JACAREÍ, 26.01.2013 - MENSAGEM DE SANTA LUZIA - (MENSAGEM PARTICULAR AO VIDENTE MARCOS TADEU – SÁBADOS) A partir deste dia Santa Luzia aparecerá todos os sábados ao Vidente Marcos Tadeu e dará uma Mensagem)



VÍDEO DA MEDITAÇÃO DA MENSAGEM DE SANTA LUZIA EM 26.01.2013



http://gloria.tv/?media=391651

JACAREÍ, 26 DE JANEIRO DE 2013
(MENSAGEM PARTICULAR AO VIDENTE MARCOS TADEU – SÁBADOS)
A partir deste dia Santa Luzia aparecerá todos os sábados ao Vidente Marcos Tadeu e dará uma Mensagem)








MENSAGEM DE SANTA LUZIA
         “- Amados irmãos Meus, Eu, LUZIA, venho hoje para vos abençoar mais uma vez e dar-vos a Paz.
         Desejo levar-vos ao verdadeiro encontro com Deus na oração profunda, mas para que possais sentir o amor de Deus, deveis tirar fora do vosso coração, todos os sentimentos, desejos, apegos e até os pensamentos deles, e então, quando os vossos corações estiverem vazios e desocupados de tudo o que bloqueia os vossos corações, podereis abrir-vos ao Amor de Deus e Ele se aproximará de vós. Então, sentireis a presença de Deus, sentireis paz, alívio, serenidade, alegria e um júbilo intenso por entenderdes a VERDADE, conhecerdes aVERDADE e experimentardes quanto o Senhor vos ama.     
         Essa Oração profunda e encontro com Deus vos encherá de uma paz tão grande, que a vossa alma repousará mais tranquila que a criancinha no seio de Sua mãe. Depois ela produzirá em vós uma força de amor tão grande que tudo será fácil para vós: rezar, divulgar as Mensagens dos Sagrados Corações, trabalhar, estudar, fazer Grupos de Orações e Cenáculos, sofrer e até dar a vida por Deus como Eu dei, pois tudo fareis movidos e cheios do Amor de Deus, que transbordará dos vossos corações.
         Foi essa Oração que Me encheu de força e amor, para testemunhar a Minha fé e dar por Jesus e Maria, sofrendo os martírios mais cruéis ordenados por Pascásio. Essa Oração vos dará força também para testemunhar as Mensagens da Mãe de Deus ao mundo e para servirdes ao Senhor com fidelidade todos os dias.
         Abri os vossos corações para essa graça tão grande e deixai que a vossa alma tenha o encontro com Deus. Renunciai a todas as coisas que a bloqueiam e ela sentirá o amor de Deus.
         Eu, LUCIA, vou ajudar todos aqueles que quiserem ter um encontro com Senhor e vos levarei a todos à doce intimidade com Ele na visita do Seu amor sobrenatural.
         A todos abençoo agora com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais esforçado dos Meus amigos. A Paz!”

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES PELO

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:



IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:


Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 22 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS