Jacareí, 26 de julho de 2011. Mensagem de Maria Santíssima -DIA DE SANTA ANA E SÃO JOAQUIM-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-



“-Meus filhos, hoje quando comemorais o dia dos Meus Santos Pai, Joaquim e Ana, Eu vos convido a imitardes o amor abrasadíssimo que Eles possuíam pelo Senhor.
Amai o Senhor como Joaquim e Ana amaram, servindo-O todos os dias com todo o vosso coração, com toda a vossa alma e com todas as vossas forças, procurando sempre mais dar o melhor de vós mesmos no serviço Dele, cumprindo os Seus mandamentos com amor e dando-Lhe glória com a vossa vida sempre mais conforme à Santa vontade Dele.
Amai o Senhor como Joaquim e Ana amaram, pondo ao serviço do Senhor toda a vossa vida, vivendo sempre mais uma verdadeira vida Nele, e tendo como única finalidade de todas as vossas ações e obras agradar ao Senhor e torná-Lo mais conhecido e amado de todas as criaturas. Assim, vós vos tornareis um perfeito hino de amor ao Senhor e sereis um sinal de Seu amor na terra.
Amai o Senhor como Joaquim e Ana amaram, vivendo sempre em profunda oração, em contínua intimidade com o Senhor pela união perfeita das vossas almas e das vossas vidas com Ele, como faziam os Meus santos pais, para que assim sejais transformados em verdadeiros serafins de amor dos quais sobe todos os dias o incenso do amor em pura transformação até o trono do Senhor para contentá-Lo, agradá-Lo e dar-Lhe suma glória. Assim, sereis verdadeiramente cópias perfeitas dos Meus santos pais no tocante ao amor que eles nutriam por Deus todos os dias e sereis por Ele amados com especial predileção e ternura.
Eu estou convosco todos os dias e nunca vos deixo. Sou a vossa Mãe Celestial e quero conduzir-vos ao Céu, à santidade completa. Deixai-vos carregar nos Meus braços maternos e Eu vos conduzirei até o Céu.
Com os Meus Santos pais, Joaquim e Ana, a todos neste momento abençôo generosamente e especialmente a ti, Marcos, ardoroso devoto de Meus Santos Pais e filho espiritual tão querido deles. A paz.”

 06:38

Jacareí, 25 de julho de 2011. Mensagem de Maria Santíssima





“-Rezai, meus filhos, rezai muito o Terço das Lágrimas de Sangue. Quando rezais este Terço, Eu liberto muitas almas que estão presas nas garras de Satanás pelo pecado. Com este Terço, Eu reconduzo muitas almas de filhos Meus que se extraviaram pelo caminho de volta ao aprisco seguro do Meu Coração Imaculado, de volta aos braços do Pai Eterno. Rezai, portanto, muitas vezes o Meu Terço das Lágrimas de Sangue. Pela virtude das Minhas Lágrimas Benditas Eu salvarei muitas almas e obterei o Meu maior triunfo sobre o inferno.
A paz, Meus filhos, ficai na paz do Senhor. Eu vos abençôo e te abençôo também Marcos, propagador e apóstolo fiel das Minhas Lágrimas benditas.”




 03:14


24 de Julho de 2011 mensagem de Santa Ana

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
MENSAGEM DE SANTA ANA

"Meus amados filhinhos, esta semana quando vós comemorareis o Meu dia, Eu, ANA, Mãe da Virgem Maria serva do Senhor venho mais uma vez para abençoarvos, para darvos a Minha Paz e para chamarvos a crescerdes sempre mais no Amor de Deus, sendo verdadeiras açucenas e lírios do Senhor, onde pode Ele sentir o suave e agradável perfume do amor, da pureza, da bondade e de todas as virtudes em vós.

Sede as açucenas do Senhor, crescendo sempre mais na virtude e no amor, que agrada ao Senhor e que dá valor eterno a todas as vossas obras e orações. Para que assim, todos os dias da vossa alma exale-se o suave e odorífero perfume do amor divino, da suprema caridade, para perfumar este mundo repleto pelo mau cheiro do ódio, do pecado, da rebelião contra Deus. De 
forma que, o vosso perfume de amor sempre mais se espalhe e chegue mais longe transformando os pântanos apodrecidos das almas de tantos filhos Nossos que estão no pecado, tornarem-se novamente: jardins belos, floridos e perfumados para agradarem o Senhor Nosso Deus.

Sede as açucenas e os lírios do Senhor, crescendo sempre mais na virtude da pureza que tanto agrada ao Senhor, sobretudo, a pureza do coração, fugindo sempre mais das ocasiões de pecado e de tudo o quanto desgosta, magoa, ofende o Senhor, para que verdadeiramente o EspíritoSanto possa habitar nas vossas almas, possa morar sempre nos vossos corações e nunca saia das
vossas almas contristado pelos vossos pecados. Para que então, dia após dia, cresçam em vós todas as virtudes, todos os frutos do Espírito Santo. E Ele possa sempre mais regalarvos com os Seus Dons santos, realizando em vós obras santas de grande valor que dêem satisfação, alegria e contentamento ao Altíssimo.

Sede as açucenas e os lírios do Senhor, procurando todos os dias obedecer sempre mais as Mensagens que a Minha Filha MARIA SANTÍSSIMA vos deu aqui, para que a cada dia vos aproximeis mais do Senhor e Dela, vos afasteis sempre mais do pântano do pecado onde estáveis atolados antes. E sempre mais vossas almas se tornem luminosas estrelas de perfeição, santidade
e amor diante do Senhor.

Se vós fordes estas açucenas e estes lírios que Eu vos convido a serdes, vós todos os dias dareis à Minha Filha MARIA SANTÍSSIMA uma coroa mística espiritual de muitos lírios e açucenas, que muito a agradarão e que farão com que Ela derrame sobre vós as mais copiosas bênçãos e graças do Seu Coração Imaculado.

Eu durante toda a Minha vida fui uma açucena e um lírio puríssimo do Senhor, procurando em tudo e por tudo fazer a vontade do Altíssimo, cultivar em Mim mesma as mais variadas e ricas virtudes, procurando sempre mais fazer da Minha vida um perfeito hino de amor ao Senhor!

Se vós imitardes a Minha vida seguireis pelo mesmo caminho que Eu caminhei, e então chegareis seguramente àquela perfeita santidade, que a Santíssima Trindade tanto deseja e tanto espera de vós.

Eu estou convosco, Meus filhinhos! Vós que sois os filhos da Minha filha Maria. Sou vossa Mãe também, cuido de vós! Estou ao vosso lado em todos os momentos para ajudarvos a superardes não somente os vossos defeitos e as vossas misérias interiores, mas também para vencerdes todas as provações e dificuldades desta vida e possais ser fiéis ao Senhor até o final e juntos
com a Minha filha Maria a IMACULADA CONCEIÇÃO, possais esmagar sempre mais a cabeça de Satanás e do pecado: com a vossa santidade, com o vosso amor e com a vossa vida sempre mais escondida e imersa no Coração Imaculado Dela.

Eu, ANA, estendo nesse momento sobre todos vós o Meu Manto de proteção e de amor e derramo sobre vós as mais abundantes bênçãos do Meu Coração Maternal...

(Grande Pausa)

Já vos abençoei Meus filhos! 

Este Santuário, este lugar santo, é o lugar onde o Céu fez o Seu trono e derrama com abundância as graças de salvação e de paz para todos! 

Aqui é o Meu trono! Aqui é a Minha segunda casa de Nazaré, onde Eu, onde Minha filha Maria, onde Meu esposo Joaquim, onde o próprio Deus habitam dia e noite. 

Vinde aqui rezar sempre! 

Vinde aqui em procissão!

Vinde aqui fazer meditação e oração! 

Vinde aqui meditar Nossas Mensagens! 

Vinde aqui meditar as dores da Minha Filha Maria Santíssima, que estão tão esquecidas. 

Vinde aqui e aqui Me encontrareis para sempre vos amar, proteger e consolar...

A todos deixo Minha paz. A paz Marcos, Meu filho prediletíssimo que Eu tanto amo. Tu, que trabalhas tanto para Minha Filha MARIA, que és tão dedicado a Ela, sobre ti derramo nesse instante uma benção particular do Meu Coração."







JACAREÍ, 17 DE JULHO DE 2011
MENSAGENS COMUNICADAS NO ANO DE 2011 – AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA – NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

b.pisca


JACAREÍ, 17 DE JULHO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
COMEMORAÇÃO DO 64º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MONTICHIARI

MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE JOSÉ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


SÃO JOSÉ

“-Meus filhos, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa hoje mais uma vez e vos dá a paz.
Crescei cada dia mais na verdadeira devoção ao Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, vivendo cada dia mais na Minha presença, no Meu amor, correspondendo de todo o vosso coração ao Meu chamado e crescendo sempre mais na verdadeira confiança e dependência do Meu Amor, exatamente como fez ISAAC com seu pai ABRAHÃO.
Isaac amava tanto seu pai ABRAHÃO que não o contestou, nem mesmo quando o pai perguntado pelo filho onde estava o sacrifício para ser oferecido ao Senhor e o pai lhe respondeu: ‘O Senhor providenciará. ’
Isaac confiou no seu pai, confiou que seu pai sabia perfeitamente tudo o que estava fazendo e o que ia fazer e quando Isaac viu que o sacrifício seria ele mesmo, não resistiu ao pai, não contestou, não opôs resistência àquilo que o pai devia fazer. Confiou nele, embora aquilo fosse contra todos os seus princípios, contra a sua própria natureza, contra o seu entendimento. Confiou no pai e o Senhor deu o prêmio a ABRAÃO e a ISAAC abençoando-os e tornando-os patriarcas de todo o povo de Deus.
Se vós também tiverdes para Comigo a verdadeira confiança, o verdadeiro amor, a verdadeira dependência, o verdadeiro amor filial tal como ISAAC tinha por seu pai. Se confiardes que aquilo que faço por vós, que a obra que Eu realizo em vós por meio das Minhas Mensagens é santa e que Eu sei para onde vos conduzo. E se vós vos deixardes guiar, conduzir docilmente por Mim mesmo que isso seja conduzir-vos, por meio de sacrifícios, no meio de sacrifícios e sofrimentos, que não entendeis, que não compreendeis. Se confiardes, se vos deixardes conduzir por Mim, vós também sereis premiados com a benção do Altíssimo, com a benção do Senhor, tal como ABRAHÃO, tal como ISAAC foram.
Vede que Eu vos chamo à confiança completa no Meu Amor, que Eu vos chamo à confiança total, irrestrita no Meu Amor. Quero de vós uma confiança idêntica àquela que ISAAC tinha por seu pai. Somente desta forma poderei guiar-vos e conduzir-vos pela estrada: do Amor, do bem, da graça e da paz.
Hoje, abençôo-vos, a todos vós que ouvis a Minha Mensagem por meio da voz rouca do Meu filho Marcos, resfriado, que resistiu até agora para que Eu pudesse transmitir-vos a Minha Mensagem.
Vede filhinhos, que o Meu Amor não se cansa de ensinar-vos a verdadeira devoção para Comigo que Eu espero de vós e que vós deveis ter. De vós a quem tanto ensino, espero sempre mais a prática perfeita das Minhas lições de amor.
Avante, Meus aluninhos! Praticai o que vos ensino! Porque nas Minhas palavras se encerra grande sabedoria que é recusada aos soberbos de coração, mas que é revelada e ensinada aos puros, aos humildes, aos simples de espírito.
A todos, neste momento abençôo com amor.”

Cliquem na imagem ou no link abaixo e assistam o vídeo desta Aparição com o êxtase do vidente Marcos Tadeu:

 18:55

coraçãocoraçãocoração
b.pisca
 18:55

Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS