JACAREÍ, 14 DE JANEIRO DE 2007


14.01.2007 - JESUS: Sede fiéis a Mim e a Minha Mãe mesmo que todos se coloquem contra vós por causa de vossa fé e de vossa obediência para Conosco. 

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



"-Filhos Meus, Eu Jesus, O Sagrado Coração vos abençôo mais uma vez e vos digo: -Sede fiéis a Mim e a Minha Mãe mesmo que todos se coloquem contra vós por causa de vossa fé e de vossa obediência para conosco. Não sejais covardes Meus filhos, sede corajosos, sede fiéis... Sede sempre leais. Em verdade Eu vos digo: Muitos no juízo, chegarão diante de Mim e me dirão: Senhor, eis me aqui. E Eu lhes direi: quem és tu? E a alma me dirá: Sou Eu Senhor, aquele que vos comungava todos os dias na Eucaristia, aquele que não saía dos Vossos Sacrários e da Vossa presença. Mas Eu direi aquela alma: Não vos conheço. Apartai-vos de Mim! Por que Meus filhos? Por que estavam todos os dias a comungar e ao mesmo tempo a perseguir-Me nas Minhas Aparições com a Minha Mãe, com Meu Pai José e O Meu Espírito Santo.
Comungavam-Me e andavam a negar-me, a negar as Minhas Aparições. Comungavam e andavam a espalhar nas almas a treva da apostasia, da falta de fé, da dúvida e da desobediência as nossas mensagens.
Comungaram em vão. Adoraram-Me em vão... porque Eu não conheço estas almas. E direi isso a elas quando elas chegarem diante de mim. Ficai a saber que as orações, adorações e até as comunhões daqueles que negam as minhas aparições, as minhas mensagens com a Minha mãe e Meu pai são José, as orações dessas pessoas são obras mortas. Não tem valor, porque elas já cometeram pecado contra o Espírito Santo. Deus não pensa como os homens pensam. E Eu não posso aceitar que uma alma primeiro me beije e depois Me venda e Me traia quando sai da Igreja e persegue Minhas Aparições. Não posso tolerar tal coisa.
Sou o Deus da justiça e não posso aceitar a menor traição, a menor duplicidade e a menor perfídia do coração. Por isso vos digo: - Acautelai-vos de cometer o pecado contra o Espírito Santo. Acautelai-vos de negar e perseguir Nossas Aparições e acautelai-vos também de ficar naquela posição neutra, de não perseguir mas também não obedecer porque tanto uns quanto outros vomitarei da Minha boca e lançarei nas chamas eternas.
Eu, o Senhor não permito a menor desordem, a menor duplicidade, não permito a menor falsidade na Minha presença. Se quereis pois que vossas comunhões sejam verdadeiramente proveitosas para vós, que elas sejam salutares e salvadoras para vós então fazei-as em perfeita obediência as Minhas Mensagens e dispostos a fazer o sacrifício até mesmo disso se um dia for preciso para ficardes e defenderdes a verdade das Nossas Mensagens. Para ficardes ao nosso lado Conosco. Se quereis que vossas orações verdadeiramente vos sejam boas e aproveitáveis, permanecei então na obediência a nós assim, vossas orações realmente serão salutares, do contrário, só servirão para aumentar os motivos da vossa condenação.
Eu o Sagrado Coração tenho de dizer-vos essas verdades duras mas se não vos digo, vos perdeis Meus filhos, porque sois um poço de fraqueza, de covardia e facilmente ficais indecisos, traís a Mim e a Minha Mãe e ainda vos iludis achando que Eu recebo as orações de quem já me crucificou, de quem já me perseguiu com a Minha Mãe nas Nossas Aparições. Sois tão tolinhos Meus filhos, e se Eu não vos instruo e não vos ensino a verdade e o que me agrada, errais, tropeçais e caís vezes sem conta.
Por isso, digo-vos isto com toda complacência e a bondade do Meu Coração. Não para vos molestar mas para vos fazer entender Meus filhos que Deus não pensa como os homens e se os homens dizem por aí que não é preciso ser fiel às Nossas
Aparições, que basta continuar comungando, me rezando na igreja e perseguindo as Minhas Aparições ao mesmo tempo e que ainda assim tereis o Céu! Se os homens dizem e ensinam isso é por conta própria deles, pois EU nunca autorizei ninguém a dizer semelhante perfídia e semelhante mentira, EU Vos quero obedientes à NÓS. Continuai a divulgar as Mensagens, pois é preciso que se salve pelo menos um terço da humanidade e não há nem um terço de pessoas convertidas ainda. Continuai a trabalhar pela divulgação das Mensagens, pois somente elas com as orações que nós vos demos aqui a Hora da Paz, a Hora de São José, a Hora do Espírito Santo, o Rosário Meditado e as demais orações poderão salvar este mundo. Meus filhos, a Paz! Ficai na Minha Paz."

coraçãocoraçãocoração
b.pisca



11 DE MARÇO – GRANDE CENÁCULO – FESTA DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS – ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE CAMPINAS À VIDENTE AMÁLIA AGUIRRE.



ASSISTAM E DIVULGUEM OS FILMES QUE RELATAM AS BELÍSSIMAS APARIÇÕES DE JACAREÍ QUE COMEMORAMOS 21º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES:
VOZES DO CÉU 3

http://gloria.tv/?media=130461

VOZES DO CÉU 4

http://gloria.tv/?media=130635



IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE - VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS E JESUS MANIETADO

VIA SACRA DO VERDADEIRO AMOR
http://gloria.tv/?media=190536

TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE
http://gloria.tv/?media=133309


A MEDALHA DAS LÁGRIMAS
http://gloria.tv/?media=230178

HISTÓRIA DAS APARIÇÕES DE CAMPINAS:


VOL: 01
http://gloria.tv/?media=250081

VOL: 02
http://gloria.tv/?media=250140

VOL: 03
http://gloria.tv/?media=250577




ATENÇÃO :
OBS.: CONTINUEMOS A REZAR MAIS INTENSAMENTE PELAS INTENÇÕES DO SANTUÁRIO. SEJAMOS GENEROSOS À ALTURA DE TANTAS GRAÇAS REBEBIDAS NESTE PARAÍSO CELESTE, FAÇAMOS JEJUNS, PENITÊNCIAS E SACRIFÍCIOS.
O SANTUÁRIO PRECISA REALIZAR OBRAS EMERGENCIAIS, PEÇAMOS AO CÉU QUE NOVOS COLABORADORES SEJAM SUSCITADOS.



SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

www.asaparicoesdejacarei.com

www.deusjesusmariaejose.blogspot.com
www.deussolucaoparaosmeusproblemas.blogspot.com
www.sinaissobrenaturais.blogspot.com

SITES DIVULGADORES:

www.avisosdoceu.com.br
www.avisosdoceu.blogspot.com
www.mensageiradapaz.org
www.gloriasdejose.org
www.mensagenscelestes.com
www.chamadaesperanca.com
www.jesusmariaejose.org
www.asalvacaodomundo.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:

http://pt.gloria.tv/?user=28228
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u
http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee



Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS