Rádio Mensageira da paz

sábado, 26 de janeiro de 2013

AS PERSEGUIÇÕES







No início das Aparições, o vidente Marcos Tadeu teve que sofrer muito por parte das pessoas e do clero da Igreja. Ninguém lhe dava crédito, especialmente os padres. Estes disseram ser tudo mentira, doença, alucinação e até que era o demônio. Durante as Missas faziam deboche das Aparições e atacavam-nas sem cessar de todas as formas possíveis, pública e reservadamente. Ele foi expulso de muitas Igrejas por causa das Aparições e perseguido abertamente o bispos e padres, especialmente os da diocese de São José dos Campos, onde se localiza Jacareí.
O bispo da referida diocese mandou examiná-lo psicologicamente, sem encontrar êxito no seu projeto de apresentá-lo como louco, pois os exames comprovaram a sua extrema normalidade e saúde mental. Mesmo assim, o bispo continua mandando cartas para todas as paróquias do país, para que os padres proíbam o povo de vir ao Santuário das Aparições e impedindo o quanto pode a divulgação das Mensagens de Nossa Senhora. Muitos sacerdotes só permitiam que as pessoas trabalhassem na Igreja; que as crianças fizessem a primeira Comunhão e os jovens se crismassem, se deixassem de vir ao Santuário das Aparições de Jacareí e renegassem as Mensagens, fazendo assim com que muitos traíssem a realidade da presença da Santíssima Virgem aqui, contra a verdade conhecida como tal e a própria consciência das pessoas.
Outras pessoas continuaram fiéis à Nossa Senhora e à verdade, enfrentando esta tirania e desprezando a estima e os cargos que poderiam ter dentro da Igreja para ficarem ao lado Daquela que é a única que pode salvá-los nestes tempos maus em que vivemos, continuando a levar uma vida simples de comunhão, confissão e oração particular em casa. O clero se declarou inimigo das Aparições de Jacareí e continua a tentar destruí-las o mais que pode, contudo, sem êxito. Por toda a parte só se ouvem zombarias, críticas e ataques contra as Aparições de Jacareí, mas, em contrapartida, muitas conversões continuam acontecendo no local da Aparição e através do Livro das Mensagens.

Durante muito tempo, foram atiradas pedras com ameaças na casa do vidente. Os protestantes foram ao local da Aparição dezenas de vezes, onde apedrejaram e quebraram tudo o que podiam, até que chegaram algumas pessoas que freqüentavam o local para rezar e os impediram de destruir o resto. Choviam as calúnias durante as Missas, mesmo estando presente nelas o vidente Marcos Tadeu. Tanto nos programas de rádio como de televisão, bem como nos jornais e revistas, especialmente os católicos, os ataques contra a Aparição e a pessoa do vidente Marcos Tadeu se sucediam cada vez mais fortes. Muitas pessoas estimadas pelo vidente Marcos Tadeu o traíram e passaram a proferir calúnias a seu respeito. Por vezes, pessoas cercaram-no na rua e em sua casa querendo linchá-lo e matá-lo, chamando-o de mentiroso, bruxo, etc. Muitos também levantaram contra ele a horrível calúnia de homossexualismo e prostituição, o que muito o fez sofrer. Mas nada disso o desanimou, e graças à força que a Santíssima Virgem lhe deu e à sua coragem, a Mensagem da Paz e da Conversão chegou a todos, e muitos encontraram novamente a Deus e a Salvação.
Trecho da Mensagem de Maria Santíssima do dia 07 de fevereiro de 2007
"...O Meu Coração te abençoa hoje filhinho Meu...Porque tiveste de suportar a solidão, tiveste de suportar a incompreensão, a perseguição, a calúnia, a difamação e a execração pública por Meu amor e por amor aos desígnios do Meu Coração Imaculado.
Sim filho Meu! Fostes um pequeno mártir, mesmo sem derramar sangue, foste um pequeno mártir, sofreste por mim, foste martirizado pela maldade humana por Meu amor.
Ah filho Meu! Eu te recompensarei, prometo-te e juro-te por Minha honra e Glória, Eu te recompensarei por todos os aborrecimentos que passaste por Meu amor e por amor aos Meus desígnios, aos Meus planos, as Minhas Mensagens, Eu te recompensarei generosa e largamente no Céu e te digo filho Meu:- Grande será o teu galardão! Por isso continua, Sê o Meu Eco,
Sê o nosso Eco, Sê o Eco da nossa voz na terra, Sê a nossa continuação na terra, sê filho Meu o bom anjo que não se cansa de repetir, de dizer e redizer a nossa palavra, o nosso desejo, a nossa vontade.
Ah Meu filho! Eu te digo que hoje todos os Serafins, Querubins, Anjos, Arcanjos, Tronos, Potestades, Virtudes, Dominações, todos os Anjos estão em festa solene no Céu, por esse dia bendito!
Sim! Porque quando Eu vim à Jacareí a primeira vez, cheia de amor e de bondade para ter o Meu primeiro encontro contigo, o Meu Filho Jesus mostrou à humanidade a largueza, a altura, a profundidade e a extensão da sua imensa Misericórdia para com todo o gênero humano.
Por que em verdade depois que o Verbo se fez carne não houve outra Graça tão grande quanto a Minha vinda aqui com o Espírito Santo, com o Meu Filho, com São José, com os Nossos Anjos e os Nossos Santos... Por isso todo o Paraíso exulta de alegria, canta, reza, rejubila-se, exulta de alegria, os anjos estremecem de amor e de júbilo pela bondade tão grande de DEUS e do Meu Coração, que aqui Me enviou com estas Mensagens de salvação, de amor e de Paz.
Alegrai-vos comigo, Meus Filhos, alegra-te comigo Filho Meu, alegrai-Vos Comigo, por que os nomes daqueles que obedecem as Minhas Mensagens com perfeição e fidelidade estão escritos, lá no Céu, no Livro da Vida, e esses nomes já de antemão dão ao Senhor parte da Glória que lhe tributarão no Paraíso pelos séculos dos Séculos sem fim..."



VÍDEO
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 106 - MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



http://pt.gloria.tv/?media=390451


REZEM COM O VIDENTE MARCOS TADEU MEDITANDO AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ.

ADQUIRAM ESTE CD, OS DEMAIS VOLUMES DO ROSÁRIO E MATERIAIS .
COLABOREM COM AS OBRAS DO SANTUÁRIO PARA MAIOR HONRA E GLÓRIA DOS SAGRADOS CORAÇÕES!


ASSISTA AO MARAVILHOSO FILME VOZES DO CÉU 3 E 4
QUE TRATA DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



VOZES DO CÉU 3
http://gloria.tv/?media=130461


VOZES DO CÉU 4
http://gloria.tv/?media=130635

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES PELO

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


http://www.asaparicoesdejacarei.com/

http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com/

http://www.nossasenhoradaslagrimasdecampinas.blogspot.com/

http://asaparicoesdeerechim.blogspot.com/