Rádio Mensageira da paz

sábado, 20 de outubro de 2012


JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2012



Cenáculo 12 de outubro de 2012 - Santuário das Aparições de Jacareí SP




nossa senhora aparecida
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 
“-Amados filhos Meus, hoje, quando vós comemorais o DIA DA VOSSA MÃE CELESTE COMO A RAINHA E A PADROEIRA DE TODO O BRASIL, Eu venho novamente para vos abençoar e dar a Paz.
Há quase 300 anos, Eu vim no Rio Paraíba através da Minha Imagem Milagrosa, que fiz surgir nas redes dos três pescadores que tanto Me amavam e Me eram devotos, para através daquela Minha Imagem Milagrosa, Eu dar aos Meus filhos do mundo inteiro, não somente do Brasil, um sinal de conforto, consolo e esperança.

De fato, a Minha Imagem Aparecida nas Águas do Rio Paraíba é a Imagem da Minha Imaculada Conceição, da Mulher do Apocalipse, Capítulo 12, bem como explicou-vos anteriormente o Meu filhinho Marcos. Sou o Sinal terrível que aparece no Céu, a Mulher revestida de Sol, com a Lua debaixo dos Seus Pés com uma Coroa de Doze Estrelas na cabeça, que traz em Seu ventre o Deus imortal, o Deus invencível, que por fim, juntamente Comigo, vai esmagar a cabeça da serpente, o dragão infernal e vos trará seguramente, a Paz.
A Minha Imagem, a Imagem da Minha Imaculada Conceição Aparecida nas águas do Rio Paraíba é para vós, portanto, um sinal de alegria, de esperança, de confiança na segura Vitória da Mãe do Céu.
A Imagem da Minha Imaculada Conceição Aparecida nas Águas do Paraíba, mostra-vos o meu poder como Rainha do Céu e da Terra, como Senhora invencível e a Rainha vitoriosa de todas as batalhas do Senhor.
O Meu Coração, prevendo tudo o quanto o dragão infernal queria realizar no mundo e no Brasil, já se antecipou e 300 anos antes veio através desta Imagem para vos dar consolo, conforto, alento, luz, paz, força e esperança.
Voltai os vossos olhares para Mim e vos enchereis de esperança, vos enchereis de confiança e de paz nos dias de tribulações pelos quais vós passais agora. O Meu olhar Maternal está atento e vê tudo o que vos acontece, sabe de todas as dores, de todas as cruzes que vós carregais nas vossas vidas e estou sempre pronta a dar-vos conforto, alento, socorro e consolação em todos os momentos da vossa vida.

Vinde a mim como veio o meu filhinho Zacarias, a Minha filhinha Marcelina e também todos aqueles que a Mim recorreram como os pescadores que encontraram a Minha Imagem no Rio Paraíba e para todos vós darei consolo, darei paz, darei alívio, darei esperança, darei carinho e mudarei a vossa tristeza em santa alegria.
A Imagem da Minha Imaculada Conceição, que fiz aparecer nas Águas do Rio Paraíba, é para vós um sinal de amor. A Mãe do Céu enviou-vos um poderoso sinal de que Ela está no meio de vós. De fato, através desta imagem, manifestei a Minha presença no meio dos Meus filhos, de modo claro, poderoso extraordinário, retumbante, mostrando a todos os Meus filhos o quanto Eu os amo, o quanto desejo beneficiar a todos que de Mim se aproximam e que mesmo o mais indigno pecador que se aproximar de Mim, se recorrer a Mim com confiança e sincero desejo de emenda de vida, de conversão, de Mim não sairá de Mãos vazias.
Aquela pequenina Imagem é o sinal do quanto a Mãe do Céu amou e ama a todos os Seus filhos, o quanto Ela cumulou e cumula de graças sem fim o Brasil e todos aqueles que Me invocam com amor e confiança.
As Minhas Mãozinhas postas e unidas em Oração nesta Imagem, vos repetem sem cessar a Mensagem que Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí Eu vim não mais através de uma Imagem, mas, pessoalmente em carne e osso, vos trazer.  REZAI! REZAI! REZAI! Rezai muito! Rezai três horas por dia. Rezai o Santo Rosário todos os dias! Rezai o Terço das Lágrimas e todos os outros que Eu vos dei todos os dias, para que assim a vossa vida sendo uma contínua, fervorosa, intensa e incessante oração, seja um sinal da Minha presença amorosa de Mãe no mundo inteiro e no meio dos Meus filhos.
Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, onde vou terminar aquilo que Eu comecei na Minha obra de salvação em Aparecida há mais de 300 anos atrás, vou realizar completamente todos os divinos desígnios que a Providência do Altíssimo predispôs para o Brasil.

O Meu Pé Imaculado que percorreu esta terra do Brasil de Norte a Sul, de leste a Oeste como a celeste peregrina, levando a Mensagem de Oração e Penitência, este mesmo Pé vai esmagar a cabeça da serpente infernal neste País e no mundo todo.

Confiança Meus filhos! Confiança! Porque a vossa Mãe do Céu sabe a hora em que deverá manifestar-se poderosamente e fazer irromper Seu grande Amor e poder para salvar esta Terra.
Sim! Em breve vereis uma grande luz, uma brilhantíssima resplandecer sobre todo o Brasil e o Meu Coração Imaculado que tanto amou esta terra e os Meus filhos Aqui, mas que foi por eles tão esquecido, tão desobedecido nas Minhas Mensagens, das Minhas atuais e antigas Aparições, este Coração que foi pago com tanta ingratidão, em breve vencerá o mal, vencerá a ingratidão e a rebeldia dos homens e por fim, enfim, triunfará!
A todos neste momento abençoo generosamente, derramando sobre todos vós as graças eficazes do Meu Coração Imaculado. Abençoo a todos os presentes, todos os Terços, objetos religiosos, todos os filmes, todos os Rosários Meditados que o Meu filhinho Marcos fez para vocês.

Abençoo este Lugar que Me é tão caro quanto o Meu Santuário de Aparecida. Abençoo o Meu filhinho que é o Meu 4º pescador que nas redes de Seu Coração e de Seu Amor também Me prendeu, Me atraiu do Céu à Terra e que através dele como uma Celeste Pescadora tenho pescado as almas dos Meus filhos para conduzi-los todos em segurança até o Meu Filho Jesus no Céu.

Abençoo generosamente este Lugar que Me é mais caro que a fibra mais íntima do Meu Coração, que é a pupila dos Meus Olhos.
Abençoo-vos a todos , com amor, de APARECIDA, de RESERVA, de CAMPINAS, de MONERAT e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos amados, ficai em Paz. A Paz, Meu amado Marcos.”



MENSAGEM DE SÃO JOAQUIM DO MONTE CARMELO
(Construtor da Basílica Velha de Aparecida)

“-Amado e predileto Marcos, queridos irmãos, Eu, JOAQUIM DO MONTE CARMELO, servo da Mãe de Deus, venho com a Mãe de Deus, venho mais uma vez com Ela para saudar-vos e dar-vos a Paz.
Eu fiz para que a Mãe de Deus aquela Igreja que vós conheceis como a Basílica Velha, nisto, nesta santa missão consumi Minha vida, Minhas forças, Minha juventude e até mesmo toda a Minha herança pessoal para dar a Ela um belo e digno trono que A pudesse acolher e guardar ao longo dos anos e dos séculos.
Agora estou no Céu, vitorioso, glorioso e feliz para sempre junto da Rainha e da Mãe que tanto amei e à qual tanto servi por toda a Minha vida. E venho chamar-vos a serdes também um trono para Ela assim como a Basílica que Eu fiz é para Ela até hoje, trono de amor.
Sede um trono de amor para a Imaculada Conceição Aparecida,vivendo cada vez mais no Seu Amor, na Sua Graça, no Amor de Deus, rezando muito e fazendo tudo aquilo que Ela vos pede nas Suas Mensagens no tocante a Oração, ou seja, rezai com o coração, rezai com amor, rezai verdadeiramente abrindo a vossa alma aos raios da Luz Dela, do Amor Dela, de Sua Graça, de Sua Paz, de Sua luz e procurando unir-vos cada vez mais com Ela pela Oração de amor, pela oração feita com o coração e com amor.
         
Sede um trono para a Imaculada Conceição Aparecida,obedecendo-A em tudo o que Ela vos pede nas Suas Mensagens, deixando-vos transformar completamente por Ela, inundar por Seu Amor, transformar por Sua Chama de Amor até que vossas almas se transforme em cópias vivas Dela e assim em vós Ela possa fazer sempre mais o seu Trono de Amor e reinar em vós e de vós espalhar por todos os outros corações a luz de Sua graça transformando-os também em Seus tronos amor e de graça.
         
Sede os tronos da Imaculada Conceição Aparecida, convertendo-vos todos os dias, deixando a vida da graça, combatendo os vossos defeitos e procurando praticar, exercitar as virtudes, sobretudo, a do amor perfeito, da divina caridade, da pureza, da generosidade, da doação completa a Deus, a Ela e às almas para que assim vós sejais verdadeiramente um trono digno de que Ela venha morar em vós e venha descansar em vós.
Eu vou ajudar-vos a vos transformardes em tronos vivos da Senhora Aparecida , da Imaculada Conceição, para tanto quero o vosso sim, quero que abrai os vossos corações e que vos entregueis completamente a Deus por meio desta mãe para fazer tudo o quanto Nosso Senhor vos pediu por meio das Mensagens Dela.
        
Eu tomarei as vossas Mãos e vos conduzirei seguramente até Ela, até o Seu Coração Imaculado, para que sejais um digno, perfeito e belo trono para esta Senhora e Rainha.
Eu vos amo tanto! Com a Minha vida provei o Meu amor pela Mãe de Deus, fazendo para Ela aquele digno templo, aquele digno trono de Sua realeza e agora no céu continuo sendo construtor de tronos para a Mãe de Deus, denovas Igrejas vivas para Ela, de novas basílicas velhas para Ela nos corações e nas almas. E Aqui onde Sou tão amado pelo Meu querido Marcos, que desde há tantos anos crê que estou no Céu, reza-Me, ama-Me, imita-Me na servidão, na obediência à Mãe de deus, Aqui, nele edifico todos os dias um digno trono para esta Senhora e em vós também quero fazer o mesmo se vós Me responderdes sime me seguirdes firmemente no caminho da Penitência, da Oração, da Conversão e do Amor que Aqui vos é revelado nestas Mensagens.

Eu, Joaquim do Monte Carmelo vos cubro agora também com as minhas bênçãos.
Amo-vos muito, assim como vos ama a Santíssima Mãe de Deus e sobre todos vós agora derramo a abundância das graças celestiais da Senhora Aparecida neste Seu glorioso dia.”
MARCOS: “-Até breve!
Volte logo querido amigo meu.”