, combatendo a vossa vontade desregrada e inclinada para o mal e procurando cada vez mais cumprir e obedecer a vontade do SENHOR!
Amai o SENHOR por MARIA e com MARIA fazendo todos os dias de vossa vida um constante e um contínuo ato de amor ao SENHOR repetindo muitas vezes:

MEU SENHOR EU VOS AMO COM MARIA, POR MARIA E EM MARIA!”
Amai o SENHOR em MARIA, com MARIA e por MARIA... procurando imitar as virtudes da Alma Santíssima d’ELA, copiar as suas eminentes perfeições, esforçando-vos cada dia por obsequiá-la mais com atos de devoção, de veneração, de louvor, de oração e de amor.
Amais a SANTÍSSIMA VIRGEM?
Se a amais então, sacrificai-vos por ELA!

Quem diz que ama a Mãe de DEUS, mas não se sacrifica, não se imola por Ela está iludido, engana-se e mente... porque sem sofrer por Ela, sem sacrificar a vontade própria para fazer a d’Ela é impossível ter amor verdadeiro por esta MÃE!

Amai o SENHOR por MARIA e em MARIA... procurando cada vez mais obedecer as Suas Mensagens transformá-las em vida da vossa vida, transformá-las em frutos de conversão e salvação em vós mesmos e procurando mostrar através dos vossos atos e da vossa maneira de ser a verdade, a luz, o amor, a graça e a salvação que estão contidas nas Mensagens desta Mãe.
Quando o vosso modo de ser, falar de modo claro e transparente; vivo e luminoso; o conteúdo das Mensagens da Mãe de DEUS, então; muitos verão a Luz da graça, da verdade e do amor d’Ela em vós! E vos seguirão pelo caminho da conversão e da santidade!

Amai o SENHOR por MARIA e em MARIA... fazendo cada dia a vossa vida tornar-se mais conforme aos desígnios do IMACULADO CORAÇÂO d’ELA, procurando corresponder em cada momento e em cada situação aquilo que Ela deseja e espera de vós.

Agora é chegada a hora do vosso SIM! Agora é chegada a hora da vossa decisão... tendes de decidir-vos ou por DEUS e por MARIA SANTÍSIMA ou pelo mundo, pelos prazeres, pela carne por trás de tudo, pelo demônio...o bem e o mal; a salvação e perdição estão diante de vós.... sois livres para estender as mão para o que quiserdes... Mas ficais a saber, que aqueles que escolherem o mal, que escolherem as trevas, estes um dia, serão sufocados e morrerão atormentados nas suas próprias trevas interiores.

Essa será uma punição Divina para aqueles que no seu interior aninharam a serpente infernal ao invés de darem morada e acolhida para a DIVINA MÃE de DEUS, com os Seus ANJOS e os Seus SANTOS.
Eu, RICARDO DE SÃO LOURENÇO, prometo ajudar-vos na vossa dura missão de serdes verdadeiros consagrados da MÃE de DEUS nesses tempos, de impiedade, de ódio a DEUS e a Sua MÃE e a tudo aquilo que é Sagrado e vem do Céu.

Eu vos ajudarei para que com a vossa inocência,com a vossa fé, com a vossa oração e o vosso amor possais vencer todas as provações, derrotar todas as trevas e todos os erros, alcançar todas as virtudes e levar muitas almas à salvação, vos fazer triunfantes do mundo e vos fazer entrar vitoriosos no Céu!

Eu tomarei a vossa Mão e vos conduzirei...
A todos neste momento abençôo e dou a Minha paz!.”

Obs.: Neste dia (08/12/2008) a Santíssima Virgem abençoou os Escapulários Azuis da Imaculada Conceição que foram erguidos pelos peregrinos presentes e imposto sobre todos. A Santíssima Virgem disse também que graças a esta Hora da Graça, graças ao Santo Rosário Rezado no Santuário com Ela, por Ela e Nela a Deus, Ela conseguiu afastar um terrivel flagelo que iria destruir uma determinada região da face da terra e graças as orações feitas no Santuário neste dia, ela conseguiu cancelar este castigo que viria e muitas pessoas morreriam neste castigo, sem tempo de se converter..."

***

08 de Dezembro de 2007
HORA DA GRAÇA UNIVERSAL NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

NOSSA SENHORA
"-Eu Sou a IMACULADA CONCEIÇÃO, Sou a Mulher coroada de doze estrelas, com a Lua debaixo dos pés, revestida de Sol e terrível como o exército em ordem de batalha.
Sim, por amor a Mim, DEUS criou tudo o que existe!... Tudo que existe foi criado para CRISTO e para Mim... Mesmo o ser humano, o homem e a mulher foram criados à Minha imagem e semelhança e à imagem e semelhança do Meu Filho.
Foi em vista do Meu corpo Santíssimo, que DEUS criou o corpo de EVA e também em vista ao corpo do Meu Filho que DEUS criou o corpo de ADÃO.
Todos os animais, todas as plantas, todos os seres animados e inanimados; todos foram criados para Mim, para Minha alegria, para o Meu júbilo, para o Meu serviço e para alegrar-Me.
Desde o pássaro mais pequenino, até o grande Sol que ilumina a Terra todos os dias. Desde a mais minúscula formiga, até a estrela mais bela do Céu, tudo o SENHOR DEUS criou para Mim e para CRISTO, para Minha alegria, para Meu serviço e para júbilo do Meu Coração.
Se DEUS tanto assim Me amou, deseja que todos os filhos Dele também assim Me amem; que confiem em Mim e tenham por Mim uma verdadeira, sincera e ardorosa devoção...
Esta devoção deve ser generosa, fazendo com que a alma Me sirva e Me ame cada dia mais, melhor e com amor mais abrasador!
Pela devoção generosa a alma vai dilatando-se no desejo de Me servir, de Me amar, de Me louvar e trabalhar para Me tornar conhecida e amada por todos. E quanto mais a alma Me serve, mais ainda quer servir-Me! E quanto mais Me ama, mais deseja amar-Me!
A alma generosa não sabe calcular, ou seja; não fica medindo os trabalhos, os esforços, as orações, os serviços e os atos que já fez e que faz para Mim. Mas antes, a cada dia mais procura lançar-se e inflamar-se nesta chama da generosidade; que nasce e que é o fruto do amor.
O amor é a árvore; e a generosidade o fruto...
Desejo de todos vós, esta devoção!...
A paz Meus filhos! Dou-vos a paz!..."
MELANIE
"-Irmãos amados, Eu MELANIE de La Salette vos abençôo hoje também com a VIRGEM SANTÍSSIMA!
Propagai a Mensagem de La Salette, propagai "O SEGREDO DE LA SALETTE", propagai esta Aparição com o filme que o Marcos fez que tanto consola MARIA SANTÍSSIMA; e que tanto glorifica a Aparição de MARIA SANTÍSSIMA em La Salette. Propagai os Apelos da Mãe de DEUS em La Salette, com amor, com devoção e perseverança!
Rezai o Rosário todos os dias, pois foi o Rosário que me levou para o Céu! Por meio do Rosário, Eu subi facilmente até o Paraíso; onde lá gozo por todos os séculos dos séculos, da bem aventurança eterna de ver DEUS e a Sua MÃE para todo o sempre...
Pegai a Aparição de La Salette e propagai-a como nunca fizestes até hoje! Fazei com que os Apelos da Mãe de DEUS em La Salette cheguem a todos os recantos do Mundo!
Vinde sempre aqui, vós que não podeis ir à La Salette todos os dias! Vinde aqui, cantando e rezando em procissão, pois Eu MAXIMINO, e a SENHORA de La Salette, estamos aqui neste local sagrado dia e noite.
Nas vossas tribulações chamai por Mim, e EU vos ajudarei com a Minha oração, com a Minha intercessão, com o Meu amor!
A paz!..."
MAXIMINO
"- Eu MAXIMINO, pastorinho de La Salette, também hoje vos abençôo com A VIRGEM SANTÍSSIMA...
Propagai o "SEGREDO DE LA SALETTE" rapidamente, para que mais gente possível seja avisada dos castigos que deverão vir ao mundo; e se converta antes que o tempo dado pelo SENHOR, para conversão acabe!
O Segredo de La Salette, ainda não aconteceu, muitas partes dele ainda vão acontecer e ai dos habitantes da Terra! Ninguém poderá escapar de tantos males juntos!...
Mas aqueles que amam a VIRGEM SANTÍSSIMA, aqueles que trabalham por Ela e propagam as Suas Mensagens, esses a terão sempre do seu lado como medianeira de todas as Graças, como advogada, protetora, amparadora, e auxiliadora.
Eu MAXIMINO vos recomendo vivamente a oração do Santo Rosário, pois essa oração foi a Minha fortaleza, Meu consolo e Meu refúgio em todas as minhas necessidades e em todos os momentos da Minha vida.
O inferno desencandeou-se furiosamente contra Mim e MELANIE, perseguindo-nos tanto através de pessoas do povo; como através de bispos e padres que nos perseguiam, que nos chamavam de mentirosos e que negavam a Aparição que tivemos da Bela SENHORA na alta montanha de La Salette.
Mas Nós sofremos tudo com paciência e sempre rezando o Rosário triunfamos. Enquanto que aqueles que negavam As Aparições foram castigados em vida, com a morte repentina e por acidentes dolorosos e depois da morte com o fogo eterno.
Por isso, preferi ficar com MARIA SANTÍSSIMA; vós tendes de preferir ficar com Ela, crer Nela, obedecer só a Ela, amá-La e divulgá-La! Pois os que assim fazem, por um curto período de provação nesta vida recebem um prêmio eterno e imortal no Céu!
Eu MAXIMINO, juntamente com MELANIE, prometo apresentar as vossas aflições diante da MÃE SANTÍSSIMA; todos os dias e alcançar Dela para vós as Graças de paz, santificação e salvação...
A paz a vós!..."
MENSAGEM DE SANTO ISIDORO
"-Eu...ISIDORO, servo da Mãe de DEUS e de Nosso Senhor JESUS CRISTO, vos saúdo com a paz!
A VIRGEM SANTÍSSIMA, é a obra prima das mãos de DEUS...

Ela é também uma pedra de escândalo, ou seja: Aquele que tropeçar Nela; que não A amar; que não A obedecer; que não A servir... Depois de ter conhecido: A santidade DELA; os privilégios DELA; as prerrogativas DELA; o amor com que Deus A criou e os dons singulares com os quais A ornou...
Este pecará para a morte, não terá perdão e se condenará certamente...

A devoção a Virgem Santíssima numa alma é sinal certo de salvação; bem como a falta da devoção a Virgem Santíssima, ou mesmo, o ódio a Ela é sinal certo de condenação ao fogo do inferno!
Cuidai, cuidai para não cometerdes o pecado para a morte; que é desobedecer, não amar, não servir a Mãe de DEUS depois de se ter conhecido a Sua gloria, a Sua santidade e a verdade.
Eu ISIDORO, reafirmo-vos: Que tudo o que o Senhor DEUS criou, o homem e tudo o que foi feito para o uso do homem, foi feito para MARIA. E, portanto tudo deve servir a MARIA, glorificar a MARIA, bendizer a MARIA e estar debaixo do domínio de MARIA.

E aquele que assim não quiser servir, viver, submeter-se que seja anátema[i]! Que seja anátema!
O Senhor DEUS deseja de vós este amor abrasador e verdadeiramente entranhado pela Sua MAE SANTÍSSIMA!
Instrumento poderoso, certo e eficaz, para se alcançar este verdadeiro amor e verdadeira devoção por MARIA SANTÍSSIMA; e conservá-los durante toda vida sem correr o risco de perder este tesouro ou de eles serem roubados pelos piratas infernais, os demônios, meio eficaz para conseguir esta graça e conservá-la é a “VERDADEIRA DEVOÇÃO Á SÃO JOSÉ” aqui neste Santuário revelada.

Aqui nestas Mensagens explicada e oferecida a vós como tesouro riquíssimo do Céu e que todos vós deveis ter, deveis praticar e observar pontualmente e fielmente...
EU ISIDORO, vos dou hoje a benção e digo-vos:
O “ESCAPULÁRIO DA IMACULADA CONCEIÇÃO“ que vós hoje tereis abençoado pela Mãe de Deus e o levareis para casa, será para vós nova fonte de graça e paz do CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA.
Ele servirá para guardar-vos, de todo o mal e deverá ser posto também nas portas de vossas casas para guardá-las do pecado, da apostasia, do mal e da violência!
Deverá ser posto em vossas plantações, para que sejam abençoadas por DEUS e livres das pragas! Deverão ser postas por vós, em vosso corpo, para que corpo e alma vivam sempre debaixo do senhorio de MARIA IMACULADA.

Ele deverá ser posto também no vosso local de trabalho, para que seja abençoado por DEUS, livre de acidentes, livre da maldade, livre do pecado e nele reine a paz!
Podereis colocá-lo também sobre os doentes, para que sejam aliviados e consolados pela Mãe de DEUS e aqueles que for da santa vontade do Senhor, até serão curados!
Este “ESCAPULÁRIO AZUL DA IMACULADA CONCEIÇÃO“ deverá ser posto principalmente sobre o corpo das crianças; para que desde pequeninas a sua inocência, a sua pureza, a sua fé, a sua devoção a MARIA SANTÍSSIMA, a sua alminha seja guardada e protegida das tentações deste mundo malvado e dominado pelo demônio. Obscurecido pela treva da apostasia, dos pecados e dos vícios.

Os agonizantes que morrerem com este “ESCAPULÁRIO AZUL DA SENHORA DA CONCEIÇÃO“, não conhecerão as chamas eternas!
Aqueles que usarem com fé e confiança, terão a graça de serem escoltados ao Céu na hora da morte; pelos anjos que acompanharam a alma de MARIA SANTÍSSIMA das mãos de DEUS no Paraíso, até o seu corpinho no ventre de SANTA ANA na sua IMACULADA CONCEIÇÃO no momento da sua concepção Santíssima!
Usai-o com devoção, propagai-o! Pois este dom da Mãe de DEUS foi dado com amor para vós,
e dado especialmente com amor a ti Marcos. Esta é tua tarefa d'ora em diante: Propagar este ESCAPULÁRIO AZUL junto com oCINZAque a Mãe de DEUS te deu aqui; com o VERDE e o MARROM e todos os outros que Ela te for enviando. Para que assim este povo sofra menos a influência diabólica, a infestação diabólica, a possessão diabólica e a ingerência diabólica nas mentes, nos corpos, nas casas e nos negócios deles. E assim, a graça de Deus, tenha mais eficácia, mais poder e mais liberdade de ação nas vidas de todos eles.

Farás isso Marcos? Farás isso por amor a tua e Minha Senhora? (PAUSA)
Então abençoado sejas Pastorinho da IMACULADA CONCEIÇÃO!...
Agora A SENHORA, e todos Nós juntos, vamos abençoar o ESCAPULÁRIO AZUL, que depois tu rezarás impondo em todos. E abençoaremos as flores que foram trazidas para que aonde elas cheguem, chegue também a benção da MÃE DE DEUS, concebida sem a mácula do pecado original." (PAUSA)
MARCOS: “- Obrigado, eles já estão abençoados! Obrigado, mil vezes obrigado!...”
MELANIE
"-Marcos, nós os Pastorinhos de La Salette como também ISIDORO, te amamos muito, te abençoamos!
Deves continuar aquilo que Nós começamos. Deves lutar pela SENHORA e Suas APARIÇÕES e MENSAGENS como Eu e MAXIMINO fizemos, como todos os videntes Dela que estão no Céu fizeram.
Nós te ajudaremos, Eu MELANIE estarei à sua direita, e MAXIMINO à Sua esquerda, e ISIDORO estará atrás de ti para te proteger e abençoar sempre, e adiante de ti estarão todos os ANJOS e SANTOS de DEUS para aplainar o caminho.
Confiança, esperança, ânimo e força, e tu Marcos triunfarás!
Resistes mais um pouco, agüentem todos só mais um pouco! Porque está próximo o dia da Vitória da Mãe de DEUS, quando Ela renovará e purificará toda a face da Terra, transformando-a no jardim do Seu Coração e então será Terra só de paz, só de bondade, só de amor, só de santidade...
Agüenta firme Marcos, falta pouco, todos agüentem firme, falta pouco!... E a SENHORA triunfará e nós estaremos, vos esperando para vos dar a Coroa da Vitória também!
A paz!..."

***
Jacareí, 21 de Julho de 2006

(Relato-Marcos) “-Hoje, Nosso Senhor veio vestido de roxo-claro. Sua fisionomia era séria. Ele mandou-me escrever:”

(Nosso Senhor Jesus Cristo)“-O Meu Sagrado Coração está repleto de amargura e tristeza pelo que foi feito com as Aparições da Minha Mãe Santíssima em Montichiari. Sim, por causa dos bispos, padres e religiosos que perseguiram as Aparições de Montichiari, as Mensagens da Minha Mãe não se tornaram mundialmente conhecidas. Muitas almas se perderam porque não lhes foram divulgadas as Mensagens da Minha Mãe, aparecida em Montichiari à Minha filha Pierina Gilli. O Coração amabilíssimo da Minha Mãe foi transpassado de dor ao ver as Suas Mensagens, os Seus apelos, as Suas Lágrimas e os Seus lamentos serem combatidos, desprezados, negados e desacreditados pelo clero, sem que ninguém se levantasse para defendê-La! Quanta moleza, covardia e languidão cercaram as Aparições da Minha Mãe em Montichiari! Quanto desleixo e relaxo! Que fé fraca e descompromissada para com as Aparições da Minha Mãe diletíssima naquele local! A Minha Mãe e Pierina ficaram sozinhas, sem que quase ninguém as defendesse depois daquela Hora da Graça de 1947. Somente depois de 20 anos de injusto silêncio e solidão, é que a Minha Mãe pôde voltar a manifestar-se em Fontanelle, graças a uma extraordinária ação Minha que providenciou todas as coisas para que isso acontecesse. E aqui... haverá o mesmo? Haverão apenas almas covardes, lânguidas e moles, que não defenderão a Minha Mãe até o fim? O que se passará? Faltará a fé aqui, como faltou em Montichiari? Eu quero almas feitas do fogo puro do Meu Espírito Santo, que defendam a Minha Mãe e a verdade das Mensagens com a força da fé verdadeira. Feliz a alma que assim for, pois Eu mesmo serei sua força e recompensa; mas, ai da alma covarde que não sair em defesa da Minha Mãe e de Suas Aparições, pois que Eu mesmo riscarei o nome dessa alma covarde e mole do Livro da Vida. Ai da alma traidora da Minha Mãe! Melhor lhe seria não ter nascido! Filho, permanece na tua obediência única e exclusiva à Minha Mãe, pois assim obedeces-Me plenamente e perfeitamente. Marcos, predileto Meu, a paz! Eu te abençôo e aos teus entes queridos.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, o Senhor abençoou-me e partiu. O rosto do Senhor tinha um misto de tristeza e indignação hoje. Eu não ousei sequer perguntar-Lhe algo. A ira de Jesus contra os inimigos e traidores de Sua Mãe Santíssima é santa e terrível!”

***
Jacarei, 27 de Novembro de 2005

Festa da Senhora da Medalha Milagrosa
(Relato-Marcos): A Senhora apareceu com São José, ambos vestidos de branco. Tinham um Anjo de cada lado acompanhando-os. Depois das saudações iniciais, a Senhora ditou-me esta Mensagem:
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
“-Eu Sou a Senhora das Graças!... Hoje, recordam a Minha Aparição à Minha filhinha Catherine, que vocês chamam carinhosamente de Santa Catarina. Nesse dia, há 175 anos atrás, Eu revelei à ela a Minha Medalha Milagrosa! Desde então, multipliquei Minhas descidas ao mundo para preparar os Meus filhos para a terrível batalha que desde então até agora se trava entre o Céu e a terra; entre os Anjos e demônios; entre o bem e o mal; entre Mim e o Meu Adversário. Eu tenho repetido os mesmos apelos ao longo destes séculos, mas, a humanidade continua surda e desobediente à Minha voz. Cumpram os Meus pedidos e obedeçam as Minhas Mensagens, pois quem não o fizer vai ser castigado por Deus Pai. No castigo, dois de cada três seres humanos serão tragados pelo inferno. Mas, se rezarem, se Me obedecerem poderei livrá-los, vocês, que me amam, deste flagelo... Os castigos virão, pois os seres humanos se tornam cada dia mais malvados e inimigos de Deus e de Mim. Somente o Rosário Meditado e as orações que Eu lhes dei aqui (obs: o Rosário Meditado, a Hora da Paz, a Hora de São José, a Hora do Rosário, a Trezena, a Setena) podem salvar o mundo. Continuem com as orações e a divulgação das Mensagens. Pensem na Paixão de Jesus e nas Minhas Dores.
” (Marcos): “-Senhora, como devemos nos preparar para a Festa da Vossa Imaculada Conceição e para a Hora da Graça que faremos aqui ao meio-dia do dia 8 de dezembro?” (Maria Santíssima): “-Rezem todos os dias o Terço da Imaculada Conceição e o ato de contrição. No fim, façam 3 vezes o sinal da Cruz em honra do tríplice amor que a Santíssima Trindade teve por Mim ao Me criar imaculada. Isto por 9 dias seguidos.”
(Relato-Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me, beijou uma Medalha Milagrosa grande que eu tinha colocado nas mãos da Sua veneranda imagem e desapareceu.

***
APARIÇÃO DO DIA 8 DE DEZEMBRO DE 2005 (QUINTA-FEIRA) ÀS 14:32 HORAS NA CAPELA DAS APARIÇÕES
DIA DA IMACULADA CONCEIÇÃO DE NOSSA SENHORA E HORA DA GRAÇA
(Transcrito da gravação feita do Vidente Marcos Tadeu Teixeira)
(Marcos) "-Lá vem Ela, lá vem Ela.
Óh própria imagem do Paraíso, óh próprio reflexo, retrato de Deus. Bendita sóis Vós.
Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José.
Sim, esses eu já conhecia. E Ela é?
Óh. A Senhora faleceu com quase 100 anos, e, no entanto parece uma menina.
Estou pronto para escrever. Sim Senhora."


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
" -Sim meu filho. Sim Marcos. Eu estou aqui, a tua Mãe, a Imaculada Conceição. Eu sou a Mãe da graça, Eu sou a Rainha da Paz, Eu sou a tua Mãe, a Mãe de todos os meus filhos que estão presentes aqui hoje, a Mãe de toda a humanidade. Vou transmitir a minha Mensagem hoje por meio de locução interior, juntamente com esta Aparição, que você tem, meu filho.
Quero falar aos meus filhos quanto Eu os amo, e o quanto Eu estou agradecida por hoje terem vindo até aqui. Eu sou a Imaculada Conceição. Fui concebida sem a menor mancha de pecado original, porque? Porque o Altíssimo, antes mesmo de criar o mundo, já me amava num grau tão alto, e tão infinito, que desejou criar a minha alma, verdadeiro reflexo da sua Divindade, reflexo puríssimo que emite sua luz sobre toda a terra, sobre todas as nações. Antes mesmo de criar os mares, o Céu e os oceanos, o Altíssimo já pensava em criar-me. Eu estava no pensamento de Deus e devido ao amor que Ele desde então já nutria por mim, criou todas as coisas que existem, inclusive Adão e Eva, para que fossem eles também causa de alegria para mim. Porque todas as coisas o Altíssimo criou para a minha alegria, para meu recreio e satisfação, via Eu durante toda a minha vida, em todas as criaturas feitas por Ele, e a mim entregues, para que Eu reinasse sobre elas, e para que delas fosse Senhora, agradecia ao Altíssimo, portanto, por tudo o que Ele fez, por tudo o que Ele criou, e por manter, por conservar todas as criaturas e todas as coisas para sua maior glória, para minha alegria, para mostrar que me amava, e que Eu era a sua Princesa, a sua flor predileta. Meu Coração Imaculado exultava de gratidão e de alegria pelo meu Senhor durante todos os dias da minha vida. Nunca deixei de bendizer, amar e glorificar a Deus.
Por isso a cada dia crescia Eu em sabedoria, em virtude e santidade pessoal diante do Altíssimo. Minha vida foi sempre um constante amar e amar a Deus. Tudo o que Eu fazia era por amor a Deus. Tudo o que Eu pensava era por amor a Deus. Tudo o que Eu desejava era por amor ao meu Senhor. Porque concebida Imaculada foi possível a vinda do Verbo ao mundo para realizar a redenção. Sim meu filho Marcos, você não se enganou, no dia da minha Imaculada Conceição Deus já começou a inaugurar a grande obra da redenção do mundo. Eis porque esse é o dia mais importante do ano, Eis porque esse é o dia mais abençoado, mais sagrado e mais propicio a misericórdia de Deus do ano todo.
As graças que hoje são derramadas do Céu sobre a terra, especialmente aqui neste lugar predileto do meu Coração, jamais, ainda que vivessem 100 anos, 100 vidas, milênios, vocês não poderiam agradecer suficientemente ao Altíssimo. Só não se tornará digno dessas graças aquele que as rejeitar, só não dará fruto de vida eterna aquele que não as aproveitar, aquele que não as receber com o coração aberto, alegre, agradecido, reconhecido ao Senhor, cheio de amor por Ele e por mim. Sou a porta do Céu, Eu sou a ponte que leva todos os homens a Deus. Eu sou a escada do Céu. Quem subir por mim chegará certa e seguramente a Deus. Quem se recusar a subir por mim, estará perdido e cairá em mil enganos em sua vida. Meu Coração Imaculado é a porta, é a fonte da paz, é a porta pela qual desce o Divino Espírito Santo do Ceio da Trindade sobre o mundo todo. Meus filhos, Eu revelei a verdade da minha Imaculada Conceição a minha filha Caterine Labourrê, que vocês chamam carinhosamente de Santa Catarina, depois em Lourdes a minha filhinha Bernadete, e deixei esta verdade também inclusa nas minhas Aparições em Fátima aos meus três filhinhos amados Lúcia, Francisco e Jacinta, quando lhes apareci não brilhando como o sol, mas brilhando mais do que o sol. Eu sou a Senhora mais brilhante do que o sol. No esplendor da minha Imaculada Conceição emano sobre a terra inteira minha mística e materna luz que põe em fuga e destrói todas as trevas. Meu Coração Imaculado também revelou esta grande verdade aqui, a ti, a você meu filhinho Marcos, desde os primeiros anos das minhas Aparições, e Eu sempre pedi a você que o dia 8 de Dezembro de cada ano fosse comemorado aqui com particular amor, alegria, com particular veneração. E você filhinho, fiel a minha ordem, fiel ao meu desejo, todos os anos sempre esforçou-se por obedecer este meu desejo.
Hoje estou particularmente feliz. Este é o lugar que mais me consolou hoje, em toda a face da terra. Alegrem-se comigo, a Mãe Celeste está felicíssima com vocês, e agora Eu mandarei estes dois Santos Anjos que vieram comigo para marcarem todos vocês, para dar a todos vocês a minha graça especial do dia de hoje. Filhos, os Anjos vão derramar sobre vocês a minha graça especial desta festa, Eu quero que vocês escutem o meu apelo, obrigada por terem divulgado minhas Mensagens durante todo este ano, Eu lhes agradeço. Muitos se converteram, mas ainda não todos. É preciso que vocês continuem divulgando minhas Mensagens e as minhas Orações, as Orações que lhes dei aqui, a Hora da Paz, a Hora do Rosário, a Trezena, a Setena, a Hora de São José, junto com as minhas Mensagens porque nem todos ainda se converteram. Divulguem neste restante de ano e também no ano que vem. Não esmoreçam, não desanimem. Eu sei que certos dias vocês sentem muito desanimo, muito medo do futuro do mundo devido a gravidade da situação e do estado terrível em que se encontra a humanidade.
Muitas vezes Eu sei que vocês não sentem nem mais esperança no coração de que Eu vou triunfar, e de que Eu vou salvar este mundo, e vou transformá-lo num jardim que Eu prometi para oferecer à Santíssima Trindade, meus filhos, isso tudo é uma tentação do inimigo, é uma ilusão demoníaca para tentar paralisar vocês de forma que vocês não rezem mais, de forma que vocês não divulguem mais os meus pedidos, de forma que vocês parem, e assim satanás termine por dominar toda a terra, não cedam meus filhos, não cedam, Eu estou com vocês, Eu vencerei, a minha Imaculada Conceição é a prova, é a garantia para vocês de que Eu só no final sairei vitoriosa da luta em que agora Eu estou travando contra a serpente infernal, contra o dragão. O que vocês tem que fazer é rezar e obedecer as minhas Mensagens para que o Triunfo pessoal de vocês comigo também seja garantido. Eu peço confiança portanto em mim, confiem em mim.
Quando se sentirem desanimados, diante das tentações, das provações, das dificuldades, lembrem-se da minha Imaculada Conceição, lembrem-se do que Eu estou lhes dizendo aqui, agora, nesse dia e nessa capela, e tenham confiança em mim, está escrito desde antes de todos os séculos que deveria ser assim, que o mundo teria que chegar a estado terrível de maldade mas que no final o meu Coração Imaculado, e só ele, triunfará, o meu triunfo está escrito antes de todos os séculos ele já estava escrito, e nada do que os demônios ou do que os homens possam fazer poderá mudar isso. Por isso lhes digo, minha vitória está garantida, assegurada, só de vocês é que ainda precisa ser garantida, conquistada e merecida por meio da obediência de vocês as minhas Mensagens, se vocês as obedecerem, o Triunfo de vocês junto Comigo estará assegurado. Não se preocupem, meus filhos, com o futuro, se conseguirão fazer tudo que Eu peço nas minhas Mensagens ou não, e também não fiquem pensando no passado, em todos os seus erros, em todos os seus pecados, para que o desânimo não prostre vocês. Podem pensar nas suas falhas e nos seus pecados, mas pedindo a Deus na oração a graça de que Ele liberte vocês. Eu peço a vocês que não pensem nem no futuro nem no passado, que pensem no presente, que pensem no que podem fazer hoje por minhas Mensagens, o que é que vocês podem desempenhar, o que é que vocês podem realizar para divulgar as minhas Mensagens hoje.
É isso que Eu peço a vocês. Meu Coração Imaculado será sempre o refúgio de todos aqueles que procurarem consolo e força em mim. Caminhem na estrada do bem. Caminhem na estrada da oração. Caminhem na estrada da paz. Caminhem na estrada da graça de Deus. E não permitam de forma nenhuma que o meu inimigo consiga fazê-los, consiga dissuadi-los da oração, da obediência as minhas Mensagens, e de tudo aquilo que Eu aqui vos revelei e lhes ensinei. Vocês são o povo mais bendito da terra, porque são alimentados pela minha mão em pessoa, são alimentados pelo Espírito Santo com as Mensagens Dele em pessoa, são alimentados pelo Sagrado Coração do meu Filho Jesus com as Mensagens Dele em pessoa, vocês são o povo mais bendito, mais feliz, mais recompensado da face da terra, pela misericórdia do Altíssimo, a contemplação que o Altíssimo deu a vocês não deu a mais ninguém. Isso, meus filhos, deve ser para vocês uma causa de grande alegria, de grande júbilo, de grande amor e de grande gratidão, mas é também causa de uma grande responsabilidade e de uma resposta de amor, de uma obediência que o Pai Eterno espera de vocês.
Se apegarem a minha mão, se confiarem em mim, se fizerem o que Eu lhes digo nas minhas Mensagens, o meu Coração Imaculado com certeza triunfará, e vocês serão o povo mais bendito, mais bem aventurado que jamais esteve na face da terra outra vez. Meus filhos, ouçam o meu chamado, escutem o que a Mãe Celeste lhes pede e lhes diz. Eu, a Mãe de vocês, os cubro com o meu Manto, e agora lhes dou a minha benção especial, essa benção que Eu darei a vocês permanecerá com vocês durante toda a sua vida, e vocês poderão transmiti-la a todos que vocês encontrarem na rua, no trabalho, na escola, em casa, aonde quer que forem.
Quem for digno dessa benção, a benção nela ficará, quem não for digno dessa benção, ela voltará a vocês. Essa benção vocês deverão dar em meu nome, é o esforço da Mãe de Deus para chegar aos seus filhos, mesmo os mais afastados, mesmo os mais endurecidos, mesmo os mais caídos na treva do mal, da violência e do pecado. Vocês não precisarão dizer nada, apenas com um olhar, e dizendo que transmitem aquela benção em meu Nome, já será o suficiente para que a minha benção atinja aquela pessoa. Se ela for digna, minha benção ficará com ela, se não for, a benção voltará a vocês. Levem, recebam, distribuam a minha benção e a minha graça. Eu os abençôo agora. Este lugar é a perola do meu Coração Imaculado.
Este lugar é o meu lugar predileto onde Eu derramo a minha misericórdia sobre os seres humanos com uma profusão muito maior do que Deus derramou o dilúvio sobre a terra. Aqui o meu Coração Imaculado estará sempre presente. Feliz e bem aventurado o homem que vier a este lugar me procurar e me encontrar, pois que aqui encontrará a própria vida, a própria salvação de sua alma."

MENSAGEM DA BEATA JACINTA DE FÁTIMA

" -Marcos, eu sou Jacinta de Fátima. Meu anjo, eu estou sempre contigo em todos os momentos da sua vida. Nunca o abandonarei. Sou sua protetora. Sou sua guardiã. Também rezo por todos que vem aqui neste lugar, rezar e ouvir as Mensagens da Mãe de Deus. Não tema. Sempre escuto suas orações. Eu observo todas as suas aflições e angustias. Sempre estarei pronta para consolá-lo, sempre estarei pronta para consolar os que trabalham aqui com você e lutam por este Santuário. Eu a todos amo e protejo."
MENSAGEM DE SANTA BERNADETE

" - Marcos, eu, Bernadete de Lourdes, por meio desta locução interior e desta Aparição, comunico a você a minha paz, o meu amor, a graça da qual a Santíssima Virgem tanto me cumulou, e lhe dou também, a minha proteção neste dia. Eu sofri muito, fui incompreendida, fui perseguida, fui obstaculizada de todos os modos na minha vida, mas com o auxilio da Mãe de Deus, com a graça do Senhor, eu triunfei. Você também triunfará. E todos aqueles que se esforçarem por obedecer as Mensagens da Mãe de Deus, apesar de todas as coisas contrárias, e das suas próprias fraquezas pessoais, esses também triunfarão. Tem confiança em mim. O Santo Rosário foi a minha vitória em todas as minhas provações e dificuldades, a oração foi o meu alento, o meu socorro, a minha luz em todos os momentos de minha vida. E as palavras que a Mãe de Deus disse a mim na Gruta de Massabiele, foram minha rocha, minha fortaleza por todos os dias da minha vida. Quem colocar nas Mensagens da Mãe de Deus também sua força, sua luz, sua esperança, sua confiança, não perecerá. Eu protejo amorosamente todos os peregrinos que vem a este local Sagrado para visitar a Mãe de Deus. Protejo suas famílias das investidas de satanás. Sou o escudo de todos eles. Quem me invocar em suas orações não ficará sem conforto. A paz.
MENSAGEM DO BEATO FRANCISCO MARTO - DE FÁTIMA

Marcos, eu, Francisco Marto, Pastorinho de Fátima, também lhe dou hoje, o meu abraço, o meu amor, a minha paz. Diga a todos que vem aqui a este local Sagrado que eles devem continuar firmes e perseverantes na estrada das Mensagens da Mãe de Deus. Aproxima-se o grande castigo. Aproxima-se o grande Pentecostes. Aproxima-se a grande purificação. Aproxima-se o grande Triunfo da Mãe de Deus. E quem não estiver com Ela, irá queimar como lenha no fogo ardente que jamais se apagará. Diga Marcos, a todos, que jamais abandonem a oração do Rosário, por maior que seja a tentação, ou ilusão, pois o Rosário é, e sempre será o segredo dos Santos, o segredo da salvação, o segredo da paz do mundo, o segredo da conversão o segredo da paz do mundo, o segredo da conversão, o segredo da misericórdia Divina. A paz, a você Marcos, a paz.

MENSAGEM DA IRMÃ LÚCIA DE FÁTIMA

Marcos, eu, Lúcia, que vocês conhecem amorosamente como Irmã Lúcia, venho hoje exultando de alegria, junto com meus primos Jacinta e Francisco, e Bernadete, venho com a Mãe de Deus, para te dizer, paz, paz, paz, paz ao seu coração, paz ao coração de todos que me ouvem agora, paz no mundo inteiro. Eu sofri muito, bebi o cálice amargo do sofrimento, da perseguição, da incompreensão, do julgamento das pessoas, da privação, conheci a dor da solidão, todas as dores que sentem, foram experimentadas por mim. Compreendo o sofrimento de todos. Compreendo o que cada um sente, o que cada um padece, pois por tudo isso também eu passei na terra. Mas, confiando sempre no Coração Imaculado de Maria, eu triunfei, e todos aqueles que confiarem no Coração Imaculado de Maria também triunfarão. A todos aqui presentes peço a devoção dos cinco primeiros sábados. Eu faleci com uma grande dor no meu coração por não ver ainda esta devoção espalhada, vivida, obedecida e praticada com firmeza e perseverança no mundo todo. Agora do Céu, devo continuar, portanto, minha missão, e enquanto não conseguir que a devoção reparadora dos cinco primeiros sábados ao Coração Imaculado de Maria, enquanto eu não ver esta devoção vivida e praticada no mundo todo, eu não poderei deixar de trabalhar. Lá do Céu eu procurarei almas aqui na terra que se tornem Apóstolos do Coração Imaculado de Maria, propagando esta devoção que tanto agrada ao Coração da Mãe de Deus, que tanto a consola, que tanto cancela os castigos, que tanto alcança misericórdia para toda a humanidade. Marcos, é claro que aqueles que quiserem fazer nove primeiros sábados de desagravo ao Coração Imaculado de Maria, ao invés de só cinco, é claro que estes também estarão realizando o grande desejo da Mãe de Deus. Este Santuário deve tornar-se o grande foco, o grande propagador desta devoção na qual está contida e a qual está ligada a conversão e a salvação das nações do mundo todo. Eu, Lúcia do Coração Imaculado de Maria, a todos hoje abraço, protejo, amo e também abençôo. A paz, Marcos.
- Marcos: Quando a Senhora voltará outra vez?
Está bem. Eu esperarei. Posso contar com a vossa ajuda e a vossa proteção?
... esses círculos. Obrigado, obrigado, obrigado.
Até breve Senhora, até breve Pastorinhos, até breve Santa Bernadete.
Desapareceu."

***
08 DE DEZEMBRO DE 2004 (QUARTA-FEIRA) AO MEIO-DIA,
APARIÇÃO DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS, MARIA SANTÍSSIMA E SÃO JOSÉ, NA HORA DA GRAÇA
CAPELA DAS APARIÇÕES
(Transcrito da gravação feita do Vidente Marcos Tadeu Teixeira)
Os Três Sagrados Corações estavam acompanhados neste dia de Santa Bernadete de Lourdes e Pierina Gilli, a Vidente de Montichiari, era Festa da Imaculada Conceição de Maria Santíssima.
Os Três Sagrados Corações apareceram vestidos de dourado brilhantíssimo, e a Santíssima Virgem, após as saudações iniciais, deu esta seguinte Mensagem ao mundo, por meio do seu Vidente Marcos Tadeu.
Eu sou a Imaculada Conceição, hoje, meus filhos, contemplam a Mãe Celeste no esplendor da sua concepção sem mancha. Eu sou a Imaculada Conceição, foi o que Eu disse a minha filhinha Bernadete na Gruta de Lourdes, confirmando de uma vez por todas a inefável verdade da minha concepção sem mancha.
Eu vim para atestar esta verdade eterna e infalível, de uma vez por todas, pessoalmente em Lourdes.
O Altíssimo me amou sobremaneira que isentou-me de toda mancha de pecado, não somente original, mas também de toda culpa habitual, temporal, tornando-me assim Santíssima, bela, irrepreensível aos seus olhos, cheia de graça, plena de sua amizade e de sua paz.
O Verbo amou-me tão infinitamente que fez-me a maior mercê que uma criatura poderia receber, sair das mãos da Divindade, plena de sua graça, cheia de sua luz beatíssima.
O Espírito Santo amou-me tão profundamente que fez-me toda cheia da beleza celestial, repleta da sua benegnidade, e perfeito espelho do esplendor divino.
Em mim Ele recriou a humanidade, em mim Ele formou a verdadeira humanidade, sempre desejada e sonhada pelo Senhor, em mim toda criação renasceu para a vida da graça divina. Sou, portanto, toda bela, toda cheia de graça, ocupo um lugar único entre o Céu e a terra. Sou a medianeira de todas as graças, sou a porta do Céu, sou o único caminho seguro para Deus. Pelo esplendor de minha Imaculada Conceição ilumino os caminhos de todos os meus filhos para que Eu possa conduzi-los seguramente até Deus. Com o esplendor da minha Imaculada Conceição dissipo as trevas do pecado, da falta de fé e dos erros, da discórdia e da guerra, do mal e da tristeza. Com o esplendor da minha Imaculada Conceição dissipo e transtorno as forças do meu eterno adversário, o dragão infernal, lúcifer, cego a visão dele, para que não possa ver claramente os meus planos, e por onde conduzo os meus filhos obedientes, desoriento os passos do dragão para levá-lo por fim a sua queda total, e obter assim o meu maior triunfo. Com o esplendor da minha Imaculada Conceição Eu desbarato as incidias do meu adversário contra os meus filhos obedientes, afugento os demônios para que cessem de fazer mal aos meus filhos, frustro os seus planos malignos. Com o esplendor da minha Imaculada Conceição Eu comunico força aos meus filhos obedientes, instruo-os a cerca do que devem fazer pela divulgação de minhas Mensagens, esclareço-os sobre como eles devem obedece-las, como devem fazê-las chegar até aos mais afastados de mim. Com o esplendor da minha Imaculada Conceição socorro o mundo nestes tempos de aflição e tribulação, de guerra e predomínio temporário do mal.
Incido minha grande luz nos acontecimentos para levar assim toda a humanidade ao triunfo da paz e do meu Coração Imaculado. O esplendor da minha Imaculada Conceição prefigura a total libertação de todos vocês do domínio do pecado e do dragão infernal, ele anuncia a total renovação de toda a criação que se dará em breve. Será o triunfo de Deus, será o triunfo da paz, será o triunfo do meu Imaculado Coração, por isso convido todos a levantarem os olhares para mim, a Imaculada, e a encherem-se de esperança e confiança, pois pela minha Imaculada Conceição o Altíssimo já me assegurou a minha vitória sobre o dragão e o mundo.
Abençôo a todos que vieram aqui para a minha Hora da Graça, e a todos hoje cubro com o meu Manto, encerro a todos no meu Coração Imaculado neste instante.
*******

SITE OFICIAL:
www.asaparicoesdejacarei.com

SITES DIVULGADORES:
www.avisosdoceu.com.br
www.avisosdoceu.blogspot.com

www.mensageiradapaz.org
www.gloriasdejose.org
www.mensagenscelestes.com
www.chamadaesperanca.com
www.jesusmariaejose.org
www.asalvacaodomundo.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:
http://pt.gloria.tv/?user=28228
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u
http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee


Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 20 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.