Rádio Mensageira da paz

quinta-feira, 1 de setembro de 2011



JACAREÍ, 17 DE ABRIL DE 2011


CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
FESTA DO ANIVERSÁRIO DA MORTE DE SANTA BERNADETE SOUBIROUS
 COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
Mãe Dolorosa

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
“-Amados filhos! Hoje, o Meu Coração vos convida a verdadeiramente contemplardes JESUS que dá a Sua vida por vós, para que então, dos vossos corações e das vossas almas o Meu filho receba sempre mais de vós: o amor, a gratidão e a perfeita correspondência que Ele merece e que Ele espera receber de todos vós.
Correspondei ao Amor de JESUS, dando a Ele os vossos corações sempre mais abertos ao Seu Amor, sempre mais dóceis à Sua vontade santa, para que Ele possa realizar em vós o desígnio divino de Amor do Seu SACRATÍSSIMO CORAÇÃO e na vossa vida sempre mais cumpra-se aquilo que Ele lá no Ab Aeterno*decretou para vós. E a vossa vida transforme-se sempre mais numa chama viva de Amor por JESUS, por Ele, pelo Seu divino Coração e cada dia da vossa existência se transforme numa celestial música de amor entoada sempre mais para agradar e contentar o divino CORAÇÃO DE JESUS.
Correspondei perfeitamente ao Amor de JESUS, abraçando a vossa cruz de cada dia, aqueles sofrimentos que o Meu filho vos permite, vos envia, para que vós juntamente com Ele, participando da cruz Dele possais ajudar eficazmente na obra da salvação do mundo, de tantas almas que ainda estão longe do Meu Filho e de Mim e que só uma grande força de sacrifício, de expiação e penitência oferecida junto com muita oração, poderá fazer com que esses Meus filhos regressem ao divino Coração de Jesus e ao Meu Coração. E assim possam encontrar o Nosso Amor, a Verdade e assim alcançar a salvação. Cada sofrimento que vós carregais com amor, mansidão e paciência se torna num sofrimento redentor, poderoso e eficaz que liberta muitas almas das prisões do pecado e de Satanás e faz com que essas almas encontrem o caminho da salvação.
Correspondei sempre mais ao Amor de Jesus, fugindo de tudo aquilo que o desagrada, renunciando a tudo aquilo que é contrário à vontade do Meu filho Jesus e aos ensinamentos do Meu Filho Jesus. Para que assim, a vossa vida sempre mais conforme àquilo que o Meu Filho Jesus deseja de vós se torne para Ele como que um hino incessante de amor, que alegra o Seu divino Coração esmagado por tantos e tantos dos Nossos filhos, que são ingratos ao Nosso Amor, que rejeitam todas as provas de amor, que Nós ao longo da vida deles lhes damos sem cessar para atraí-los para os Nossos Corações.
Assim Meus filhos, vós vos tornais aquelas flores de reparação, de amor, de gratidão ao Meu filho Jesus e a Mim. E assim vós secais muitas lágrimas dos Nossos olhos e também fechais muitas feridas dos Nossos Corações Unidos que o mundo abre com os seus pecados e com a sua ingratidão ao Nosso tão grande amor por vós!
Correspondendo assim ao Amor de Jesus, vós sereis verdadeiramente Seus discípulos, Seus filhos, Seus servidores, Suas criancinhas mais pequeninas que Ele custodiará com ciúme, com amor, dentro do aprisco seguro do Seu Sacratíssimo Coração.
Eu estou convosco sempre, em todos os momentos, para ajudar-vos a seguirdes pela estrada do verdadeiro amor e da verdadeira correspondência ao Meu Filho JESUS.
Continuai a rezar o Rosário meditado que o Meu filho Marcos faz para vocês todos os dias, porque este Rosário é o mais agradável ao Meu Coração, é o que mais Me alegra, é o que mais fecha as chagas do Meu Coração abertas pela ingratidão dos homens, este Rosário é um incenso ardente que sobe todos os dias ao Meu Coração, aos Meus olhos enchendo a Minha alma de grande alegria, de grande exultação e fazendo cada vez mais dilatar-se de amor e de misericórdia por vós Meus filhos, que o rezais diariamente com fidelidade.
Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei e vos mandei aqui, porque com estas orações Meus filhinhos queridos, O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ na vossa vida e no mundo no momento em que menos esperardes e do modo como menos esperardes.
APRESSAI A VOSSA CONVERSÃO PORQUE O AVISO ESTÁ MUITO PRÓXIMO! O AVISO SERÁ DOLOROSÍSSIMO PARA AQUELES QUE NÃO QUISERAM RENUNCIAR A SI MESMOS E ENTREGAR-SE COMPLETAMENTE A MIM, COMO EU TANTAS VEZES VOS PEDI AO LONGO DESTE ANOS! AQUELES QUE VIVERAM APEGADOS A SI MESMOS E À SUA VONTADE, SOFRERÃO UMA DOR TÃO GRANDE NO AVISO QUE PREFERIRÃO A PRÓPRIA DOR DA MORTE DO QUE PADECER AQUELA DOR QUE SENTIRÃO NA ALMA POR TEREM PREFERIDO A SI MESMOS, POR TEREM AMADO A SI MESMOS MAIS DO QUE A DEUS E A MIM, POR TEREM PREFERIDO A PRÓPRIA VONTADE DO QUE FAZER A VONTADE DE DEUS E A MINHA. QUÃO TERRÍVEL SERÁ AQUELA DOR MEUS FILHOS, ATÉ OS DEMÔNIOS FICARÃO ESPANTADOS COM SEMELHANTE CASTIGO QUE SE ABATERÁ SOBRE A ALMA DE TODOS OS ÍMPIOS, DE TODOS OS PECADORES. POR ISSO, APRESSAI A VOSSA CONVERSÃO, DO CONTRÁRIO, MORREREIS DE DOR, DE DESESPERO E ANGÚSTIA NO DIA DO AVISO.
REZAI! REZAI MUITO! PORQUE O AVISO ESTÁ ÀS PORTAS, SACUDIRÁ TODA A HUMANIDADE! NÃO HAVERÁ SER VIVENTE QUE PODERÁ ESQUIVAR-SE OU ESCAPAR A ELE.
A todos neste instante abençôo generosamente, com a Minha filhinha BERNADETE e por meio Dela deLOURDES, de TURCZOVKA** e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhinhos amados! A paz Marcos, Meu mais esforçado, dedicado de Meus filhos. A Paz!”
** Ab Aeterno: desde a eternidade
**Turczovka: Aparição na Eslovaquia em 1964.

coeur coeur coeur
Amantíssimo Coração de São José
AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
"-Meus filhinhos amados, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO também hoje vem trazer-vos a Paz e as bênçãos do Céu!
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é para vós um refúgio seguro. O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é um escudo potente que vos defende dos ataques de Satanás e é neste Coração que vós Meus filhos, deveis entrar para serdes defendidos de todo o mal.
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é o vosso escudo, para defender-vos sempre mais de todos os dardos inflamados de Satanás, ou seja: das tentações, das insídias e dos ataques do inimigo. Por isso, Eu desejo que vós useis sempre o Nosso ESCAPULÁRIO CINZA DA PAZ, pelo qual Eu posso diminuir o poder de Satanás sobre vós, diminuindo muito as tentações, os maus pensamentos, os ataques, as insídias e manter-vos sempre mais em serenidade, em grande paz e sempre mais resguardados da maléfica influência dele.
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é o vosso escudo, para defender-vos sempre mais da maldade deste mundo, ou seja, para impedir que vós assimileis a maldade, os defeitos feios, os pecados, o modo de pensar corrompido e corruptor deste mundo, de forma que mantenhais a vossa consciência, a vossa mente, o vosso coração e todo o vosso ser sempre mais: inocentes, puros, bons, caridosos, generosos e sempre mais conformes aos Mandamentos de Deus.
Por isso Meus filhos, deveis contemplar sempre a imagem do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, tal como Eu vos apareço aqui, para que assim, sempre mais olhando para o Meu Coração, Sol luminoso e ardente de amor e de graça para vós, a vossa alma possa sempre mais receber os influxos dos raios da Minha própria bondade, do Meu próprio amor. E assim Eu possa sempre iluminar o vosso caminho dia após dia, para conduzir-vos seguramente a Deus!
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é o vosso escudo, para impedir sempre mais que o mundo vos faça mal, que o mundo e o demônio vos atraiam para o mal caminho do pecado. Para que assim, Eu possa sempre mais conduzir os vossos passos diretamente e seguramente pela estrada da santidade, da verdade, da bondade, da pureza, do amor e da paz. E assim, cada dia mais Eu faça as vossas almas crescerem como flores perfumadas e cultivadas pessoalmente por Mim, para oferecer-vos como belas flores para a Santíssima Trindade e para a Santíssima Virgem, para a maior glória Deles e Seu maior contentamento.
Assim também, faço de vós flores perfumadas para encher o mundo com o suave perfume da santidade, da graça e do amor. De modo, que possamos sempre mais substituir o fedor do pântano de pecado que é este mundo, pelo suave perfume das rosas das mais variadas e ricas virtudes que a cada dia Eu quero fazer crescer e cultivar em vós!
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é o vosso escudo, para verdadeiramente levar-vos dia após dia a crescerdes sempre mais fortes, sempre mais vigorosos no cumprimento da vontade do Senhor, de modo que todos vendo vossa grande fortaleza moral e espiritual queiram também eles conhecer a graça de Deus, provar da graça de Deus para também eles se tornem filhos fortes, soldados vigorosos do Senhor que combatem bem o bom combate, que vencem toda a treva, todo o pecado, toda a obra de Satanás e fazem sempre mais triunfar: a verdade, o bem, a lei de Deus, o Coração Imaculado de Maria!
Eu estou convosco em todos os momentos da vossa vida e nunca vos abandono! Entre vós e o demônio, entre vós e o mundo está o Meu Manto, sobre aqueles que fazem a Minha HORA DE ORAÇÃO todos os domingos, que usam o Meu ESCAPULÁRIO CINZA DA PAZ, Eu coloco o Meu Manto protetor e não permito que o mal avance mais além daquilo que é permitido pelo Senhor.
Continuai a rezar todas as HORAS DE ORAÇÃO que Nós aqui vos demos. Continuai a usar a santa MEDALHA DA PAZ, para que Maria Imaculada possa continuar mantendo a vossa vida sempre na Paz do Senhor, ou seja, sempre dentro do caminho pelo qual o Senhor quer que vós sigais, sempre dentro do desígnio Dele e conforme a vontade do Senhor. Continuai a usar a MEDALHA DAS LÁGRIMAS, pois junto com a MEDALHA DA PAZ, esta Medalha dada ao Brasil, dada à vossa Terra, dada ao mundo todo produzirá grandes conversões e grandes graças.
Usai também a MEDALHA DA ROSA MÍSTICA, a MILAGROSA e todas as outras Medalhas e Escapulários com os quais o Céu vos enriqueceu e favoreceu nas Aparições pelo mundo todo. De modo que ao vosso redor, sempre possamos colocar esses potentes escudos contra todas as forças do mal.
A todos neste momento com MARIA IMACULADA, por meio de BERNADETE DE LOURDES, Eu vos abençoo e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado, dedicado, sacrificado de Meus filhos, neste momento abençoo generosamente.”

ASSISTAM E DIVULGUEM O VÍDEO DESTA APARIÇÃO, CLIQUE SOBRE O VÍDEO OU NO LINK ABAIXO:
coeur coeur coeur 

JACAREÍ, 10 DE Abril DE 2011

JACAREÍ, 10 DE ABRIL DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ
 COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

São José na Basílica no Mont Royal Canadá
(São José na Basílica de Mont-Royal Canadá construída por Santo André Bessette)

MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE JOSÉ

"-Meus filhos amadíssimos! Hoje, o Meu Amantíssimo Coração vos abençoa novamente e vos dá a Paz.
Venho chamar-vos a serdes verdadeiros jasmins de amor, pureza e santidade, para maior alegria da Santíssima Trindade e dos Nossos Corações Unidos!
Sede jasmins de verdadeiro amor e santidade, vivendo cada dia mais: na oração profunda, na meditação contínua das Nossas Mensagens, na fidelidade em rezar todas as Horas de Orações que Nós aqui vos demos e procurando sempre mais cumprir tudo aquilo que Nós vos pedimos em Nossas Mensagens ao longo de todos estes anos aqui. Para que assim, verdadeiramente, possamos conduzir-vos sempre mais pela estrada do cumprimento do divino desígnio e do beneplácito do Senhor. E assim, verdadeiramente, na vossa vida se faça sempre mais a santa vontade do Altíssimo!
Sede verdadeiros jasmins de amor e santidade, procurando sempre mais fugir de todas as ocasiões de cair em pecado, fugindo sempre mais das fáceis seduções do mundo, onde Satanás, por meio das quais Satanás procura sempre mais afastar-vos da graça do Senhor, afastar-vos da santa amizade Dele e da verdadeira vida Nele. Para que assim, rejeitando, renunciando sempre mais as tentações do inimigo vós possais seguir pelo caminho do verdadeiro amor, da verdadeira santidade vivendo sempre mais na profunda união e amizade com o Senhor, guardando fielmente os Seus Mandamentos.
Sede os jasmins de verdadeiro amor e santidade, procurando sempre mais responder 'sim' a tudo quanto Nós em Nossas Mensagens vos pedimos e também a tudo aquilo que Nós vos inspiramos em vossas orações, ou seja, aquelas boas idéias e moções que Nós vos damos para melhor obedecerdes as Mensagens, para melhor cumprirdes as Nossas Mensagens. Para que assim, verdadeiramente, possais dar o melhor de vós no serviço do Senhor, no serviço dos Nossos Corações Unidos e no serviço da salvação das almas dos vossos irmãos.
Sede os jasmins de verdadeiro amor e santidade, procurando sempre mais imitar as Minhas virtudes, fazer aquilo mesmo que Eu faço, amar o Senhor como Eu amei e amo, amar Maria Imaculada como Eu amei e amo, para que verdadeiramente em vossa vida se cumpra sempre mais tudo aquilo que Eu planejei com Jesus e Maria Imaculada a vosso respeito e que Eu quero cumprir e cumprir logo, para maior triunfo de Nossos Sacratíssimos Corações!
Sou o vosso Pai! Estou convosco! Não vos deixo em momento nenhum. O Meu olhar está  posto sempre em vós. Não há gemido que saia do vosso coração, que escape do Meu olhar e do Meu amor atencioso, de tudo tenho conhecimento e sei como remediar cada dor, cada aflição vossa no seu tempo devido. E é isto mesmo que Eu farei, tomarei conta de vós e não permitirei que pereçais jamais. Não tenhais medo dos ataques do Meu inimigo, das tentações, das tribulações interiores, das angústias da alma, da solidão, da doença, nem de qualquer outra dor. Não tenhais medo dos inimigos dos Nossos Sacratíssimos Corações, porque entre eles e vós está o Meu Manto e eles não poderão ultrapassar o limite estabelecido pelo Senhor. Entre vós e eles Eu pus o Meu Manto protetor e nada, nenhum mal poderá atingir-vos nem jamais abater-vos.
Sou o vosso Pai! Estou convosco e desde sempre tenho os vossos nomes gravados no Meu Amantíssimo Coração. Se vós mesmos com o vosso pecado,  com a vossa traição ao Nosso Amor e às Nossas Aparições não apagardes os vossos nomes, eles nunca mais sairão dos Nossos Sacratíssimos Corações Unidos.
Perseverai! Caminhai! Ide em frente pela estrada que Nós mesmos traçamos e abrimos para vós.
A todos neste momento Eu abençôo e especialmente a ti Marcos, meu mais esforçado e dedicado filho. A todos neste momento abençôo copiosamente.”
coeur coeur coeur 
 Santo André Bessette
MENSAGEM DE SANTO ANDRÉ BESSETTE
“-Amados irmão Meus! Eu, ANDRÉ BESSETTE, servo de São José, servo da Mãe de Deus, servo do Altíssimo, vos abençoo agora e vos dou a paz.
Eu construí para São José no Canadá, a grande Basílica, o grande Santuário em honra a Ele e hoje venho chamar-vos para construirdes Comigo dentro dos vossos corações, um Santuário para São José, uma Basílica para São José, um lugar de repouso e um trono para São José.
Construí um Santuário para São José em vossos corações, vivendo sempre mais como verdadeiros devotos Dele, imitando as virtudes Dele, seguindo São José pela estrada de santidade pela qual Ele vos precedeu no Céu, procurando sempre mais assimilardes as feições, ou seja, as virtudes, as qualidades de São José em vós. Para que assim, o vosso coração possa tornar-se uma cópia perfeita do Coração de São José, e assim vos torneis verdadeiramente um Santuário vivo para São José.
Construí um Santuário para São José dentro dos vossos corações, obedecendo sempre mais todas as Mensagens que Ele, que a Mãe de Deus, que os Anjos, os Santos, que o Céu inteiro vos deram Aqui. Para que assim, pedra por pedra, ou seja, virtude por virtude, passo a passo, dentro de vós possa ser levantado pela graça de Deus em colaboração convosco, o grande Santuário de São José... onde Ele possa vir assentar-se no seu trono glorioso, onde Ele possa assentar, reger, governar e comandar a vida, a alma e o coração de cada um de vós. De forma que vós sejais perfeitos Templos, perfeitos Santuários Dele.
Sede esses templos vivos de amor por São José doando sempre mais a vossa vida a Ele, renunciando sempre mais a vossa vontade corrompida e aceitando sempre mais aquilo que São José aqui vos manda fazer nas Mensagens Dele.
Construí um Santuário para São José dentro de vós, de vossos corações e de vossas almas, por meio da vossa obediência total, irrestrita, incondicional, sem reservas a São José, pondo de lado a vossa vontade, aquilo que vós quereis, os vossos sonhos, para aceitar os Planos de São José, a vontade Dele, de modo que vós façais tudo quanto o Altíssimo deseja de vós por meio de São José.
Imitai a Minha obediência a São José! Imitai o Meu amor abrasado por São José, porque Eu o amei com todas as forças do Meu coração e não somente fiz para Ele um majestoso Santuário concreto, material, mas o fiz primeiro em Meu coração. Fiz para São José o maior Santuário Espiritual do mundo em Meu coração tendo para com Ele uma verdadeira devoção, um verdadeiro amor e uma confiança verdadeira de um filho no Seu Pai: totalmente dependente Dele, totalmente unido a Ele, totalmente obediente e dócil a Ele.
Se vós imitardes este Meu amor e esta Minha obediência a São José, vós também fareis para Ele um grande Santuário dentro do vosso coração e depois o Santuário material Aqui, feito Aqui para Ele será a consequência daquele Santuário espiritual que já existirá dentro de vós.
Eu estou aqui, para ajudar-vos a construir este Santuário para São José dentro dos vossos corações! Eu Sou o construtor de Deus! O Santo construtor de São José! E é Minha missão construir dentro dos vossos corações este Santuário para Ele.
Sede dóceis a Mim! Sede obedientes a Mim! Deixai-vos formar, educar, ensinar, conduzir por Mim e Eu então construirei dentro dos vossos corações esse grande Santuário em honra de São José para a maior alegria Dele, para a maior exultação do Amantíssimo Coração Dele e para o maior conhecimento e glorificação do Nome Dele por toda a Terra!
Eu vos amo muito! Estou convosco incessantemente e jamais vos deixo. Vinde entregar-Me vossas aflições e Eu tomarei conta de todas elas para vós. E vinde entregar-Me os vossos negócios e Eu tomarei conta de todos Eles para vós!
Rezai! Continuai a rezar o Rosário todos os dias, o ROSÁRIO MEDITADO que o Marcos, o grande construtor do Santuário de São José nos corações e nas almas deste vosso tempo fez para vós. Rezai a HORA DE SÃO JOSÉ, que construirá dentro de vós com rapidez e facilidade o grande Santuário, a grande Basílica de São José no vosso interior. Ajudai a Minha ação, o Meu trabalho, e a ação e o trabalho do Marcos. E então em vós será verdadeiramente construído este grande Santuário místico para São José, no interior das vossas almas.
Continuai com a HORA DE SÃO JOSÉ, continuai com todas as HORAS DE ORAÇÃO que Aqui vos foram dadas, que vos transformam em outros tantos Santuários místicos dos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS.
Divulgai as Mensagens deste Lugar Santo, porque estas Mensagens, com as Orações, os filmes da vida dos Santos e das Aparições, com tudo que Aqui a Mãe de Deus vos deu: transformarão o mundo e tantas milhões de almas espalhadas por tantas Nações em grandíssimos Santuários dos Sacratíssimos Corações de JESUS, MARIA e JOSÉ, Santuários belos, Santuários dourados, Santuários luminosos e sublimes de amor e de santidade.
A todos neste momento, com São José e com a Mãe de Deus, vos abençoo generosa e copiosamente.”
 Basílica de São José no Mont-Royal Canadá
Basílica de São José no Mont-Royal Canadá
JACAREÍ, 21 DE OUTUBRO DE 2007
1ª MENSAGEM DE SANTO ANDRÉ DE BESSETTE
"-Marcos, Eu Sou André Bessette, Sou um apóstolo de SÃO JOSÉ, do Canadá. Como bem sabes Eu ergui o Santuário de SÃO JOSÉ no Mont-Royal em Canadá e dediquei toda a Minha vida a propagar a devoção a SÃO JOSÉ e levar as almas a encontrarem e a se entregarem a Ele para sempre como seus verdadeiros servos e devotos.
Aqui tens as Aparições de São JOSÉ, e recebeste diretamente Dele a missão de propagar a Verdadeira Devoção a ELE, de levar as almas à verdadeira Consagração e União de vida sobrenatural com Ele.
Por isso Eu Sou teu protetor, adjutor, Sou teu companheiro que luta lado a lado contigo; que peleja contigo e que brande a mesma espada contigo!
Sim Marcos, Eu ANDRÉ BESSETE, estou sempre aqui neste santo lugar louvando SÃO JOSÉ, amando-O, venerando-O glorificando-O e rezando para atrair mais almas para o Coração Dele.
A Mim não foi revelado o Amantíssimo Coração de SÃO JOSÉ naquela época, essa revelação foi guardada para ti Marcos, para estas Aparições aqui. E quando Eu cheguei no céu Eu a conheci, o Meu coração exultou de alegria! Quando Eu conheci, quando Me foi revelado que São José apareceria aqui e aqui revelaria o Seu Amantíssimo Coração que do mundo é desconhecido, o Meu exultou de alegria e júbilo!
E quando Eu te conheci, conheci que tu virias a este mundo para propagar esta devoção, imediatamente te amei e já comecei a rezar por ti, para que tu Marcos leves o mundo todo a amar o Amantíssimo Coração de SÃO JOSÉ; Meu amor, Minha vida e Minha alegria...
Estou contigo sempre! Recorre sempre a Mim como já há tempos aprendeste a fazer! Pede-Me ajuda e graças; pede-Me bênçãos de SÃO JOSÉ, pois Eu gozo de muito favor junto a Ele e o que Eu lhe peço Ele nada Me nega no Céu, assim como tudo Eu lhe pedia na terra em favor dos outros Ele nada Me negava...
Marcos pede-Me graças, reza-Me, recorre a Mim...
Chama-Me nos seus trabalhos, no seu dia-a-dia, na sua divulgação das obras de SÃO JOSÉ e de todas as coisas que aqui os SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS te mandaram fazer!
Eu estarei sempre contigo, te ajudando e ajudando a todos os que forem por ti e lutarem contigo.
Eu amarei quem te amar; Eu ajudarei quem te ajudar; Eu sustentarei quem te sustentar; Eu castigarei aqueles que te fizerem sofrer; e detestarei aqueles que te detestarem; aquele que for seu inimigo será também o Meu!
Por isso Marcos, confia sempre em Mim que Sou teu escudo, teu abrigo e teu refúgio eterno.
Eu te abençôo e abençôo a todos os peregrinos deste santo lugar, que aqui estão sempre com Verdadeiro desejo de amarem a VIRGEM SANTÍSSIMA, Meu amor e Minha vida, nosso amor e nossa vida.
E com verdadeiro desejo de amarem e obedecerem estas Mensagens Santíssimas que descem do Céu, como uma verdadeira chuva de verão neste lugar, para fazer nascer toda boa semente de santidade e salvação.
A paz Marcos! Te abençôo...
Continuai com todas as orações que os SAGRADOS CORAÇÔES vos mandaram fazer aqui, continuai coma HORA DE SÂO JOSÉ, com o ROSÁRIO MEDITADO, com todas a s orações; pois por meio Delas o império infernal está sendo abalado pouco e pouco e em breve cairá.
A paz!... A paz Marcos!...
***
Marcos: Muito obrigado Meu querido Santo André.
Creio em vós; creio na Vossa Santidade; creio que sois o bem amado, o bem querido, o predileto de SÃO JOSÉ; creio em vós; creio por toda a Minha vida!