13.03.2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - NO ÚLTIMO DIA DA TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA - - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL





Rosa mística e a vidente Pierina Gilli 



JACAREÍ, 13 DE MARÇO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
ÚLTIMO DIA DA TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

“-Marcos, Meu Apóstolo prediletíssimo, a Paz.
Hoje, dia 13, quando tu e os Meus filhos fiéis fizestes um dia de orações e sacrifícios especiais para desagravar as traições feitas ao Meu Divino Filho Jesus Cristo pelos sacerdotes-judas e pelos sacerdotes que se tornaram indignos de sua vocação, conforme Eu vos pedi nas Minhas Aparições em Montichiari à Minha filhinha Pierina Gilli, venho pedir-vos que ofereçais as vossas orações e sacrifícios para desagravar também as traições cometidas contra o Meu Filho pelos fiéis-judas, que traindo o Amor do Meu Jesus e amando a si mesmos e as criaturas mais que a Jesus, cravam no Meu Coração Imaculado aquelas Três Espadas que Eu te mostrei há anos atrás, Meu filho, e que pedi que colocasses na Imagem que te mandei fazer e que tu, com tanta obediência e fidelidade, fizeste como Eu te ordenei.

Desta forma, tu e os Meus filhos fiéis consolareis, e muito, o Meu Coração Imaculado e Me ajudareis a deter a grande onda de vocações traidoras e de almas infiéis que agora enchem o mundo e que atraem tantos Castigos da Justiça Divina sobre elas mesmas e sobre o mundo inteiro.
Sede as rosas místicas brancas de oração, vermelhas de sacrifício e amarelas de penitência que Eu vos pedi, e então as vossas almas farão parte daquele grande e belo ROSEIRAL que havia ao Meu lado na Minha segunda Aparição à Minha filhinha Pierina Gilli, que darão consolação e alegria ao Meu Coração e ao Sagrado Coração de Jesus.
CONTINUAI A REZAR O MEU TERÇO DAS LÁGRIMASPOIS POR MEIO DELE CONSEGUIREMOS IMPEDIR A CORRUPÇÃO DE TANTAS ALMAS QUE AINDA ESTÃO EM GRAÇA DE DEUS, E TAMBÉM CONSEGUIREMOS A CONVERSÃO DE MUITOS PECADORES. 
A ti, Meu eleito Marcos, e a todos os Meus filhos que Me amam e Me obedecem, abençôo generosamente de HEEDE, deMONTICHIARI e de JACAREÍ.
A Paz.”

ASSISTAM E DIVULGUEM OS FILMES QUE RELATAM AS BELÍSSIMAS APARIÇÕES DE JACAREÍ QUE COMEMORAMOS EM 7 DE FEVEREIRTO DE 2012 O 21º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES:

VOZES DO CÉU 3

VOZES DO CÉU 4
  
IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE - VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS E JESUS MANIETADO

VIA SACRA DO VERDADEIRO AMOR
http://gloria.tv/?media=190536
TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE
http://gloria.tv/?media=133309


A MEDALHA DAS LÁGRIMAS
http://gloria.tv/?media=230178

HISTÓRIA DAS APARIÇÕES DE CAMPINAS:




SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:




SITES DIVULGADORES:
www.asalvacaodomundo.com
www.aparicoes.com
CANAIS DE DIVULGAÇÃO:

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições pa


ra a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS