Rádio Mensageira da paz

quinta-feira, 1 de setembro de 2011



MENSAGENS COMUNICADAS NO ANO DE 2011 – AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA – NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP


JACAREÍ, 29 DE MAIO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DO ANJO SÃO TRINIEL
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
ANJO TRINIEL NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
ANJO SÃO TRINIEL
"-Marcos, a Paz! Eu Sou o ANJO TRINIEL, venho do Céu para abençoar-vos a todos e para dizer aos vossos corações: Paz! Paz! E mais Paz! Nada perturbe a vossa paz. Rezai! Porque a vossa oração leva-vos ao triunfo da paz. A vossa oração leva ao mundo à paz. A vossa oração leva toda a humanidade à paz.
CONFIANÇA, ESPERANÇA E ORAÇÃO!
Agora sofreis, mas no final vós Sereis a vitória. Aqueles que seguem a Virgem Maria nas Aparições Dela, obedecendo as Suas Mensagens, esses entrarão na era nova, no novo tempo de paz, que o Coração Imaculado Dela já preparou e em breve trará para vós. Os que a seguem são verdadeiros filhos do Altíssimo e entrarão na terra prometida, naquele reino do Senhor que foi preparado para os Santos, para os benditos do Senhor desde o princípio do mundo.
Eu, TRINIEL vos chamo a aumentardes ainda mais a vossa confiança em Nós os Santos Anjos. Vivei conosco de forma que em todos os momentos estejais em oração Conosco, ou seja, fazendo tudo Conosco e por meio de Nós ao Senhor. Assim, Nós rezaremos, trabalharemos, agiremos e tudo faremos convosco e revestiremos assim vossas obras de um valor meritório e sobrenatural imenso que diante do Senhor será muito agradável. Também, queremos todos os dias conduzir-vos e guiar-vos sempre mais à frente, sempre mais alto no caminho da santidade. De modo que a cada dia vossas almas, vossos corações e toda a vossa vida se tornem sempre mais uma contínua e incessante oração e ato de amor ao Senhor, de expiação pelos pecados do mundo com que ele é ofendido e também de oração suplicante pela conversão dos pecadores.
Vós deveis ter em Nós aquela confiança e docilidade que Tobit tinha pelo Arcanjo São Rafael, de modo que Nós possamos conduzir-vos pela estrada segura no meio deste mundo traiçoeiro e mal, de modo que possais chegar à casa do Pai, regressar à casa do Pai, em perfeita segurança e com as vossas Mão também repletas de grandes bens espirituais, de grandes frutos para dar a Ele.
Meus amados irmãos! Eu, TRINIEL, rogo por vós todos os dias incessantemente no Trono do Senhor e de Maria Santíssima, conheço os vossos sofrimentos, sofro pelo vosso sofrimento e desejo muito ajudar-vos. Por isso sem cessar vos chamo, vos convido a pegardes o Terço e a rezardes sempre mais, pois é a vossa oração que vence o demônio, o mundo e o pecado. É o vosso Terço, o vosso Rosário, a vossa oração que faz com que o mundo continue vivendo. É a vossa oração que alcança do Senhor uma chuva de extraordinária Misericórdia todos os dias para a Terra inteira! É a vossa oração que também alcança a justiça para os bons, ou seja, a libertação da opressão dos malvados deste mundo. Por isso, continuai a rezar Meus queridos irmãos, porque a vossa oração é a chave e a fonte de todas as graças, de todo o bem.
Amo-vos muito! E desde há muito tempo cuido de vós, rogo por vós, estou convosco, ajudo-vos no vosso caminhar! Não temais, quando sofreis, quando tropeçais nos vossos pecados Eu estou sempre pronto para ajudar-vos a levantar, e se estiverdes tão machucados que não tiverdes mais forças para caminhar, vos carregarei nos braços até entregardes nos braços de Jesus e Maria e José.
Por isso, vinde, vinde a Mim sem temor! Porque muito vos amo e muito quero ajudar-vos.
A Paz! Eu vos abençoo a todos e abençoo também a ti Marcos, vos ajudo a toda hora, te ajudo a toda hora, Meu mais esforçado irmão e mais querido amigo Meu. Abençoo-te, abençoo-vos a todos. Deixo-vos a Paz, a Paz do Senhor, a Paz de Maria.”
Obs.1: (URGENTE) O vidente Marcos Tadeu pediu-nos para continuarmos com as orações, novenas, mil Ave Marias pedindo intercessão pelas intenções do Santuário das Aparições de Jacareí. 
Obs.2: O Santuário necessita urgente de colaboração para dar continuidade nas Obras emergenciais. Os interessados poderão entrar em contato conosco.

Cliquem na imagem ou no link abaixo e assistam o vídeo desta Aparição:

JACAREÍ, 22 DE MAIO DE 2011
 
JACAREÍ, 22 DE MAIO DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
FESTA DE SANTA RITA DE CÁSCIA
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA RITA DE CÁSCIA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


Nossa Senhora www.avisosdoceu.com.br

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
"-Meus filhos amadíssimos! O Meu IMACULADO CORAÇÃO chama-vos hoje novamente a cultivardes em vós o verdadeiro amor, para que assim a graça divina sempre mais vá crescendo dentro vós até atingir a plenitude.
Cultivai dentro de vós o verdadeiro amor, buscando sempre mais a oração, o recolhimento, o silêncio, a meditação das Nossas Mensagens, a leitura da vida dos Santos. Para que assim, verdadeiramente, a semente do amor divino sempre mais cresça em vós e possa crescer tanto até tornar-se uma frondosa árvore que dá muitos e grandes frutos de santidade.
Cultivai esta semente todos os dias, cuidando dela com amor, regando-a sempre mais com a água vivificante e salutar da oração feita por longo tempo, com muito amor e com profunda... profunda compenetração e sede das vossas almas.Aumentando sempre mais a vida desta semente do verdadeiro amor com boas e santas leituras espirituais, e sobretudo, fazendo as Santas Horas de Oração que Eu vos dei aqui, que fazem com que a semente do verdadeiro amor cresça sempre forte, sempre vigorosa dentro de vós, e nada, nada possa deter o crescimento dela.
Cultivai dentro de vós o verdadeiro amor, procurando sempre tornar a semente do verdadeiro amor em vós grande e sempre crescendo, protegendo-a de tudo aquilo que quer soterrá-la, sufocá-la, eliminando da vossa vida todos os cuidados excessivos do mundo e também o apego às criaturas e coisas da Terra. Para que assim, a semente do verdadeiro amor não seja sufocada nunca dentro dos vossos corações e possa crescer sempre mais livre, sempre mais forte para que produza muito fruto, para que produza frutos de santidade e vida eterna.
Cultivai dentro de vós o verdadeiro amor, procurando sempre mais renunciar a vós mesmos, à vossa vontade, aceitar a santa vontade de Deus para que então, crescendo cada dia no verdadeiro amor, a vossa alma se torne: grande, forte e sempre mais conforme àquilo que o Senhor deseja de vós e assim os vossos frutos de santidade permaneçam para sempre.
Eu estou convosco Meus filhos e ajudo-vos com as Minhas orações, mas vós também tendes de dar o vosso ‘sim’ e colaborar comigo, em parte depende de vós, da vossa resposta muito daquilo que Eu posso fazer por vós. Por isso Meus filhos, dai o vosso ‘sim’ sem reservas ao Meu Coração, para que Eu possa levar-vos seguramente e velozmente avante no caminho da santificação.
A todos neste momento, abençoo generosamente de CASCIA, de POMPÉIA e de JACAREÍ.
A Paz Marcos, Meu filho mais esforçado, permanece em paz mais querido de Meus filhos!”


MENSAGEM DE SANTA RITA
"-Amados irmãos, Eu, RITA DE CÁSCIA, estou muito feliz por poder vir dar-vos mais uma Mensagem, a fim de ajudar-vos a chegar àquela santidade perfeita e aquele amor mais abrasado por Deus, que Deus deseja de vós, que Maria Santíssima espera de vós e que Eu também quero para vós e à qual quero fazer-vos chegar sem demora para maior alegria do Altíssimo e da Mãe do Senhor!
Eu quero ajudar-vos a chegar a uma grande santidade, por isso desejo verdadeiramente que vós vos deixeis cultivar por Mim como uma flor, como a flor se deixa cultivar pelo jardineiro, jardineira que a cultiva e que não ofereçais resistência nem às Minhas podas, nem também à Minha cultivação.
Deixai-vos cultivar por Mim, permitindo cada dia que Eu vos tome em Minhas Mãos, que Eu vos regue sempre mais com o Meu Amor, com a água das Minhas graças e também ensinando-vos sempre mais a através da oração regardes as vossas almas ressequidas como um deserto, para que elas possam transformar-se em jardins verdes e floridos para a maior glória do Senhor e exaltação do Seu Santo Nome.
Deixai-vos cultivar por Mim, permitindo a Mim que vos conduza sempre mais na oração do coração que é tão agradável ao Senhor e que consiste em renunciar a si mesmo, abrir o coração para Deus e Sua vontade e aceitá-la sempre mais em vossas vidas. Desta forma, rezando com o coração as vossas almas crescerão sempre mais no amor, na alegria, na graça e elas se tornarão viçosas e vigorosas flores que resistirão tanto aos ventos das tentações, quanto aos das tribulações e dos sofrimentos dessa vida. E assim, as vossas almas sempre mais fortes se tornarão firmes no jardim do perfeito amor ao Senhor.
Deixai-vos cultivar por Mim, permitindo a Mim podar-vos todos os dias, cortando fora de vós tudo aquilo que é contrário à vontade do Senhor, todo o amor desordenado de vós mesmos e das criaturas. Para que assim, como se faz com as flores, podando e arrancando delas todos os galhos secos para que ela possa crescer melhor e se desenvolver mais, assim também Eu possa podar-vos sempre, para que as vossas almas cresçam mais e melhor e se desenvolvam mais rapidamente no caminho do perfeito amor ao Senhor e da santidade.
Se vós Me permitirdes podar-vos todos os dias, Eu em pouco tempo arrancarei fora de vós todo o amor desordenado de vós mesmos, do mundo e das criaturas e vos farei crescer sempre mais na santidade, tornarei vossas almas belas, perfumarei as vossas almas com as virtudes mais caras a Deus e à Virgem Santíssima e às mais elevadas e sublimadas virtudes, vos conduzirei a uma grande perfeição espiritual e vos tornarei verdadeiramente irrepreensíveis aos olhos do Altíssimo.
Podando-vos todos os dias, arrancarei fora de vós todo galho seco de apego a vós mesmos, ao mundo e às criaturas, que vos impedem de crescerdes com mais vigor, também arrancarei de vós todas as ervas daninhas que sugam de vós a seiva da força espiritual. Para que então, vós possais dedicar todas as vossas forças somente no serviço do Senhor e no santo ofício, na santa tarefa da salvação das vossas almas e das almas dos vossos irmãos, sem perda de tempo com as coisas vãs deste mundo.
Eu desejo sempre mais conduzir-vos, guiar-vos pelo caminho do perfeito amor, mas muito do que Eu posso fazer por vós também depende de vós, da vossa resposta, do vosso ‘sim’, do quanto vós permitis que Eu aja em vós e em vosso favor. Por isso, permiti-Me queridos irmãos e filhinhos Meus, que Eu possa trabalhar nas vossas almas, que Eu possa podar-vos, que Eu possa conduzir-vos todos os dias.
Por isso peço-vos sempre mais: uma maior docilidade à Minha voz, aos Meus conselhos e que vos deixeis carregar nos Meus braços para que Eu possa entregar-vos santos e purificados nos braços de Jesus e de Maria.
A todos neste momento abençoo, abençoo as vossas rosas, abençoo os vossos terços, abençoo todos os objetos sagrados que vós agora tendes convosco. E peço-vos sempre mais: dizei ‘sim’ ao chamado do amor divino, escolhei o Céu que já vos escolheu. Amai o Céu que vos amou primeiro e vos chamou a estardes aqui para aqui aprenderdes o verdadeiro amor, a santidade que agrada ao Senhor, a caminhardes pela verdadeira estrada que conduz até Deus!
Eu, RITA DE CÁSCIA, Sou vossa defensora, já vo-lo disse tantas vezes! Sou vossa intercessora, protetora, advogada e vossa mestra no caminho do perfeito amor a Jesus e a Maria. Venho do céu para tomar a vossa mão e levar-vos pelo verdadeiro caminho que conduz à vida. Feliz aquele que ouve os Meus conselhos. Feliz aquele que atende a voz da sabedoria, que vos chama desde o mais alto do céu, porque este não morrerá, mas viverá eternamente e alcançará a coroa da vida eterna.
A todos neste momento abençoo generosamente, de CÁSCIA, de ROCCA PORENA e de JACAREÍ...
A Paz Marcos! A Paz Meu mais querido e o mais esforçado dos Meus irmãos. Tenha a Minha Paz. Ficai todos na Paz do Senhor. Até breve Marcos.”
Obs.: O vidente Marcos Tadeu pediu-nos para continuarmos com as orações, novenas, mil Ave Marias pedindo intercessão pelas intenções do Santuário das Aparições de Jacareí.

JACAREÍ, 15 DE MAIO DE 2011




CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
94º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



NOSSA SENHORA
"Amados filhos! Hoje, quando ainda estais comemorando o ANIVERSÁRIO DA MINHA PRIMEIRA APARIÇÃO EM FÁTIMA, aos Meus Tres filhinhos prediletíssimos, os Pastorinhos LÚCIA, FRANCISCO e JACINTA.
Eu vos convido a seguirdes com os Meus Pastorinhos prediletos, pelo caminho da santidade, da perfeição e do verdadeiro amor ao qual Eu vos chamei aqui Nestas Aparições de Jacareí que são a continuação e a conclusão de Fátima e onde a cada dia Eu vos conduzo e guio na direção de Deus, do Céu e da salvação.
Com os Meus Pastorinhos prediletos, segui pela estrada da oração rezando sempre mais como eles rezaram, fazendo da vossa vida uma continua e intensa oração, oferecendo juntamente com a oração do Rosário, dos Terços e Horas Santas que Eu vos ensinei: a vossa própria vida, os vossos trabalhos, as vossas obras como um ato de oração incessante a Deus por intermédio do Meu Coração Imaculado. Para que assim, todos os dias Eu possa oferecer ao Senhor, uma grande força de oração vinda das vossas almas e oferecida nas Minhas Mãos para que Eu apresente a Deus. Para que assim, todos os dias Eu possa ainda alcançar mais tempo da divina justiça para que os pecadores se convertam, possa travar tantos planos que Satanás quer desenrolar e realizar no mundo para levá-lo a perdição. E para que Eu possa sempre mais alcançar para vocês Meus filhinhos amados as graças necessárias à vossa santificação e salvação e vos conduza sempre mais pelo caminho do perfeito cumprimento do desígnio do Altíssimo.
Com os Meus pastorinhos prediletíssimos, segui pelo caminho da penitência, fazendo como eles fizeram aceitando todos os sofrimentos que Nosso Senhor vos permite, levando a vossa cruz de cada dia com paciência e mansidão certos de que os vossos sofrimentos são redentores, ajudam na obra da salvação do mundo, espiam muitos pecados, alcançam para muitas almas a graça da contrição e da conversão. E sobretudo, purificam as vossas almas de tantas manchas de pecados que ao longo das vossas vidas vós contraístes.
Assim Meus filhos, seguindo-me sempre mais com os Meus pastorinhos pela estrada da penitência todos os dias, Eu posso transformar-vos em rosas vermelhas de sacrifício para oferecer a Deus, com a oração vos transformo em rosas brancas sempre perfumadas e abertas para oferecer o doce e suave perfume das vossas almas para agradar o Altíssimo. E ao mesmo tempo para perfumar este pântano de pecado que se tornou o mundo e transformá-lo num odorífero jardim de santidade.
Com os Meus Pastorinhos prediletíssimo, segui pelo caminho da penitência, fazendo sempre mais da vossa vida uma contínua súplica de perdão a Deus, não somente pelos vossos pecados mas também pelos do mundo inteiro, renunciando sempre mais a vossa vontade, mortificando-vos naquilo que mais vos agrada e aquilo que a vossa natureza corrompida mais quer. Para que assim Eu possa transformá-los em rosas amarelas de penitência, que todos os dias exalam o suave perfume da mortificação, de um contínuo morrer de vós mesmos e a vossa vontade. Para que assim crucificados como Cristo possais um dia também com Ele ressucitar e através da vossa vida, totalmente mortificada possa pelo vosso oferecimento, vosso holocausto a Deus nascer nas almas de tantos irmão vossos que estão caídos no pecado à nova vida da graça, da salvação e do amor de Deus.
Com os Meus Pastorinhos prediletíssimos, segui pela estrada do verdadeiro amor, amando ao Senhor e a Mim como Eles amaram, dando completamente o seu coração nas Minhas Mãos, renunciando sempre a sua vontade para fazer a Minha, imolando-se sem cessar por Mim e Comigo para a salvação de toda a humanidade. Se fizerdes assim, como os Meus Pastorinhos prediletíssimos de Fátima fizeram doando, oferecendo as suas vidas sempre mais em sacrifício a Mim, Eu poderei verdadeiramente transformar-vos em cópias vivas Deles para a maior glória do Senhor, do Meu Coração Imaculado, triunfo da fé católica no mundo e do Meu Coração sobre todos os povos.
Então, a Minha promessa feita em Fátima em 13 de Julho de 1917 e repetida aqui tantas vezes ao longo destes anos se tornará realidade. O Meu Coração Imaculado triunfará, primeiro em vós, depois nas outras almas através de vós e por fim no mundo inteiro. E a chama do Meu Amor irromperá poderosa abrasando o mundo inteiro e transformando-o numa só formalha mística e ardente de amor. Aquilo que Eu disse em Fátima repito-vos Meus Filhos: Convertei-vos! Não ofendais mais a Deus Nosso Senhor que já foi por demais ofendido, preparai-vos porque o grande aviso está próximo, sacudirá a Terra inteira, estremecerá até as consciências mais obscuras indiferentes e duras. Todos os homens saberão que Deus está vivo, que Ele existe, Ele é a verdade e só Nele está a plenitude e o sentido da vida. Com o AVISO vós mesmos vos tornareis melhores, amareis mais ao Senhor e a Mim, sereis mais fiéis.
Preparai-vos porque: O Meu Coração Imaculado por fim, por meios inimagináveis e supreendentes triunfará!
A todos neste momento abençôo, por meio dos Meus Três Pastorinhos prediletíssimos de Fátima... de FÁTIMA da Cova da Iria, de HEEDE e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos amados. Ide na Paz do Senhor.”
Cliquem na imagem ou no link abaixo e assistam o vídeo desta Aparição:




JACAREÍ, 8 DE MAIO DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
94º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA CONSOLATA BETRONE
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Aparição de Fátima
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
"-Amados filhinhos Meus, hoje quando já estão celebrando o ANIVERSÁRIO DA MINHA PRIMEIRA APARIÇÃO EM FÁTIMA aos Três Pastorinhos LÚCIA, FRANCISCO e JACINTA, Meus filhinhos prediletíssimos, Eu vos convido mais uma vez a ouvirdes o chamado do Meu Amor, que desde a Cova da Iria, desde Fátima ecoou pelo mundo todo chamando todos os homens, todos os Meus filhos a voltarem a Deus pelo caminho: da oração, da penitência, da conversão e do verdadeiro Amor.

Ouvi o chamado do Meu Amor, que desde a Cova da Iria,
 vos convida sem cessar a regressardes ao Senhor pelo novo caminho: da conversão, da mudança de vida, do amor e da oração. De modo que verdadeiramente os vossos corações livres de toda a escravidão ao mundo, ao pecado e às criaturas, livre de todo amor desordenado, possa crescer sempre mais na santidade e na perfeição que agrada ao Senhor.

Respondei sim ao chamado do Meu Amor, que desde a Cova da Iria de Fátima, vos convidou a deixardes os vossos maus caminhos, a renunciardes as obras más das vossas mãos e a verdadeiramente, voltardes ao Senhor pela estrada: da graça, da paz, da penitência, do bem, da caridade e da verdade. Para que assim verdadeiramente, vossa vida, vossa existência possa ter como única finalidade: amar a Deus, agradá-Lo, servi-Lo, fazer Sua vontade e assim ajudar a realizar o seu desígnio de amor em vós mesmos e na vida dos vossos irmãos para a salvação do mundo inteiro.

Ouvi o chamado do Meu amor, que desde a Cova da Iria de Fátima vos convidou a caminhardes pela estrada da paz, procurando sempre mais ser as testemunhas, os mensageiros, os arautos da Minha paz neste mundo sem paz, levando esta paz a todos aqueles que ainda não a possuem, não a conhecem. Para que então, um verdadeiro rio de paz possa correr entre as pessoas e no mundo cheio de ódio, maldade e violência e assim, a paz do Senhor, a Minha paz possa triunfar no mundo inteiro.

Ouvi o chamado do Meu Amor, que vos convidou a virdes de todas as partes da Terra e a vos refugiardes no refugio seguro do Meu Coração Imaculado, para aí serdes formados por Mim, nutridos por Mim, fortalecidos por Mim, educados por Mim, transformados por Mim. E onde Eu posso fazer-vos crescer sempre mais na santidade, no amor até atingirdes a plenitude da perfeição e da graça diante de Deus e dos homens.

Ouvi o chamado do Meu Amor, que desde a Cova da Iria por meio dos Meus três filhinhos LÚCIA, FRANCISCO e JACINTA ainda hoje ressoa a todos vós Meus filhos, chamando-vos a entrardes no Meu exército de oração, de penitência e de paz, levando as Minhas Mensagens por todos os meios que podeis hoje em dia, ao conhecimento de todos os Meus filhos. Para que todos eles conheçam o Meu Amor e saibam que desde há muito tempo desejo salvá-los. Por isso apareço, por isso choro, por isso Me manifesto, por isso percorri o mundo todo aparecendo em tantas Nações chamando os Meus filhos de volta ao Meu Coração, que os Meus filhos todos conheçam por meio de vós e da vossa divulgação: o quanto os amei, o quanto os amo, o quanto sofri por eles, o quanto ainda tenho sofrido por eles. Para que assim, todos eles, vendo a imensidão do Meu Amor entreguem-se a Mim sem reservas e deixem-se guiar, conduzir por Mim em direção ao Céu.
Continuai com todas as Orações que Eu vos dei e mandei rezar, com a CRUZADA DO ROSÁRIO, com a SETENA e a TREZENA todos os meses. Em breve, quando vós receberdes a MEDALHA do Meu Santo Esposo JOSÉ revelada ontem, deveis usá-la e divulgá-la sem demora a todos os Meus filhos! Eu  estarei com o Meu Santo Esposo aonde quer que cheguem estas MEDALHAS de JOSÉ Meu Castíssimo Esposo.
A todos neste momento, com amor abençoo de LA SALETTE, de FÁTIMA e deJACAREÍ. A Paz.”
  
coraçãocoraçãocoração
Maria Consolata Betrone
MENSAGEM DE CONSOLATA BETRONE
“-Marcos, Eu CONSOLATA BETRONE estou felicíssima por poder vir aqui dar a Minha primeira Mensagem. Como te amo! E como amo todos aqueles que estão aqui, que rezam o Terço do amor e que te ajudam a propagar as Mensagens que Eu recebi de Nosso Senhor e da Virgem Imaculada.
Sim! Amo-te e a todos os que contigo dão a sua vida aqui aos Sagrados Corações Unidos também. Amo a todos que amam o TERÇO DO AMOR, que são almas pequeníssimas, que são almas que verdadeiramente vivem como crianças no amor do Coração de Jesus, do Coração de Maria, do Coração de José. A todos vós, hoje, digo solenemente:
SEDE ALMAS PEQUENÍSSIMAS, VIVENDO SEMPRE NOS CORAÇÕES DE JESUS E MARIA!
Sede almas pequeníssimas, vivendo a verdadeira infância espiritual, dependendo totalmente dos Sagrados Corações Unidos, confiando completamente Neles, deixando-vos guiar, carregar nos braços por Eles como a criancinha se deixa carregar nos braços do pai e da mãe confiantemente. Para que assim, verdadeiramente, vós possais ser levados por Eles rapidamente àquela perfeição de santidade, àquela beleza, àquela pureza interior que Eles tanto desejam de vós e que vós sozinhos com as vossas fracas forças talvez não possais alcançar nunca. Assim, deixando-vos carregar nos braços Deles chegareis naquela santidade sublime e consumada, que Os Sagrados Corações querem de vós, e vós então, verdadeiramente, crescereis na graça, na perfeição espiritual diante de Deus e dos homens.
Sede almas pequeníssimas, rezando muito tendo a completa confiança que na oração vós sois ouvidos por Deus que vos ama, sois ouvidos por Maria Santíssima vossa Mãe que tanto vos ama. E assim, verdadeiramente possais crescer na confiança, na oração, no amor, na entrega total e sobretudo, crescer na esperança de que vossas orações são ouvidas por Corações que vos amam, que sabem o que vos é necessário e o que precisais. E que sempre farão o melhor para vós, providenciarão para vós a graça mais adequada e mais necessária ao vosso estado de vida, ao vosso momento de tribulação e sofrimento e as necessidades da vossa alma. E que sempre, sempre sois muito amados, amados além do que podeis imaginar, por Deus e por Maria Santíssima. E portanto vossa alma deve descansar na certeza de possuir o amor Deles!
Sede almas pequeníssimas, procurando sempre mais viver em graça e santidade, fugindo do pecado, fugindo da soberba da vida, da cobiça e de tudo aquilo que o mundo vos oferece e que pode corromper essa vossa infância espiritual. Procurando sempre caminhar na estrada da humildade, da pequenez, da simplicidade, não tendo outro amor em vossos corações que não seja Deus e Sua Mãe Santíssima e amando as almas em Deus. Para que assim verdadeiramente a vossa caridade seja celeste, seja sublime, e assim em vós a chama do amor, a luz do verdadeiro amor não seja ofuscada jamais por nenhum afeto desordenado. Assim, vivendo livres interiormente de toda a escravidão do mundo e das criaturas a vossaalma pequeníssima sempre mais, torne-se dia após dia um gigante no amor ao Senhor, no amor à Maria Santíssima e no amor pela salvação das almas.
Eu estou sempre convosco! Nunca vos deixo! Vou ajudar-vos a serdes verdadeiramentealmas pequeníssimas. Para tanto, rezai muito o TERÇO DO AMOR! Deixai-Me carregar nos braços as vossas almas. Deixai-vos carregar, deixai-vos levar por Mim pelo caminho da verdadeira pequenez espiritual. Para que assim, verdadeiramente entregando-vos com todo o vosso ser nos braços de Jesus e Maria Eu possa ajudar-vos a crescer sempre mais no amor Deles, e a vos tornardes sempre mais livres interiormente e sempre mais cheios do amor de Deus.
Divulgai todas as Mensagens que Nosso Senhor e Maria Santíssima Me deram, junto com as Mensagens daqui de Jacareí e de todas as outras Aparições que aqui conheceis e que o Marcos vos dá a conhecer. Para que assim, verdadeiramente os Corações de Jesus e Maria triunfem no mundo inteiro o quanto antes. E por meio do Coração de São José o Reino deles seja estabelecido logo em todas as almas, em todos os corações.
Eu estou sempre atenta à voz das vossas súplicas. Estou convosco em todos os momentos, especialmente nos momentos de sofrimento, embora não Me vejais. Vós sentireis a Minha presença confortando-vos tanto quanto for grande a vossa fé e a vossa confiança em Mim. Amo-vos muito! Desde há muito que vos tenho seguido, acompanhado, protegido e defendido.
Não vos afasteis nunca do Senhor, de Maria Santíssima e nem de Mim. Permanecei em Deus. Permanecei em Jesus sempre, mesmo quando vos sentirdes abatidos, desanimados e prostrados pelos sofrimentos das vossas vidas. Permanecei em Jesus, permanecei com a vossa vontade, com a vossa esperança Nele e Eu vos prometo que verdadeiramente Eu vos ajudarei sempre a vencerdes vossos sofrimentos, tribulações e dificuldades. E vos ajudarei a seguirdes em frente e um dia alcançardes a coroa da vida eterna.
Permanecei em Jesus! Permanecei no Amor Dele, mesmo com as vossas fraquezas, mesmo com os vossos defeitos repetidos continuamente, não importa. Não desanimeis! Não vos afasteis de Jesus por causa disso. Permanecei com Jesus! Permanecei em Jesus, buscando sempre Jesus, procurando sempre a Jesus, sempre com sede de Jesus, sempre procurando melhorar por amor a Jesus! E vos prometo que vós conseguireis a vossa salvação e a de todos aqueles com quem vós vos encontrardes e a quem amardes nesta vida.
A todos neste momento, abençoo generosamente com amor.”

Obs.: O vidente Marcos Tadeu pediu-nos para continuarmos com as orações, novenas, mil Ave Marias pedindo intercessão pelas intenções do Santuário das Aparições de Jacareí.

Cliquem na imagem ou no link abaixo e assistam o vídeo desta Aparição:
 

JACAREÍ, 07 DE MAIO DE 2011 – REVELAÇÃO DA MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ





MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


“-Marcos, Meu filho amadíssimo, venho hoje para te dar uma grande graça do Meu Coração! Venho para dar aos Meus filhos uma grande Benção e um grande dom do Meu amor, para ajudá-los em suas aflições e dificuldades e também para defendê-los de todo o mal.

Este Dom, é a Minha MEDALHA, a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO!
Olha bem o que vou te mostrar agora e grava-o em teu coração.

(Palavras do vidente Marcos Tadeu:) “- Vi surgir no peito de São José o Seu Amantíssimo Coração em chamas de amor como um sol refulgente de luz. Em seguida, surgiram, ao redor de São José as seguintes palavras em letras douradas e luminosas:
AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Em baixo da nuvem onde se apoiavam os pés de São José, apareceu a data de hoje: 
07 DE MAIO DE 2011

Ao redor da cabeça de São José, também havia muitos resplendores, muitos raios luminosos. 
O quadro oval virou, e no reverso vi dois lírios que subiam dos dois lados da Medalha até em cima.Em baixo, as palavras luminosas:
ROGAI POR NÓS E DAI A PAZ AO MUNDO

No centro havia uma Cruz. Mais ou menos no meio desta Cruz, Estava o Sagrado Coração de Jesus Coroado de Espinhos. Mais em baixo, á direita, o Coração Imaculado de Maria cercado de espinhos; e mais á esquerda, o Amantíssimo Coração de São José, cercado de chamas de amor e também com espinhos mas, não ao redor dele e sim, cravados nele. Espetados nele. Em seguida, são José me disse:”

(São José) ”- Filho há muitos séculos tenho guardado esta grande graça. Esta revelação da Minha Medalha ao mundo para dá-la e revelá-la a ti, neste tempo. Esta Graça, ninguém mais a recebeu ou receberá no mundo além de ti. Isso se deve ao grande amor que Eu tenho por ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos e também, ao grande amor que Eu tenho por este lugar que é tão caro ao Meu Amantíssimo Coração e ao Senhor.
Este lugar Bendito e eleito pelos Nossos Sagrados Corações Unidos, é o lugar onde derramamos as riquezas do Nosso Amor e onde manifestamos as maiores misericórdias dos Nossos Corações Unidos inseparavelmente: No amor, na Dor, e na Glória.
Por isso, manda cunhar uma Medalha conforme o modelo que viste a fim de que todos a levem ao pescoço, e assim, recebam grandes graças do Meu Coração.
Ela será um sinal potentíssimo do Meu amor no meio dos Meus filhos e atrairá sobre eles, as bênçãos do Senhor. Diz também ao Meus filhos que Eu lhes prometo que:”

VINTE PROMESSAS DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ PARA OS QUE USAREM DEVOTAMENTE E CONFORME SEU DESEJO, SUA SANTA MEDALHA

1ª Os que usarem a Minha Medalha com confiança, serão guardados por Mim em todos os momentos de sua vida, especialmente nos perigos e estarão sempre cobertos com o Meu Manto.
2ª Não serão flagelados pela miséria espiritual nem pela temporal.
3ª Não lhes faltarão os auxílios e meios necessários para terem uma vida digna. Em outras palavras, não lhes faltarão trabalho e a ajuda caridosa para que tenham uma vida digna.
 Não serão vencidos pelas tentações do demônio, os que usarem a Minha Medalha e rezarem a Minha Hora Santa aos domingos. Diminuirei sobre eles a influência de satanás. Livrarei suas casas, bens, corpos e almas de qualquer dominação satânica.
 Serão abençoados nos seus trabalhos e obras.
6ª Serão aliviados e confortados por Mim em suas enfermidades e sofrimentos.
 Muitos serão curados Milagrosamente para maior gloria de Deus e triunfo dos Nossos Corações Unidos.
 Não conhecerão as chamas eternas os que usarem a Minha Medalha, com amor.
9ª Não morrerão em pecado mortal aqueles usarem a Minha Medalha e tiverem a Verdadeira Devoção ao Meu Coração.
10ª Suas famílias serão socorridas por Mim em suas necessidades e serão cobertas por meu manto.
11ª Os jovens que usarem a Minha Medalha com amor, seguindo Meus exemplos e virtudes, não cairão em pecado. Se tiverem caído, voltarão ao caminho da virtude. Os jovens puros e castos se conservarão puros e receberão de Mim todos os meios, a força e a graça, para perseverarem até o fim no caminho da castidade e da santidade.
12ª Esta Medalha fará despertar em muitas almas, o Santo desejo de se consagrarem a Mim e de se dedicarem a vida de oração, contemplação e entrega total à Deus por meio do Meu Coração.
13ª Diminuirá nas almas que usarem a Minha Medalha, até desaparecer por completo, o amor desordenado de si mesmas, do mundo e das criaturas e aumentará sempre mais nela o amor divino e celestial, o gosto pelas coisas de Deus e o amor das virtudes.
14ª Serão iluminados sobre os mistérios da redenção e sobre o quanto os Meus sofrimentos, unidos aos de Jesus e Maria, colaboraram na obra da redenção humana. Serão esclarecidos sobre as Minhas virtudes, méritos, os dons que Eu recebi da Santíssima Trindade e o imenso amor que Ela teve e tem por Mim.
15ª Serão ouvidos por Mim em todas as suas orações, e tudo o que me pedirem, Eu lhes concederei.(desde que não seja contrário a vontade de Deus)
16ª Os agonizantes serão confortados por Mim nos últimos momentos de sua vida na Terra. Não serão atormentados pelos demônios em sua agonia. Receberão a Minha visita e receberão o Meu abraço paterno espirando suavemente em Meus braços.
17ª Os pais receberão a Minha contínua assistência em suas dificuldades e terão as luzes necessárias para bem educarem os seus filhos no santo amor de Deus.
18ª Pouco a pouco, retornará a Paz às famílias e cidades onde a Minha Medalha for conhecida, amada e propagada. A Paz e a concórdia reinarão onde Eu for amado e venerado por meio dela. As guerras serão detidas, afastadas ou terão a sua duração diminuída. A violência desaparecerá.
19ª Os corações empedernidos no pecado, serão tocados pela graça e retornarão ao seio da Santa Fé Católica e andarão com passo firme no caminho da santidade.
20ª Os que usarem a Minha Medalha receberão a graça de serem levados por Mim diretamente ao Paraíso depois da morte, e serão colocados junto ao Meu trono no Céu onde conhecerão os Meus mistérios e segredos e onde gozarão de uma indescritível felicidade ao Meu lado para sempre.



(Esta Medalha em breve será cunhada pelo vidente Marcos Tadeu e estará a disposição de todos os que amam o Amantíssimo Coração de São José.) 




 15:38