Rádio Mensageira da paz

quarta-feira, 21 de março de 2012

JACAREÍ-8 DE JULHO DE 2007 CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP - BRASIL



 

Click no link para ver a mensagem:http://gloria.tv/?media=268784 


*MENSAGEM DE SANTA FILOMENA*

“-Marcos... Eu sou FILOMENA... serva de Deus... de Maria Santíssima... tua irmã... irmã, protetora e defensora de todos os que estão aqui. Eu protejo todos aqueles que verdadeiramente se consagram a Maria Santíssima. Sou a protetora de todos que se consagram a Ela que A amam... que A servem... que A obedecem... que entregam toda a sua vida à Ela.
Não há maior dádiva do que oferecer toda a sua vida por amor a Deus e a Maria Santíssima, consagrando-se totalmente a Eles. O maior sacrifício que Deus quer receber de vós, além das orações e dos sacrifícios é a consagração TOTAL de vossas vidas: corpo e alma totalmente a serviço de Deus e de Maria Santíssima.
Para quem se consagra assim a Deus e A Ela, não há solidão, não há tristeza, não há sofrimento, não há dor que possa separar a alma de Deus e da Mãe de Deus.
Para a alma que se consagra, que se entrega totalmente a Deus, nada é impossível, nada é difícil de fazer porque o amor vence tudo... o amor tudo suporta.. o amor sempre vencerá!

Eu sou vossa modelo. Sou uma luz que Deus vos dá para vos guiar no caminho da santidade.

O PRIMEIRO PASSO PARA A SANTIDADE, é renunciar aos vossos prazeres e apegos terrenos. Sem isso, Deus não vos aceita, nem Maria Santíssima.

EM SEGUNDO LUGAR, rezar o SANTO ROSÁRIO e as ORAÇÕES QUE A MÃE DE DEUS VOS DEU AQUI TODOS OS DIAS, porque sem essas orações ninguém consegue manter a sua renúncia das coisas terrenas por muito tempo.

TERCEIRO, meditar as Mensagens, a palavra de Deus dia e noite, porque se os vossos corações não são alimentados com a Palavra celeste em breve eles ficarão fracos e cairão no pecado.

QUARTO, manter-se firmemente unidos a Maria Santíssima renovando o ato de consagração total a Ela todos os dias e encomendando-se à proteção e ao amor da Santíssima Virgem.

QUINTO, fazer violência a si mesmo, ou seja, não dar à própria natureza humana nada do que ela quer... nada do que ela pede... Se ela pede descanso(ócio), não dar a ela... se ela pede alguma coisa material(consumismo), não lhe dar. Se ela solicita algum prazer físico, não lhe conceder. Se ela solicita alguma glória, algum louvor humano, não lhe conceder. Fugir das glórias! Fugir dos louvores humanos! Fugir das adulações! Fugir das badalações! Fugir de tudo o que excita a vaidade. Se o corpo pede cuidados vaidosos para aumentar a beleza, para aumentar a própria formosura, não lhe dar este gosto. Até mesmo nas coisas espirituais se a natureza humana lhe solicita fazer alguma coisa, alguma oração, exercício de piedade, obra diferente daquelas que a Santíssima Virgem lhe mandou, não satisfazer a vontade! Obedecer... mortificar a própria vontade... reprimir os desejos contrários da natureza humana.

Depois os outros passos serão fáceis de dar: o amor ao sacrifício, o amor à humilhação, o amor nas tribulações da vida, a paciência, a conformidade com a santa vontade de Deus ... tudo isso será fácil para a pessoa que conseguir cumprir estes primeiros passos.

Se tudo isso for feito, vossas almas avançarão céleres no caminho da santidade. Se fizerdes isso, vossas almas voarão velozes como passarinhos no céu da santidade. Se fizerdes isso vossas almas correrão mais velozes que as lebres na estrada da perfeição. E sereis agradáveis a Deus, sereis queridos por Deus, sereis FORMOSOS aos olhos de Deus.
Eu estarei convosco para vos ajudar... Eu estarei convosco para vos acompanhar... Eu estarei convosco para vos abençoar sempre, Eu estarei convosco para vos erguer sempre que tropeçardes, Eu estarei convosco sempre que Me chamardes.
A Paz... A Paz a ti Marcos. Amo-te! Defendo-te! Cuido de ti, deste Santuário, de todos os peregrinos que vêm aqui. Chamai-Me nos vossos trabalhos diários... Chamai-Me nas vossas dificuldades diárias... e Eu vos ajudarei com a Minha potente intercessão. A Paz a ti!”