19.02.2012 - Aparição e Mensagem de São Gabriel Arcanjo em Jacareí - SP - Brasil





JACAREÍ, 19 DE FEVEREIRO DE 2012

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL

CENÁCULO DA COMEMORAÇÃO DO 13º ANIVERSÁRIO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

MENSAGEM DO ARCANJO SÃO GABRIEL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


MARCOS: “-Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!”

MENSAGEM DO ARCANJO SÃO GABRIEL


“-Amado Marcos... Amados irmãos Meus! Eu, GABRIEL, servo do Senhor e da Virgem Santíssima venho novamente hoje abençoar-vos e dar-vos a Paz!
Eu Sou o ANJO DA FORTALEZA, da Fortaleza de Deus, é a Minha missão fortalecer-vos todos os dias no combate que tendes que travar contra o demônio, contra os pecados do mundo, contra vós mesmos, contra a vossa inclinação ao mal, contra o vosso eu corrompido. Por isso, estou mais perto de vós do que nunca nestes tempos maus em que viveis, mas que também são tempos de graça inaudita, imensa e vós sois convidados hoje pelo Senhor, pela Mãe de Deus por meio de Mim a serdes fortes no combate contra as forças do mal, contra o mundo e vós mesmos!
Sede fortes no combate contra o vosso eu corrompido negando a vós mesmos, ao vosso próprio eu, tudo o quanto Ele quer e solicita, seguindo pelo caminho da penitência, do desprezo do mundo e de vós mesmos e caminhando sempre mais pela estrada da docilidade, da mortificação interior, da renúncia que vos faz ser verdadeiramente livres de todas as correntes e grilhões que vós carregais em vossas almas. E assim vós caminhais no caminho do Senhor, no caminho da santidade, no caminho da Mãe de Deus com passo firme, decidido e veloz todos os dias crescendo sempre mais na perfeição espiritual.
Sede fortes no combate que tendes que travar contra o mundo,contra as suas más modas, maus preceitos e maus costumes. Para que assim, seguindo pelo caminho de Cristo e não pelo caminho largo e espaçoso da perdição onde a maioria entra, vós verdadeiramente possais seguir todos os dias pela estrada do cumprimento da Lei do Senhor, do Evangelho, da Palavra Divina, das Mensagens que Aqui o Céu inteiro vos deu de modo tão admirável e tão grande. E assim todos os dias da vossa alma saiam raios de luz, raios de santidade para iluminar este mundo envolto em trevas e da vossa alma verdadeiramente possa se levantar o hino do perfeito amor ao Senhor, à Mãe de Deus para maior glória do nome do Senhor e da Santíssima Trindade.
Sede fortes no combate que tendes que travar contra o demônio,Nosso grande adversário, adversário do Senhor e de Maria Santíssima refutando todas as tentações que ele vos sugere opondo aos vícios que ele vos apresenta as virtudes. Para que assim, todos os dias, crescendo sempre mais em boas obras, em pureza em humildade, em generosidade e amor, vós possais junto Comigo, junto com a Mãe de Deus esmagar a cabeça deste cruel, deste pérfido inimigo.
Eu, GABRIEL, estou a vosso lado para vos ajudar em todos os momentos, quando vos sentirdes fracos, sem forças vinde a Mim e Eu vos consolarei, vos ajudarei e fortalecerei pela oração profunda, pela união profunda das vossas almas Comigo, Eu vos comunicarei a Minha própria força, a Minha própria fortaleza e vos farei crescer sempre mais no amor do senhor, na Sua graça, no cumprimento exato dos Seus mandamentos, na obediência sempre mais perfeita à Mãe de Deus.
Eu conheço todas as vossas fraquezas, conheço todas as vossas misérias e sei muito bem onde o adversário vos atinge para vos fazer cair. Sei das vossas fraquezas uma por uma e vejo quando estais deslizando para o pecado antes mesmo que vós vos deis conta disso. As armadilhas que Satanás, que o mundo apresenta para vós são identificadas por Mim antes mesmo que vós vos apercebais disso. E é por isso que Eu posso e muito ajudar-vos a escapar das ciladas de Satanás, do mundo e da vossa própria miséria pessoal.
Eu quero ajudar-vos cobrindo-vos com Minhas asas, cobrindo-vos com o Meu manto, com a Minha proteção, para tanto, peço-vos amor, docilidade, oração. Rezai mais Comigo e por meio de Mim, entregai-vos docilmente nas Minhas Mãos para que Eu possa sempre mais todos os dias revestir-vos de BONDADE, de FORTALEZA, de PUREZA, de AMOR.
Eu, GABRIEL, trago-vos todos os dias do Céu a graça do Senhor e levo vossas orações também para apresentar diante do TRONO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS. Vós deveis todos os dias amar-Me mais, passar mais tempo Comigo em oração e, sobretudo, deixar-vos formar por Mim. No momento de tentação, no momento de fraqueza, se vós tirardes o vosso olhar de vós mesmos, daquilo que o vosso eu corrompido quer, solicita, das sugestões que o maligno vos apresenta e fixardes o vosso olhar em Mim, Eu prometo dar-vos forças para que resistais as ciladas de Satanás, se tiverdes caído voltai a Mim o mais depressa possível, para que Eu vos leve até o Senhor e vos reconcilie com o Senhor.
Então Eu tornarei as vossas almas cada vez mais fortes, mais próximas, mais unidas com o Senhor, de forma que pouco a pouco vencereis todas as vossas fraquezas. Eu quero estar ao vosso lado para vos ensinar todos os dias a dizer não a vós mesmos e sim à vontade de Deus. Eu vos ensinarei o que é a VERDADEIRA RENÚNCIA que leva á FORTALEZA ESPIRITUAL, que é o CONTINUAMENTE DIZERDES NÃO À VOSSA VONTADE E SIM Á VONTADE DIVINA. Eu vos ensinarei que a verdadeira renúncia nasce de um coração amoroso pelo Senhor, de um coração que ama mais o seu mestre do que a si mesmo, que ama mais a sua Mãe do Céu do que a si mesmo. Eu vos ensinarei que a verdadeira renúncia brota do coração que não se busca a si mesmo na oração, mas busca a vontade de Deus e essa perfeita renúncia vos levará à VERDADEIRA FORTALEZA que consiste em ser senhor de si mesmo, senhor de suas emoções, sentimentos, desejos e pensamentos e que faz com que a alma verdadeiramente se torne uma torre de marfim, uma torre forte como era a própria Santíssima Virgem, São José e foram tantos Santos, como Nós mesmos os Anjos fomos no momento do teste de fidelidade ao qual o Senhor nos submeteu no início da Criação.  E Nós amamos o Senhor mais do que a Nós mesmos, por isso nos conservamos fiéis a Ele, enquanto que os Anjos que quiseram amar-se a si mesmos como Lúcifer mais do que a Deus caíram e foram banidos pelo Senhor do Céu. Nós somos portanto, modelos de fidelidade a vós, Nós os Anjos do Senhor e essa fidelidade Eu quero ensinar, Eu quero comunicar a cada um de vós.
VINDE A NÓS E VÓS VOS FORTALECEREMOS! VINDE A NÓS E NÓS VOS TORNAREMOS TÃO FORTES QUE COISA ALGUMA VOS PODERÁ VENCER!
Continuai com a HORA DOS SANTOS ANJOS todas as Terças-Feiras com fidelidade, por meio Dela e Nela Nós vos fortaleceremos e vos tornaremos invencíveis na , no AMOR, na SANTIDADE, na GENEROSIDADE.
ESTE LUGAR SANTO ESCOLHIDO POR NÓS OS SANTOS ANJOS PARA SER A NOSSA MORADA, NOSSO SEGUNDO CÉU É PARA VÓS UMA FONTE INESGOTÁVEL DE GRAÇAS, DE PAZ, DE FORTALEZA. VINDE AQUI E NÓS VOS DAREMOS A PROVAR TODAS ESSAS GRAÇAS!
A todos neste momento abençôo generosamente com amor.”
(Grande Pausa)

MARCOS: “-Sim, muito obrigado! Eu vos agradeço de todo o meu coração amado São Gabriel! (Grande Pausa) Até breve...”

"Os Escravos tocam os sinos, reverenciando a subida DO ARCANJO SÃO GABRIEL ao Céu.
Termina a Aparição, os peregrinos presentes aplaudem em terna gratidão."

Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS