JACAREÍ, 07.09.2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL CENÁCULO DO ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES E INTERCESSÃO PELO BRASIL – DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL.

ASSISTAM E DIVULGUEM O VÍDEO DESTE MARAVILHOSO CENÁCULO:



http://www.youtube.com/watch?v=T7vHszDVdYI



***

JACAREÍ, 07 DE SETEMBRO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
CENÁCULO DO ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES E INTERCESSÃO PELO BRASIL – DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL.
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



“-Meus filhos, hoje, quando vós comemorais mais um mês das MINHAS APARIÇÕES AQUI com o Meu Filho Jesus, com JOSÉ, com os ANJOS e os SANTOS do Céu, Eu novamente venho dizer-vos:
SOU A RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ!
SOU AQUELA QUE VEIO TRAZER DO CÉU PARA VÓS A PAZ DO SENHOR E VIM PARA ESPALHAR ESTA PAZ PARA O MUNDO INTEIRO!
Esta PAZ, a PAZ DIVINA, a PAZ DURADOURA Eu a darei para todos aqueles que se esforçam por obedecer os Meus pedidos, por realizar aquilo que Eu tenho pedido em Minhas Mensagens e para fazer deste modo com que os Meus apelos sejam conhecidos do mundo inteiro.
Muitos querem a PAZ, mas não querem obedecer as Minhas Mensagens. Assim é impossível que Eu dê a PAZ aos vossos corações, às vossas famílias e à humanidade inteira, pois sem ORAÇÃO, sem SACRIFÍCIO, sem PENITÊNCIA, sem cumprir aquilo que digo em Minhas Mensagens é impossível haver PAZ.
SOMENTE ONDE HÁ ORAÇÃO, SOMENTE ONDE HÁ A CORRESPONDÊNCIA PLENA E PERFEITA ÀS MINHAS MENSAGENS É QUE PODE HAVER A PAZ CELESTIAL.
Por isso como RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ lhes digo:
Abram os seus corações para Mim, aceitem o Meu Amor, cumpram tudo o que Eu peço em Minhas Mensagens e pouco a pouco vereis a Paz voltar para as vossas vidas.
Somente quando nos corações dos homens as Minhas Mensagens forem aceitas, forem verdadeiramente cumpridas é que a PAZ do Céu descerá por meio do ANJO DA PAZ e então ela se estenderá sobre o mundo inteiro.
Se as pessoas, se os Meus filhos, se as famílias rezarem o ROSÁRIO todos os dias, se fizerem as HORAS SANTAS DE ORAÇÃO que Eu vos dei e pedi Aqui, se cumprirem os Meus pedidos, então, o ANJO DA PAZ não tardará a descer à Terra para dar a PAZ ao mundo. Do contrário se Minhas Mensagens não forem obedecidas, se as Orações que Eu pedi não forem feitas o ANJO da JUSTIÇA, da Justiça de Deus não tardará a golpear este mundo com os castigos para punir os pecados do mundo, com a guerra, com a carestia, com a fome, com doenças misteriosas, incuráveis e resistentes, com as pestes e com toda a má sorte de tristezas e desgraças.
O pecado é um mal que não pode ficar sem punição, nem castigo. Por isso, se os homens continuarem pecando e ofendendo o Senhor, eles mesmos atrairão para si novos e maiores castigos. Ao passo, que com a ORAÇÃO, a PENITÊNCIA e a CONERSÃO os homens afastam os castigos de si e atraem novas e grandes graças.
Por isso Meus filhos Eu vos chamo hoje de novo a aumentardes, a renovardes a oração nas vossas vidas e nas vossas famílias e também a renovar o vosso amor no SACRIFÍCIO e na PENITÊNCIA para que alcancemos para o mundo inteiro a graça de um novo tempo de PAZ.
Hoje, que é o dia da vossa Pátria, dia do Brasil, Eu vos chamo a aumentardes as vossas orações e sacrifícios por esse país que é tão amado por Mim, mas que também é tão insidiado pelo meu adversário, por Satanás que nele tem infelizmente conquistado sempre mais almas, mais famílias e semeado o pecado, a destruição e a morte espiritual em tantos dos Meus filhos.
SOMENTE UMA GRANDE CRUZADA DE ROSÁRIOS PODE SALVAR O BRASIL. Por isso Eu a pedi há tantos anos atrás para vós Aqui e desejo que cada vez mais consigais novas pessoas para entrardes na CRUZADA DO ROSÁRIO para salvar o Brasil, para rezarem pela conversão do Brasil.
Satanás sabe dos GRANDES PLANOS QUE EU TENHO PARA O BRASIL ESPECIALMENTE COM RELAÇÃO ÀS MINHAS APARIÇÕES AQUI.
Por isso ele age tanto no Brasil, causa tanto mal, tantos estragos e arrasta tantas almas seduzindo-as para o caminho da morte e do pecado.
É por isso que para aniquilar a força dele, para anular a sua ação satânica Eu vos peço sempre mais:
O R A Ç Ã O... O R A Ç Ã O... O R A Ç Ã O...
Não percais tempo com palavreados e discussões, nada conseguireis com isso, pegai o ROSÁRIO e REZAI, REZAI, REZAI.
Fazei as HORAS SANTAS de oração que Eu vos dei pela conversão do Brasil, pois é a única coisa que pode tirá-lo do grande abismo no qual está caído.
EU TRIUNFAREI NO BRASIL!
Este país por Mim tão amado mas tão insidiado por Satanás e que agora conhece o predomínio do mal e do pecado, este país, este pântano de pecado renascerá, ressurgirá e será o Jardim do MEU CORAÇÃO IMACULADO pelo qual terei uma especial predileção e solicitude, por isso Meus filhos Eu digo-vos, tende confiança no MEU CORAÇÃO IMACULADO, que no final Ele triunfará e vós com Ele também triunfareis. Por causa do Amor que tenho ao Meu filho Marcos, por causa do amor que tenho a este Lugar, pelo Amor que tenho por todos que Aqui obedecem Minhas Mensagens sinceramente Eu salvarei o Brasil inteiro, o mundo inteiro e farei com que a glória do MEU CORAÇÃO IMACULADO resplandeça sobre toda a Terra.
REZAI! REZAI! REZAI!
Rezai o Meu ROSÁRIO MEDITADO, que o Meu filho Marcos gravou para vós é o mais perfeito e o que mais toca o Meu Coração.
REZAI! REZAI a HORA DAS MINHAS LÁGRIMAS, pelo poder desta ORAÇÃO e das MINHAS LÁGRIMAS BENDITAS Eu salvarei o Brasil, Eu salvarei o mundo inteiro.
A todos neste momento, abençoo com amor de FÁTIMA, de LA SALETTE e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos amados!”

"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De Nossa Mãe Santíssima ao Céu.
Os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."

FILME EXIBIDO NESTE CENÁCULO:



FILME SEDE SANTOS 3 - VIDA DE SANTA AGUEDA OU ÁGATHA
http://pt.gloria.tv/?media=298958



09.09.2012 - DOMINGO – 9 ÀS 17HS – CENÁCULO DA FESTA ANTECIPADA DA EXALTAÇÃO DA SANTA CRUZ.

15.09.2012 - SÁBADO – MIL AVE MARIAS NA CAPELA, OS PEREGRINOS PODERÃO FAZER NAS OUTRAS ÁREAS SANTAS DO SANTUÁRIO.

16.09.2012 - DOMINGO – 9 ÀS 17HS – CENÁCULO.

SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

http://www.asaparicoesdejacarei.com

http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com

http://www.nossasenhoradaslagrimasdecampinas.blogspot.com

http://asaparicoesdeerechim.blogspot.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:


http://pt.gloria.tv/?user=28228

IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:

Youtube Avisos do Céu

ATUAL:
MATERIAIS A PARTIR DE 08/06/2012:)

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei3?feature=mhee


(MATERIAIS A PARTIR DE 10/12/2010 A 16/05/2012:)
http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee

(MATERIAIS A PARTIR DE 05/10/2011 A 30/05/2012:)
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS