FILME VOZES DO CÉU 16 - AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO EM QUITO EQUADOR À MADRE MARIANA DE JESUS TORRES



As Aparições de Nossa Senhora do Bom Sucesso em Quito no Equador
à Madre Mariana de Jesus Torres


(MARCOS TADEU sobre o filme Vozes do Céu 16): “-Nas APARIÇÕES DE JACAREÍa Mãe de Deus nos falou da importância das Suas Aparições à Madre MARIANA DE JESUS, para os tempos que estamos vivendo agora e a Sua ligação com asAPARIÇÕES DE JACAREÍ hoje, onde Ela vai terminar os Seus planos iniciados com as Profecias dadas à Madre Mariana.”

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA SOBRE O VÍDEO VOZES DO CÉU 16
AS APARIÇÕES DE QUITO, EQUADOR – NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO – LANÇADO EM MARÇO/2013 NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL.


         (NOSSA SENHORA): “- Meus filhos, hoje desejo falar-lhes a cerca das Minhas Aparições à Minha filhinha MARIANA DE JESUS TORRES em QUITO, EQUADOR, onde Apareci como a SENHORA DO BOM SUCESSO.
         Foi uma Aparição importante, foi uma Aparição decisiva para a história da humanidade. Eu Apareci como a Senhora do Bom Sucesso, para chamar os Meus filhos todos para junto do Meu Imaculado Coração, para guiá-los pelo caminho da oração, da penitência e da conversão de modo que todos se tornem SANTOS como foi a Minha filhinha Mariana de Jesus, para com a luz da santidade de suas vidas, Eu assim, poder dissipar as trevas do pecado, da apostasia e do predomínio de satanás na sociedade e no mundo, e assim, este pântano de pecado no qual se transformou esta humanidade, possa ser transformado num jardim de santidade que a Santíssima Trindade tanto deseja.
         Segui-Me pela estrada que naquelas Minhas Aparições Eu vos indiquei, de modo que o Meu Coração possa agir poderosamente em todos vós e por meio de vós, para libertar o Mundo da escravidão de satanás e fazê-lo chegar aos novos tempos de graça e santidade que Eu profetizei nas Minhas APARIÇÕES EM QUITO.
         Eu apareci, como A SENHORA DO BOM SUCESSO para avisar-vos que se aproximava o século XX, o tempo de satanás, no qual, ajudado pelos ateus e inimigos do catolicismo, ele empregaria todo o seu poder maligno para destruir o mundo e a Santa Fé Católica, perseguindo os Meus filhos fiéis a Lei de Deus, espalhando no mundo todo a sua treva de sensualidade, de vícios, imoralidade pelos meios de comunicação e violência, guerras e ódio entre os homens a fim de levá-los todos à perdição eterna. Estes tempos em que viveis agora, são os tempos de satanás no qual ele lançou seu veneno mortal nas almas que se encontram sob o seu predomínio maligno. Agora viveis a fase decisiva da grande luta entre Mim, A MULHER VESTIDA DE SOL, A SENHORA DO APOCALIPSE e o grande dragão infernal que saiu do abismo com furor para lutar contra Mim e todos os Meus filhos, a fim de destruir o Nome de Deus neste Mundo, até não restar sequer lembrança Dele.  Tenho a Missão de combatê-lo e por isso, desde as Minhas Aparições em QUITO, passando por LA SALETTE e todas as Minhas Aparições até chegar Aqui em JACAREÍ, Eu tenho vos convidado sem cessar a entrardes no Meu exercito de oração e santidade, para que juntos lutemos contra o dragão infernal e o façamos recuar sempre mais até que caia por terra impotente.
         Rezai muito o Meu Rosário, espalhai as Mensagens que vos tenho transmitido nas Minhas Aparições, tornai a Minha Aparição em QUITO como a SENHORA DO BOM SUCESSO, conhecida por todos os Meus filhos, para que assim o quanto antes, eles saiam da cegueira espiritual em que se encontram, se convertam, sejam salvos e assim, o domínio de satanás neste mundo, seja finalmente aniquilado.
         Eu Apareci como a SENHORA DO BOM SUCESSO, para profetizar-vos que era chegada a hora da Justiça Divina na qual os pecados e as desordens do Mundo seriam punidos pelos castigos que cairão sobre toda a humanidade, tais como os grandes maremotos que engolirão cidades e regiões inteiras, fortíssimos terremotos que farão com que muitas cidades sejam sepultadas no seio da terra e dos oceanos e por fim, o grande castigo dos astros que se chocarão com a Terra. Já há tantos séculos Eu vim avisar-vos do perigo que correis e se ainda agora não Me obedecerdes e continuardes obstinados nos vossos pecados, já não poderei mais segurar o Braço da Justiça Divina e o Anjo Ceifador, o Anjo do Castigo, golpeará o Mundo com Sua espada flamejante e ai da humanidade pervertida e pecadora. GRANDE SERÁ TAMBÉM O CASTIGO DOS BISPOS E SACERDOTES PORQUE NÃO TORNARAM A MINHA APARIÇÃO COMO SENHORA DO BOM SUCESSO CONHECIDA DOS MEUS FILHOS, E ASSIM, UM INCONTÁVEL NÚMERO DE ALMAS SE PERDEU PARA SEMPRE E O MEU DIVINO FILHO VAI LHES PEDIR CONTAS DE TODAS ELAS, E POR ISSO, ELES SERÃO ENTREGUES A GRANDES PERSEGUIÇÕES E AO DESPREZO DOS HOMENS.
         Eu Apareci como a Senhora do Bom Sucesso para profetizar-vos os acontecimentos finais e decisivos que vos aguardam e que porá fim à luta entre Mim e o Meu adversário, esta luta terminará com a sua precipitação definitiva nos abismos do inferno, golpeado por um único Raio de Luz das Minhas Mãos, onde será acorrentado para sempre, e nunca mais poderá sair para perder as almas. ENTÃO, O MEU FILHO JESUS DESCERÁ DO CÉU COM GRANDE ESPLENDOR E TRANSFORMARÁ O MUNDO INTEIRO NAQUELE GRANDE PARAÍSO DE BELEZA E PAZ QUE EU TANTO QUERO TRAZER PARA VÓS, ONDE ELE VIVERÁ CONVOSCO, VOS REVELARÁ TUDO QUE AINDA NÃO CONHECEIS E VOS DARÁ A ETERNA ALEGRIA E FELICIDADE QUE TANTO DESEJAIS. SERÁ UM TEMPO DE SANTIDADE, DE PAZ E AMOR DURADOUROS. SERÁ ENTÃO, O TRIUNFO DEFINITIVO DO MEU IMACULADO CORAÇÃO NO MUNDO INTEIRO, QUANDO EU VIREI GLORIOSA SOBRE AS NUVENS DO CÉU PARA TRAZER O MEU REINO DE AMOR AOS MEUS FILHOS OBEDIENTES E DÓCEIS QUE ME SEGUIRAM, AMARAM E OBEDECERAM FIELMENTE. A grande Estátua que os Meus queridos filhos de QUITO construíram em Minha honra como a SENHORA DO APOCALIPSE, é o sinal profético da Minha vitória definitiva sobre Satanás e toda a espécie de mal no mundo. Coragem! Avante!! No final, o MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ!
         O Equador é Meu, Ele foi consagrado ao Meu Imaculado Coração e ao Sagrado Coração de Jesus, e por isso, Nós o salvaremos de um modo surpreendente, extraordinário e milagroso  por amor a nossa filhinha predileta MARIANA DE JESUS TORRES, do nosso fiel e amadíssimo filho GABRIEL GARCIA MORENO e de todos aqueles que tanto nos amaram e glorificaram naquelas terras por Nós, tão amadas. O Meu inimigo agora incidia aquela Nação, mas Eu o esmagarei e o acorrentarei novamente no inferno exatamente como estou representada na Minha imagem do Panecillo e o EQUADOR SERÁ PARTE PRECIOSA DO REINO DO MEU IMACULADO CORAÇÃO. Por que fizeste com tanto esforço e amor o Vídeo desta Minha Aparição tão preciosa, Eu te prometo Marcos: que tantas quantas forem as almas que se convertem por meio dele, tantas serão as coroas de glória que colocarei em tua cabeça no Céu e os fulgores com que ti farei rutilar no meio dos Anjos do Paraíso.  Aqui nesta Minha Aparição em Jacareí, por meio de ti Marcos, Eu terminarei aquilo que comecei em Quito e levarei todos os Meus planos a um BOM SUCESSO e ao completoTRIUNFO DO MEU IMACULADO CORAÇÃO.
         A ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos, ao Meu filho Marcos Augusto por ter ido até lá para gravar tudo em teu nome, às Minhas filhinhas Concepcionistas de Quito, que imitam a vida santidade e perfeição da Minha filhinha Mariana de Jesus Torres e a todos os Meus filhos amados, Eu abençoo generosamente agora de LA SALETTE, de QUITO e de JACAREÍ.
A Paz Marcos.”


         (REFLEXão DO VIDENTE MARCOS TADEU NO CENÁCULO DE ESTRÉIA DO FILME – 10.03.2013): As Aparições da Senhora do Bom Sucesso em Quito, são o grande sinal do amor de Maria Santíssima por todos os Seus filhos. Séculos antes deste tempo de pecado e predomínio do mal em que vivemos, Ela veio do Céu para nos dar os remédios salutares que precisamos para curar toda a doença espiritual do mundo e para chegarmos seguramente até Deus e à salvação eterna no Céu. Num filme de duas horas é impossível contar toda a história de Nossa Senhora do Bom Sucesso e Suas Aparições à Madre Mariana de Jesus, por isso, no nosso próximo filme, continuaremos a conhecer essa linda história vendo também, inclusive, a Festa de Nossa Senhora do Bom Sucesso que acontece todos os anos no dia 02 de fevereiro, pedida por Ela Mesma à Madre Mariana, o depoimento da Madre Inês, Priora do convento Concepcionista de Quito falando acerca das Aparições de Jacareí e muito mais, Até lá, se Deus quiser, SALVE MARIA!”

Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS