27.11.2011-VÍDEO - APARIÇÃO - ÊXTASE - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - CENÁCULO DA FESTA DA MEDALHA MILAGROSA







http://gloria.tv/?media=221031




SANTA CATHERINE LABOURÉ
SANTA CATARINA LABOURÉ





JACAREÍ, 27 DE NOVEMBRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
FESTA DA MEDALHA MILAGROSA – ANIVERSÁRIO DO 181º DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS À VIDENTE CATHERINE LABOURÉ
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Meus amados filhos! Hoje, quando vós comemorais a Minha APARIÇÃO à Minha filhinhaCATHERINE LABOURÉacontecida no ano de 1830, exatamente quando Eu revelei a Ela a MinhaMEDALHA MILAGROSA, Eu venho hoje mais uma vez para vos dizer:
CONFIAI NO MEU AMOR MATERNO,que já há 170 anos atrás, vos deu o poderoso escudo que é a Minha Medalha Milagrosa, para vos defender de todos os ataques de Satanás, de todos os males que nestes tempos finais Satanás desencadeou no mundo, com o objetivo de levar toda a humanidade ao pecado, à perdição e à condenação final. Para que assim, Meus Filhos, por meio da MEDALHA que Eu vos dei Eu possa sempre mais proteger-vos, defender-vos e livrar-vos de todo mal que Satanás quer fazer-vos.
A MinhaMEDALHA MILAGROSAé verdadeiramente um dom inestimável do Meu Coração à todos os Meus Filhos e por meio Dela realizei pelo mundo todo ao longo dos séculos tantas maravilhas!Não se podem contar o número das almas que Eu tirei das garras do dragão infernal, por meio da MinhaMEDALHA MILAGROSA.
Confiai, portanto, no Meu Amor Materno,que vos deu esta Medalha como tábua de salvação no meio do naufrágio geral aonde toda a humanidade agora afunda: do pecado, da apostasia, da violência, do ódio e da rebelião contra Deus e Sua Santa Lei de Amor.Para que então Meus filhos, vós possais sempre mais ser ajudados, ser socorridos, consolados e amparados pela vossa Mãe do Céu.

Confiai no Meu Amor Materno,que na MinhaMEDALHA MILAGROSAse mostrou a vós poderosamente. Sim, na vossa Mãe Celeste que segura em Suas Mãos o globo dourado,que simboliza cada um de vós, o mundo a França, as Nações, vós podeis ver o Amor da Mãe do Céu que vela continuamente pelos Seus Filhos, que nunca os esquece, nunca os deixa e jamais permitirá que Satanás triunfe sobre Eles.
Desde que dei a Minha Medalha Milagrosa ao mundo por meio da Minha filhinhaCATHERINE LABOURÉ, em verdade vos digo:que Satanás não tem mais a última palavra sobre as almas, sobre o destino do mundo e das Nações. Pois por meio desta Medalha esmago sempre mais a sua cabeça, derramo sempre mais sobre os Meus filhos as graças que o Meu Senhor Me deu e que como um rio caudaloso não cessam nunca de jorrar sobre as almas que confiam no Meu poder de Medianeira de todas as Graças!
Sim, Meus filhos, nesta Medalha o Meu Triunfo vos é sempre mais assegurado, confirmado. E por isso vós deveis confiar no Meu Amor Materno, que já há mais de 170 anos atrás vos deu uma arma poderosa na luta contra Satanás e seu reino e já vos deu um penhor, uma garantia certa da VITÓRIA, doTRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO.
A vossaMÃE IMACULADA, terrível como um exército em ordem de batalha, poderosa, possuidora de todas as graças de DEUS representada naMEDALHA MILAGROSAé o grande sinal que o Apóstolo JOÃO viu aparecer no Céu:A MULHER VESTIDA DE SOL, COROADA DE DOZE ESTRELAS PODEROSA, TERRÍVEL COMO UM EXERCITO EM ORDEM DE BATALHA, QUE ESMAGA A CABEÇA DA SERPENTE, QUE ESMAGA O GRANDE DRAGÃO.
Sim, Meus filhos! Eu Sou a vossaCELESTIAL COMANDANTEe vós deveis seguir-Me agora com plena docilidade à Minha voz, obedecendo tudo o que vos tenho dito nas Minhas Mensagens para o maior triunfo do Meu CoraçãoIMACULADO.

NAS DIFICULDADES, NÃO DESANIMEIS! NOS SOFRIMENTOS NÃO VOS DESESPEREIS! NAS TENTAÇÕES DO DEMÔNIO NÃO DEIS A ELE LUGAR EM VOSSA ALMA, MAS ANTES, FECHAI TODAS AS PORTAS DOS VOSSOS SENTIDOS, PARA QUE ASSIM, A VOSSA CASA SEJA SEMPRE MAIS RESGUARDADA DE TODO MAL, DE TODO PECADO, OU SEJA, AS VOSSAS ALMAS SEJAM LIVRES DE TODO O PECADO.
DEPOIS DE UM PECADO COMETIDO, DE UMA FALTA, NÃO FIQUEIS DISCUTINDO COM SATANÁS, OU SEJA, PORQUE AQUILO ACONTECEU E COMO ACONTECEU. MAS ANTES, VOLTAI-VOS APRESSADAMENTE PARA OS MEUS BRAÇOS, PEGAI NA MINHA MEDALHA MILAGROSA, SEGURAI-A COM CONFIANÇA, REZAI A ORAÇÃO QUE ESTÁ GRAVADA NELA E QUE EU ENSINEI À MINHA FILHA CATHERINE LABOURÉ E EU VOS PROMETO: VOS CONDUZIREI DE NOVO AO CAMINHO DA SANTIDADE E ESMAGAREI SEMPRE MAIS A CABEÇA DA SERPENTE INFERNAL NAS VOSSAS VIDAS E NAS VOSSAS ALMAS.
Segui o exemplo da Minha FilhinhaCATHERINE LABOURÉque tanto Me amou e que tanto foi obediente a todos os Meus desejos, que tanto sofreu por Meu Amor, por Minha causa e que tanto Me deu glória, procurando por todos os meios tornar-Me conhecida por meio da Minha MEDALHA.
Se vós seguirdes o exemplo Dela, rezando o SANTO ROSÁRIO com amor todos os dias e difundindo a MinhaMEDALHA MILAGROSAa todos os Meus filhos, então, apressareis e muito a vinda doREINO GLORIOSO DE JESUSe doMEU CORAÇÃOao mundo inteiro, sendo os apóstolos da Minha Medalha Milagrosa, sendo os apóstolos que difundem sempre mais as Minhas Mensagens ao mundo inteiro, vós encurtais e muito o ADVENTO, este SEGUNDO ADVENTO que estais vivendo, que ainda vos separa da vinda gloriosa do meu Filho JESUS.

Por isso, Meus filhinhos: AVANTE! CONFIANÇA! CONTINUAI REZANDO O ROSÁRIO MEDITADO QUE O MEU FILHO MARCOS FAZ PARA VÓS, BEM COMO TAMBÉM TODAS AS ORAÇÕES QUE AQUI EU VOS DEI, PORQUE ATRAVÉS DELAS, POR MEIO DE VÓS, TODOS OS DIAS RESGATO MUITAS ALMAS DAS GARRAS DE SATANÁS. E NO SILÊNCIO E NO ESCONDIMENTO DO MUNDO VOU CADA DIA EDIFICANDO MAIS E MAIS A GRANDE OBRA DE SALVAÇÃO DE TODOS OS MEUS FILHOS!
Abençôo a todos vós que usais a Minha MEDALHA MILAGROSA, que a divulgais com tanto amor a todos os Meus filhos, que divulgais as Aparições e Mensagens que Eu fiz á Minha filhinha CATHERINE LABOURÉ e abençôo especialmente a ti Marcos, Apóstolo da Minha MEDALHA MILAGROSA, Apóstolo das Minhas Mensagens à Minha filhinha CATHERINE LABOURÉ. Tu, que és um dos que mais já glorificaram a MinhaAPARIÇÃO À MINHA FILHINHA CATHERINE E A MINHA MEDALHA MILAGROSA.
Abençôo a todos vós dePARIS, deLA SALETTEe deJACAREÍ.
Ficai na Paz do Senhor.”

MARCOS TADEU: NOSSA SENHORA HOJE VEIO COMO A SENHORA DAS GRÇAS SOLTANDO MUITOS RAIOS LUMINOSOS DAS MÃOS.




Corpo incorrupto de Santa Catarina Labouré



TERÇO CONTRA OS PODERES INFERNAIS - GRANDE ARMA PARA COMBATER O MAL QUE NOS RODEIA.
NO CENÁCULO DE HOJE, DA FESTA DA MEDALHA MILAGROSA - APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS Á SANTA CATHERINE LABOURÉ, O VIDENTE MARCOS TADEU REZOU COM TODOS OS PEREGRINOS PRESENTES E ACONSELHOU REZARMOS O QUANTO PUDERMOS DURANTE A SEMANA, PELO MENOS 2 VEZES POR SEMANA.


http://gloria.tv/?media=200513

FILME EXIBIDO PELO VIDENTE NA CAPELA DAS APARIÇÕES




http://gloria.tv/?media=189297


Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS